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All In at home | Experience Goes On

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Novos comportamentos pedem novas conexões

Um novo conceito de experiências entre marcas e consumidores vem se desenhando no mercado de eventos. Mais do que nunca, fica evidente a necessidade das empresas responsáveis pelas ações de relacionamento se adaptarem aos novos comportamentos sociais, entenderem as minúcias das relações interpessoais e, consequentemente, as novas tendências de consumo.

“O live, para nós, é todo o vasto leque de experiências que marcas podem proporcionar aos seus clientes, sempre com o intuito de gerar conexões reais e duradouras”, conta Marcio Esher, Diretor de Operações da Holding Clube.

Para Priscila Pellegrini, Diretora Geral da Samba, as múltiplas inteligências presentes nos times das agências são “a chave para a construção de valor de marca para os clientes do grupo”. Pensando nisso, foi criado o Holding Lab, um hub de inovação que reúne profissionais das agências Banco de Eventos, Samba e Storymakers, com o objetivo de identificar tendências e traçar os melhores caminhos para a realidade e contexto de cada cliente.

Após a divulgação do primeiro report, “Reinventando o live”, enviado e apresentado a clientes no mês de abril, agora é hora de mostrar ao mercado como pensamos esse novo momento, totalmente online por conta da pandemia, mas que tende a se solidificar em um modelo complementar, no qual o digital ganha visibilidade e relevância dentro das experiências ao vivo.

Para isso, o All In at home | Experience goes on será uma série de conteúdo dividido em 3 dias, com 1 convidado por episódio, pensado para conectar profissionais de diferentes áreas e trazer novas perspectivas para a forma que criamos experiências diante das atuais demandas da sociedade.

“Queremos oferecer aos nossos clientes conteúdo de qualidade e insights que ajudem tanto na relevância das marcas como a impulsionar os negócios”, explica Ju Ferraz, Diretora de Novos Negócios da Holding Clube.

Para completar, o All In at home oferecerá apoio ao projeto LeVila, plataforma desenvolvida pela Agencia Lynx, que viabiliza doações de pessoas físicas para microempreendedores nas categorias de transportes e logística, saúde e bem-estar, auto estima, educação, alimentação e cultura. A iniciativa tem o objetivo de impulsionar o trabalho de pequenos estabelecimentos e profissionais liberais que foram afetados pela crise do Coronavirus.

Agenda:

All in at home | Experiential goes on

Dias 23, 24 e 25 de junho

Das 9h às 10h

allin.holdingclube.com.br

· 23/06

COMUNIDADES DIGITAIS

Impulsionados pelo isolamento social, comportamentos digitais antes esporádicos cada vez mais se transformam em hábitos. E a conexão é um tema que não fica de fora deste movimento. A tecnologia permite que pessoas em diferentes lugares do mundo se conectem para inúmeras atividades. Apesar da distância, no mundo virtual o sentimento de união e a sensação de proximidade são muito reais. Ou seja: as comunidades digitais vieram para ficar. Por que agora você não deve ignorá-las? Qual é o papel das marcas neste cenário totalmente digital?

Com Hilaine Yaccoub

Hilaine Yaccoub é doutora e mestre em Antropologia do Consumo (UFF-RJ). Atua como palestrante e consultora, realizando estudos que promovem ligação entre o mercado consumidor, o conhecimento acadêmico e as empresas através do método de Antropologia Estratégica.

· 24/06

MARCAS E CIDADES PODEM SONHAR JUNTAS?

De um lado, temos cidades clamando por uma reconfiguração dos seus espaços, visando torná-los mais convidativos para encontros e conexões humanas. De outro, temos a necessidade dos espaços comerciais acelerarem um processo de ressignificação de suas vocações, já que o comércio virtual caminha para o mainstream. Seria essa uma oportunidade para as marcas construírem conexões genuínas com seu entorno? Qual o papel que elas podem assumir na construção deste cenário urbano pós-pandemia?

Com Raul Juste Lores

Jornalista e escritor, Raul Juste Lores foi correspondente da Folha em Washington,

Nova York e Pequim, e correspondente da Veja em Buenos Aires. Também foi editor de Mercado na Folha. Apresentou o telejornal “Jornal da Cultura”, na TV Cultura, em 2007. É bolsista da fundação Eisenhower (2012), quando estudou urbanismo e inovação digital. É autor do livro São Paulo nas alturas e atual editor-chefe da Vejinha.

· 25/06

NATUREZA PEDE PASSAGEM

A pandemia intensificou nossa necessidade de se reconectar com o entorno natural. Essa carência guiará nossa atenção para dois campos de estudos emergentes, que incorporam a natureza dentro de processos como inovação e concepção de espaços: a biomimética e o design biofílico. Nossa proposta é entender como essas duas vertentes podem impactar as experiências de consumo, da criação de novos produtos até a construção de ambientes de interação.

Com Marko Brajovic

Marko Brajovic vive no Brasil desde 2006, onde se dedica a implementar conceitos da arquitetura e design inspirados pela naturaleza (biomimética), educação experimental, criação de espaços interativos multisensoriais, direção criativa e curadoria de exposições. Fundador e Diretor Criativo do Atelier Marko Brajovic, desenvolve projeto internacionais para grandes marcas apresentados e instalados em diversas partes do mundo.

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Agências

LGL Case é a responsável por dar vida ao Natal Iluminado de São Paulo

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Neste fim de ano, milhares de luzes espalhadas por todo o Centro Histórico de São Paulo dão vida ao Natal Iluminado da cidade, promovido pela Prefeitura de São Paulo. E por trás dessa transformação está a LGL Case, responsável pela produção da cenografia e atmosfera que dão vida ao projeto que é gratuito e vai até o dia 06 de janeiro.

Diversos pontos da cidade ganham destaque com cenários, projeções visuais e uma programação variada, cheia de atividades para toda a família. A Praça da Sé, por exemplo, oferece diariamente um show de luzes, além de apresentações ao vivo, cercada por brinquedos para crianças e espaços instagramáveis. As projeções na fachada da Catedral da Sé tornam o passeio ainda mais especial e mágico.

Na Avenida Paulista, que em 2025 celebra 134 anos de história, o percurso se transforma completamente. 290 arcos formam um túnel contínuo de luz, complementado por um grande pórtico natalino que marca a entrada do cartão postal da cidade. O cenário se completa com iluminação especial no Parque Trianon e apresentações no vão livre do MASP.

Produção e cenografia
A LGL Case é responsável por toda a produção cenográfica do circuito, desenvolvendo estruturas de grande escala que unem beleza, funcionalidade e emoção. Entre suas principais criações estão árvores monumentais com iluminação sincronizada, túneis de LED e arcos luminosos, além de iluminação arquitetural em fachadas e prédios históricos. O trabalho inclui também instalações animadas, elementos artísticos de luz, portais, vitrines temáticas, áreas sensoriais e cenários para fotos, além de ambientes lúdicos, zonas de convivência e espaços projetados para acomodar grandes fluxos de público.

Cada peça passa por testes rigorosos, certificação técnica e acompanhamento diário, garantindo segurança, qualidade e precisão em cada detalhe. A operação envolve equipes especializadas, logística complexa, infraestrutura elétrica, manutenção contínua e integração com toda a programação cultural, que inclui palcos, corais, cortejos e ativações temáticas.

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Agência de live marketing encara tendências e desafios para 2026 com investimento em pessoas, processos e inovação

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A Estalo, agência de marketing 360º, encerra 2025 consolidada como uma das principais referências em live marketing do país – principalmente quando o assunto são as festas de Carnaval e São João. Impulsionada por um ano de crescimento, projetos proprietários de alto impacto e ações que reforçaram sua proposta de criar experiências imersivas para grandes marcas e públicos diversos, a agência já colhe os resultados deste ano, que se consagraram com dois ouro e duas prata no AMPRO Awards e dois bronze no POPAI Brasil. De acordo com os sócios, esses prêmios são frutos do investimento em pessoas, processos e inovação já de olho nas tendências do mercado para os próximos anos.

“2026 será o nosso ano”. É o que prevê o head de planejamento da Estalo, Beto Marques, o Betão. “A agência tem um potencial de crescimento gigante por conta do que já construiu em 18 anos. Então, nós temos tudo o que é necessário para dar o próximo passo: projetos, briefings, pessoas qualificadas, parcerias com marcas renomadas… 2026 será o ano”.

“Contratamos o André Vianna, o Deco, para cuidar da área de produção, e o Fábio Pérez, que assumiu como head do Núcleo de Inovação. Esse hub é uma iniciativa para implementar inteligência artificial no dia-a-dia da Estalo para além das entregas”, explica a sócia-diretora, Maíra Holtz. A dupla chega para tornar a agência ainda mais competitiva de olho nas novas demandas do mercado.

Em meio ao crescimento e ao reconhecimento da Estalo, estão os desafios que, cada vez mais, as marcas propõem às agências. “O mercado já espera entregas criativas e de qualidade com agilidade e baixo custo. Em 2026, esses desejos só aumentarão”, aponta Deco. Por isso, é fundamental qualificar ainda mais os colaboradores e estruturar as operações.

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