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Juliette Freire “Relaxa” com frete grátis e entrega rápida na Americanas

A Americanas acaba de anunciar Juliette Freire como sua mais nova embaixadora. Para selar a parceria que já é sucesso, a paraibana estrela sua primeira campanha reforçando a premissa da marca de garantir sempre a melhor experiência de compra para os clientes. Na ação, criada pela WMcCann, Juliette embarca no “Relaxa, na Americanas você acha” com peças voltadas para o digital, como filmes de 15″, bumpers e stories, além de estampar peças no site e app da marca. A veiculação começa a partir de hoje, quarta-feira, 16.
A parceria da ex-BBB com a marca começou com grande sucesso. No dia do anúncio, a Americanas registrou um aumento de 42% no número de downloads do app, em comparação com a média da semana anterior. Para fortalecer a chegada com o pé direito, a paraibana mostrará aos consumidores que eles podem confiar na marca em todos os momentos e que na Americanas eles encontram variedade de produtos, entrega rápida e frete grátis. A parceria com a ex-BBB foi negociada e está sendo gerenciada pela agência Stage Digital.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann Rio
Cliente: Americanas
Produto: Institucional
Nome da campanha: Relaxa, Juliette
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
Diretor de Criação: Ricardo Weitsman
Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes
Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Rafael Jardim e Philipe Lacerda
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Pedro Osti, Evelyn Cristina
Atendimento: Anna Moraes, Tarso Campos, Barbara Santanna, Mariana Magalhães e Rodrigo Ribeiro
VP de Mídia: André França
Mídia: Patrícia Oliveira, Samantha Rodrigues, Marianna Garcia, Juliana Moraes e Beatriz Monteiro
Conteúdo: Patrícia Colombo e Stella Soares Peixinho
BI: Claudio Gomes, Ingrid Barros e Miguel Masuet
VP de Produção: Tato Bono
Produção Integrada: Bianca Repsold, Daniela Freitas, Mariana Veronez, Patricia Cortes e Fernanda Pinheiro
Agenciamento: Stage Digital
Produtora do filme: Modernista Creative Producers
Produtor Executivo: Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas
Direção Criativa da produtora: Alexandre Lucas
Atendimento: Iara Demartini e Nicole Bonnet
Diretor: André Inácio
Diretor de Fotografia: Vini Bock
Coordenador de Produção: Pedro Gomes
Pós-produção: Modernista Creative Producers
Produtora de Áudio: Raw Audio
Trilha: Equipe Raw Audio
Agenciamento: Stage Digital
Fotógrafo: Jorge Bispo
Tratamento Foto: Craft
Projetos: Erika Casal e Alexandre Gemmal
Relações Públicas: Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Léo Rocha, Rafael Luzente, Marcelli Valle, Stella Martins, Ana Ruiz Araújo, Carla Maria, Wilson de Almeida, Erika Mattos e Sarah Rufino
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7.7 da Shopee vendeu o dobro da Black Friday de 2024

A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, realizou uma das campanhas mais importantes do ano, o7.7 Aniversário Shopee, que neste ano vendeu o dobro da Black Friday de 2024, a maior data do varejo. De acordo com a plataforma, as vendas da data dupla de julho, que celebrou os 5 anos da marca no país, superaram todas as outras realizadas em 2025.
“O 7.7 é o aniversário da Shopee e ficamos felizes em ver como as datas duplas que trouxemos ao Brasil há 5 anos se consolidaram não apenas entre os nossos usuários, mas também no varejo de forma geral, que estão incluindo a data no calendário de promoções. O engajamento e os resultados desta edição mostram a força da Shopee e a conexão cada vez maior com os brasileiros”, comenta Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.
Entre as categorias mais vendidas se destacam moda, beleza e casa e construção com mais de 1 milhão de itens vendidos em cada uma delas, apenas no 7.7. Outros itens que fizeram sucesso em número de pedidos foram console de videogame, bicicleta ergométrica, Smart TV e panela de pressão.
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Cimed patrocina a Casa Chango com ativações inéditas de Carmed e Lavitan, reforçando sua presença inovadora no universo digital

A Cimed anuncia que duas de suas marcas líderes em vendas em seus segmentos – Carmed e Lavitan – serão patrocinadoras oficiais da nova edição da Casa Chango, iniciativa criada pela Chango Digital, agência e produtora comandada por João Mendes, conhecido por sua atuação no mercado digital e por agenciar grandes nomes da internet.
Criada em 2020, a Casa Chango se consolidou como um dos projetos mais relevantes entre os jovens criadores de conteúdo digital. Nesta edição, o espaço reunirá 15 influenciadores com audiência somada de 28 milhões de seguidores, oferecendo uma estrutura exclusiva para produção de conteúdo, experiências de marca e entretenimento imersivo.
Com foco na geração Z e no universo das redes sociais, a Casa Chango será palco de uma experiência imersiva e cheia de surpresas proporcionada pelas marcas Carmed e Lavitan, patrocinadoras do evento. Uma das atrações mais aguardadas é a caça ao tesouro interativa, que levará os participantes a desbloquear desafios inspirados nos produtos das marcas, como sessões de karaokê e cinema ao ar livre. Os vencedores poderão concorrer a prêmios exclusivos, incluindo uma viagem para Trancoso e uma visita especial à fábrica da Cimed ao lado da Karla. Cada desafio foi cuidadosamente pensado para conectar o público ao universo jovem, divertido e inovador das marcas.
Ao longo da programação, frigobares trancados guardarão um segredo: um novo lançamento da linha Carmed, que só será revelado no dia 20, durante a aguardada festa de encerramento. Para abrir a geladeira e descobrir a novidade, os participantes precisarão cumprir um último desafio. A celebração será totalmente ambientada no tema desse lançamento, marcando a entrada oficial da marca em uma nova categoria.
“Acreditamos na força da conexão real com os nossos consumidores, especialmente com as novas gerações. Estar na Casa Chango com Carmed e Lavitan é mais do que uma ação de marca – é uma oportunidade de entrar para a história afetiva desses jovens, de forma leve, divertida e com propósito, o lugar é perfeito para mostrar que Carmed e Lavitan são marcas que entendem esse universo e falam a mesma linguagem, com inovação, autenticidade e muita cor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e head de Carmed.