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ALL – Accor Live Limitless promove campanha de comunicação 360º para reforçar sua proposta de valor

Campanha “Tudo isso é ALL” destacará principais atributos do programa ALL – Accor Live Limitless
A partir do dia 10 de junho começou a circular, em canais digitais estratégicos de todo país e nos mais de 300 hotéis da Accor no Brasil, a nova campanha da marca ALL – Accor Live Limitless, “Tudo isso é ALL”. O objetivo da ação é destacar para clientes, associados e principais stakeholders o programa e seus principais atributos, com foco em benefícios e experiências.
“ALL – Accor Live Limitless é uma marca recente, lançada no final de 2019, que é muito mais do que um site de reservas e um programa de fidelidade. É uma plataforma que destrava todas as experiências que a Accor oferece relacionadas à viagens (hospedagem, acúmulo e resgate de pontos), estadias (private rentals, residências, estadias prolongadas), trabalho (coworking) e diversão (bares, restaurantes, parcerias de entretenimento, etc). O objetivo dessa campanha é trazer, de forma didática e pedagógica, todos os benefícios e experiências do ALL, que vão muito além de hospedagem. Queremos mostrar que com ALL, experiência gera mais experiência”, afirma Roberta Vernaglia, vice-presidente de marketing & Digital Strategy Accor América do Sul.
Com o ALL – Accor Live Limitless, o objetivo é viver e se divertir muito além da estadia nos hotéis Accor, seja em casa ou ao redor do mundo. Graças a esta proposta de grande valor, a empresa está trazendo sua estratégia de Hospitalidade Aumentada à vida, com novas plataformas digitais, parcerias icônicas (cartões de crédito, mobilidade, companhias aéreas, entretenimento, etc.) e plano de implementação global para todos os seus mais de 63 milhões de membros fidelizados mundo afora. Para se ter uma ideia, em 2020, 50% das estadias nos hotéis Accor na América do Sul foram de associados do ALL – Accor Live Limitless, dado que demonstra a sua relevância para a empresa.
Por meio da campanha “Tudo isso é ALL”, idealizada pela agência Isobar, as peças publicitárias mostram que com ALL – Accor Live Limitless o cliente acumula pontos ao acordar, do café da manhã ao jantar, e até no happy hour. As peças também mostram que com ALL – Accor Live Limitless, o associado poder transferir pontos de todas as campanhias aéreas do Brasil e trocar pontos por novas experiências, como noites grátis e upgrades de quartos, além de experiências gastronômicas como aula vip de drinques e muito mais.
“A marca ALL – Accor Live Limitless tem três grandes paixões – entretenimento, gastronomia e esporte. Esses territórios foram definidos com base nas paixões de nossos clientes, mapeadas em pesquisa. A atuação nesses territórios se concretizam com grandes parcerias que temos, como por exemplo com a IMG, uma empresa que opera em mais de 30 países em esportes, eventos, mídia, fashion e culinária especial, com uma imersiva experiência gastronômica. Ou por exemplo com o Paris Saint-Germain, um dos maiores e mais reconhecidos times de futebol do mundo, e especialmente entre os brasileiros”, completa Fernanda Zupo, Gerente de Maketing Institucional, Trade e Loyalty Accor América do Sul.
No campo dos esportes, por meio da parceria com o PSG, por exemplo, ALL – Accor Live Limitless proporciona diversas ações para seus associados, a fim de gerar notoriedade e reconhecer os clientes por meio de experiências únicas junto ao PSG. Já na área da gastronomia, ALL proporciona diversas ações interativas, como um jantar com aula VIP de drinks, menus de degustação exclusivos, chá da tarde VIP, entre outras, nos bares e restaurantes dos hotéis da Accor na região.
Além da campanha de mídia, a ação prevê também outras iniciativas por um período de três meses, incluindo conteúdo amplificado via social media, no perfil @all_latam (no Instagram), com foco em influenciadores de viagem, programa de milhas, gastronomia e entretenimento; conteúdos interativos de comunicação nos hotéis e muito mais.
“As pessoas estão acostumadas aos programas de pontos e recompensas, mas separadamente e com foco transacional. Quando pensamos no ALL – Accor Live Limitless e suas inumeras possibilidades, quisemos mostrar, de forma educativa, como a experiência de pertencer a este programa de fidelidade pode ser ampliada e inspirar o hóspede de Accor a planejar qual a melhor forma de aproveitar suas paixões”, explica Bel Rudge, Diretora de Negócios da Isobar.
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Coca-Cola e Eletromidia se unem para trazer de volta a magia do Natal na avenida Paulista

A Coca-Cola e a Eletromidia anunciam parceria com objetivo de devolver à avenida Paulista seu protagonismo histórico nas celebrações de fim de ano. Desde o dia 16 de dezembro, a via mais emblemática da capital paulista recebe o projeto “A Magia do Natal de volta à Paulista”, uma intervenção urbana conjunta em 12 abrigos de ônibus, que transformará a jornada diária da população em uma experiência imersiva, unindo a memória afetiva da data à inovação em mídia exterior (OOH).
O projeto eleva o padrão de mídia urbana ao integrar cenografia física e as soluções digitais proprietárias da Eletromidia. A inovação é impulsionada pela tecnologia MUB+, que cria uma narrativa visual contínua ao combinar elementos estáticos presentes no teto dos abrigos com painéis digitais. Um dos principais atrativos é a interatividade via realidade aumentada, que convida o público a mergulhar no espírito natalino: seja ‘vestindo’ acessórios icônicos como o gorro e a barba do Papai Noel, ou registrando o momento em uma foto digital ao lado do bom velhinho em tempo real.
“A Coca-Cola tem uma conexão histórica com o Natal. Para nós, a data é um convite ao encantamento e ao compartilhamento de bons momentos com a família e pessoas queridas, brindando com uma Coca-Cola bem gelada. Ao levar a magia do Natal para a Avenida Paulista, buscamos resgatar memórias afetivas que fazem parte da história da cidade e, ao mesmo tempo, reinterpretá-las com inovação e criatividade. Estar ao lado da Eletromidia, uma parceira que entende o espaço urbano como um lugar de encontro e emoção, nos permite transformar o trajeto cotidiano das pessoas em uma experiência viva, capaz de aproximar, inspirar e celebrar o espírito do Natal”, conta Catarina Lopes, diretora de marketing da marca Coca-Cola no Brasil.
A iniciativa surge do desejo mútuo de revitalizar o tradicional ritual natalino que, por anos, movimentou a cidade, mas, nos últimos tempos, perdeu sua força. A parceria de sucesso combina o que cada empresa tem de melhor: a Coca-Cola contribui com seu legado emocional e a magia da narrativa, enquanto a Eletromidia garante a execução, utilizando sua expertise em transformar o mobiliário urbano em verdadeiras plataformas de conexão e entretenimento. Juntas, as empresas visam reescrever essa história, criando um ambiente memorável e “compartilhável” no coração de São Paulo.
Segundo Giovanni Rivetti, head do eletroLAB – braço de inovação da Eletromidia –, o projeto se concentrou em equilibrar a inovação trazida pela tecnologia e a tradição de uma data tão especial. “Nossa missão foi traduzir a magia do Natal em engenharia, transformando estruturas estáticas em plataformas vivas de interação. Ao integrarmos o MUB+ com cenografia e recursos imersivos, conseguimos entregar uma intervenção urbanística que respeita a estética da cidade e oferece uma experiência sensorial inédita para quem passa pela avenida.”
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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.
Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.








