Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Juliette Freire “Relaxa” com frete grátis e entrega rápida na Americanas

Publicado

em

Juliette Freire “Relaxa” com frete grátis e entrega rápida na Americanas

A Americanas acaba de anunciar Juliette Freire como sua mais nova embaixadora. Para selar a parceria que já é sucesso, a paraibana estrela sua primeira campanha reforçando a premissa da marca de garantir sempre a melhor experiência de compra para os clientes. Na ação, criada pela WMcCann, Juliette embarca no “Relaxa, na Americanas você acha” com peças voltadas para o digital, como filmes de 15″, bumpers e stories, além de estampar peças no site e app da marca. A veiculação começa a partir de hoje, quarta-feira, 16.

A parceria da ex-BBB com a marca começou com grande sucesso. No dia do anúncio, a Americanas registrou um aumento de 42% no número de downloads do app, em comparação com a média da semana anterior. Para fortalecer a chegada com o pé direito, a paraibana mostrará aos consumidores que eles podem confiar na marca em todos os momentos e que na Americanas eles encontram variedade de produtos, entrega rápida e frete grátis. A parceria com a ex-BBB foi negociada e está sendo gerenciada pela agência Stage Digital.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann Rio
Cliente: Americanas

Produto: Institucional
Nome da campanha: Relaxa, Juliette

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges

Diretor de Criação: Ricardo Weitsman
Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes

Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Rafael Jardim e Philipe Lacerda

VP de Planejamento: Renata Bokel

Planejamento: Luiza Portella, Pedro Osti, Evelyn Cristina

Atendimento: Anna Moraes, Tarso Campos, Barbara Santanna, Mariana Magalhães e Rodrigo Ribeiro

VP de Mídia: André França

Mídia: Patrícia Oliveira, Samantha Rodrigues, Marianna Garcia, Juliana Moraes e Beatriz Monteiro

Conteúdo: Patrícia Colombo e Stella Soares Peixinho

BI: Claudio Gomes, Ingrid Barros e Miguel Masuet

VP de Produção: Tato Bono

Produção Integrada: Bianca Repsold, Daniela Freitas, Mariana Veronez, Patricia Cortes e Fernanda Pinheiro

Agenciamento: Stage Digital

Produtora do filme: Modernista Creative Producers

Produtor Executivo: Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas
Direção Criativa da produtora: Alexandre Lucas

Atendimento: Iara Demartini e Nicole Bonnet

Diretor: André Inácio
Diretor de Fotografia: Vini Bock

Coordenador de Produção: Pedro Gomes

Pós-produção: Modernista Creative Producers

Produtora de Áudio: Raw Audio

Trilha: Equipe Raw Audio

Agenciamento: Stage Digital

Fotógrafo: Jorge Bispo

Tratamento Foto: Craft

Projetos: Erika Casal e Alexandre Gemmal

Relações Públicas: Kerena Neves

Aprovação pelo cliente: Léo Rocha, Rafael Luzente, Marcelli Valle, Stella Martins, Ana Ruiz Araújo, Carla Maria, Wilson de Almeida, Erika Mattos e Sarah Rufino

Continue lendo

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo