Empresa
Alisson dos Santos, do atletismo, ganha caminhão de Itubaína para comemorar medalha

O atleta recebeu um caminhão lotado do refrigerante por ter declarado que Itubaína estaria em sua comemoração após as olimpíadas
Além de conquistar a medalha de bronze no atletismo em Tóquio, Alisson dos Santos também ganhou um caminhão cheio de Itubaína. O presente, recebido nesta sexta-feira (13), é pra colaborar com a comemoração do atleta, que já havia declarado que festejaria o feito com muita Itubaína e truco.
O “mimo” enviado a Alisson ainda veio acompanhado de mais 117 quilos de produtos Seara e é mais uma recompensa pela promessa feita por Alisson e o melhor amigo Wesley Victor. Em 2020, eles decidiram cortar o refrigerante da dieta até que alcançassem seus objetivos.
Para o medalhista olímpico, a tarefa foi ainda mais difícil porque Itubaína é seu refrigerante favorito. “Estava só esperando os Jogos Olímpicos chegarem porque estou com muita vontade de tomar uma Itubaína. É o melhor refrigerante do mundo!”, destacou o atleta.
“A Itubaína é uma marca amada e que tem forte conexão emocional com as pessoas, que foi exatamente o que Piu fez. Todos nós torcemos muito e nos emocionamos com a conquista dele. Carismático, jovem, bem humorado e amante da música brasileira, nós vimos no atleta uma personalidade inspiradora que tem tudo a ver com a nossa marca. Então, nós vimos uma grande oportunidade para fazer uma surpresa e mostrar que também somos fãs do Alison”, conta Bruno Piccirello, gerente de marketing do grupo HEINEKEN Brasil.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login