Agências
Alot é a nova agência de customer experience, performance e dados da Getnet Brasil

A Alot, martech com visão de consultoria de negócios focada em processos de inovação e qualificação da experiência dos usuários, anuncia que é a nova agência da Getnet Brasil, empresa de tecnologia para soluções de pagamentos do grupo global PagoNxt, do Santander.
A Alot tem como missão atuar com a evolução de canais e mídia de performance para aprimorar cada vez mais a jornada digital dos empreendedores clientes da Getnet.
“Crescer os índices de conversão, aumentar a performance em retenção e ampliar a usabilidade de dados são algumas das nossas diretrizes. Para atender a Getnet, organizamos uma squad multidisciplinar, incluindo perfis como Growth Hacker, Product Designer e Fullstack Developers que atuam de perto com customer experience, mídia e dados”, explica Fabiano Cruz, CEO da Alot.
Na primeira etapa do projeto, chamada de “experience design”, foi feita uma análise dos canais digitais da Getnet, trazendo soluções de navegação propostas através de protótipos e componentização com a criação de um design system. Em seguida, na etapa de desenvolvimento, a Alot realizou implementações buscando as melhores práticas de otimização e SEO. Já na fase de growth, apoiando o time de digital da Getnet, a martech realizou o processo de tagueamento dos sites da empresa, com construção de relatórios e dashboards, além de analisar os dados e trazer proposições estratégicas.
Agências
Purpy une forças com sócios da GINGA para escalar inovação regenerativa e co-criar futuros vivos

Em um momento em que a regeneração deixa de ser tendência para se tornar necessidade estratégica, a Purpy, consultoria global de regeneração, anuncia a chegada dos sócios da GINGA, agência de publicidade independente, Pedro Del Priore, Paulo Martinez e Marcos Brabo, como novos sócios do negócio. A aliança marca a convergência entre cultura, estratégia e regeneração, e inaugura um novo ciclo de expansão para a consultoria global fundada por Lua Couto e Yago Roese.
A Purpy atua como um organismo vivo, guiando empresas na transição de modelos extrativistas para ecossistemas regenerativos. Seu trabalho vai além da mitigação: redesenha a lógica dos negócios para que gerem valor em múltiplas frentes – econômica, cultural, natural, social, espiritual, humano, material e experiencial.
“A missão da Purpy sempre foi transformar empresas em ecossistemas vivos, capazes de regenerar territórios, culturas de negócio e relações com comunidades. Com a chegada dos novos sócios, incorporamos potência de comunicação, rede e operação para escalar esse impacto sem perder profundidade”, afirma Lua Couto, cofundadora da consultoria.
Com a chegada dos novos sócios e o aporte financeiro, que não teve o valor divulgado, a Purpy fortalece sua atuação em três frentes principais: expansão das Jornadas Regenerativas (que contempla estratégia, cultura organizacional e cuidado com as pessoas e a natureza), aceleração das metodologias autorais, traduzindo complexidade em estratégia viva, e a presença institucional internacional, com a participação em eventos como a Sustainability Week Europe e a COP30 em Belém.
“Há muito tempo buscamos caminhos para conectar propósito, impacto positivo e estratégia com escala. Com a Purpy, encontramos essa sinergia. Mais do que um investimento financeiro, este é um investimento em visão de futuro e no tipo de transformação que acreditamos: profunda, sistêmica e conectada à vida”, complementa Pedro Del Priore, CEO da GINGA.
Agências
Accuracy conquista Mantiqueira Brasil

A Accuracy tem novidade na carteira de clientes. Mantiqueira Brasil, líder em qualidade e inovação no mercado de ovos da América do Sul, passa a integrar o portfólio da agência, fortalecendo sua atuação em projetos estratégicos de conexão de marca com o consumidor e marcando sua entrada no segmento de ovos.
O primeiro projeto na casa é uma ativação de PDV para fortalecer o reconhecimento da marca e gerar conexão emocional com os consumidores. Parte do plano de mídia de Happy Eggs deste ano, a ação acontecerá nas principais redes de varejo de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, destacando os benefícios e diferenciais dos produtos, além de educar o consumidor sobre bem-estar animal e diferenciação na categoria de ovos.
“As ações nos pontos de venda são fundamentais para gerar conexão com o consumidor, compreender suas necessidades e reforçar a relevância nutricional do ovo na alimentação das famílias brasileiras. Hoje, 98% dos lares consomem ovos, e a Mantiqueira tem o compromisso de levar à mesa das pessoas produtos de alta qualidade, produzidos com responsabilidade e bem-estar animal”, afirma André Carvalho, diretor de marketing e inovação da Mantiqueira Brasil.
A nova conquista representa mais uma expansão estratégica da Accuracy. “Estamos muito felizes com a chegada de Mantiqueira. Essa parceria amplia nossa capacidade de transformar estratégia em experiências de marca que realmente engajam os consumidores, entregando resultados com criatividade e propósito”, afirma Marcos Pirozzelli, CEO da agência.