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“fri.to” celebra 15 anos de sucesso

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O grupo fri.to completa 15 anos de uma rica história de sucesso e larga experiência no concorrido e diversificado mercado publicitário. Ao longo dessa trajetória, a agência que teve seu início em 2008 focada no universo digital, se expandiu rapidamente para inúmeras vertentes e extensões da propaganda e publicidade. Hoje, ao se debutar, reforça seu DNA criativo e inovador seguindo ainda mais renovada, evoluindo, explorando e diversificando a cada dia seu leque de especialidades, habilidades e competências.

O grupo fri.to é formado pela fri.to Interativa especializada em soluções de tecnologia e martech, fri.to Publicidade especializada no atendimento de clientes do segmento de alimentos e bebidas (Food & Beverage) e pela Dracarys Publicidade, recém criada para atendimento de clientes que buscam comunicação 360 com foco em resultados.

Além de realizar e desenvolver inúmeros projetos e campanhas de sucesso reconhecidas pelo mercado para marcas como Pullman, Fini, Habib’s, Rap10, Ana Maria, Aviação Laticínios, Frooty, entre muitas outras, o grupo fri.to se mantém em constante reformulação, atualização, inovação e dinâmica nos processos de conhecimento, excelência e expertise rumo ao futuro.

Para comemorar esta data importante, Marcel Matsuda, fundador e CEO do grupo fri.to, destaca: “Estamos muito orgulhosos desses 15 anos de história da agência e estamos olhando para além dos próximos anos com bastante vontade, desafio e energia. Nos movemos constantemente nos caminhos estratégicos do planejamento, inovação e criação, oferecendo aos nossos clientes tecnologias contemporâneas e formas de comunicação com experiências reais. Temos a certeza de que auxiliamos muitas empresas a consolidarem suas marcas e consequentemente se tornarem mais conhecidas e respeitadas. O resultado de tudo isso só tem sido possível graças a uma equipe talentosa, dedicada e totalmente comprometida com o que faz. Um time de colaboradores que se envolve por inteiro com cada cliente, cada marca e cada campanha. Celebramos todos os dias nossas conquistas.”

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Com campanha criada pela GALERIA.ag, McDonald’s anuncia o retorno da Piscininha de Cheddar

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O McDonald’s acaba de anunciar o retorno da Piscininha de Cheddar ao cardápio dos restaurantes de todo o Brasil. Com o conceito “Cheddarize-se”, a campanha criada pela GALERIA.ag, convida o consumidor a se aventurar nas diversas possibilidades e combinações para curtir um dos ingredientes mais amados da rede: o molho com queijo tipo cheddar. O cheddar do Méqui é pioneiro e o único com autêntico sabor que os McLovers amam!

“Se tem um produto do Méqui que desperta mais paixão do que qualquer outro no portfólio, é o nosso Cheddar. O público brasileiro é apaixonado por ele, seja mandando um clássico como Cheddar McMelt ou mergulhando tudo o que quiserem na Piscininha de Cheddar, que volta por tempo limitado em todos os nossos restaurantes. É interessante observar como o público do Cheddar é mais fiel, migrando menos para outros molhos ou sanduíches que outros fãs de Méqui. Então, para eles, a volta da Piscininha vem liberando cheddarizarem tudo o que quiserem no Méqui”, destaca Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.

Com forte apelo visual, a campanha contempla filme de 30” produzido pela Kaus e Antfood. Com uma trilha sonora divertida e sedutora e com imagens salivantes, a produção mostra o que de fato é Cheddarizar. Com bastante appetite appeal, o filme traz pessoas se deliciando com sua piscininha de Cheddar em diferentes situações. Para entregar o conceito lúdico de “Cheddarize-se”, até uma cascata de cheddar entra em cena para intensificar o desejo de quem assiste.

De acordo com Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da GALERIA.ag, a campanha se apropria do sucesso do queijo tipo cheddar do McDonald’s, presente também no sanduíche Cheddar McMelt, para lançar, com bom humor, o termo cheddarizar. “Cheddarizar-se significa a pessoa se entregar ao prazer indescritível de mergulhar seu sanduíche favorito, os McNuggets ou as McFritas em uma piscininha cremosa de Cheddar. Com um título praticamente autoexplicativo, convidamos todos os Méqui Lovers a serem ousados e tomarem essa atitude”, acrescenta o criativo.

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Sephora e R/GA anunciam parceria estratégica para impulsionar o crescimento da marca no Brasil

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A rede de beleza Sephora e R/GA, agência global de consultoria, design, comunicação e inovação, celebram o início de uma colaboração exclusiva com o objetivo de elevar a experiência do consumidor e fortalecer a presença de ambas companhias no mercado brasileiro.

A relação entre as empresas teve início globalmente e, no Brasil, começou a partir de processos de sprints de inovação. A dinâmica de sprints ajudou a definir a estratégia de implementação das iniciativas de D&I, organização de pipeline de iniciativas e a localização do conceito global da marca.

Agora, a parceria se consolida e tem foco no desenvolvimento do planejamento anual de negócios e campanhas de comunicação. Ambas duas empresas dedicarão esforços para definir prioridades e selecionar plataformas ideais para amplificar a mensagem da marca.

“A parceria com a R/GA representa um passo significativo em nossa missão de proporcionar experiências únicas e personalizadas aos nossos clientes, solidificando ainda mais nossa posição como referência no mercado de beleza”, comenta Cataldo Domenicis, marketing director Sephora Brasil.

“Estamos entusiasmados em unir forças com Sephora para criar estratégias verdadeiramente impactantes que irão envolver os consumidores, elevando ainda mais a potência da marca” Marcio Oliveira, managing director da R/GA no Brasil.

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