Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Alexandre Ortiz é o novo Diretor Comercial do Grupo Radar & TV

Publicado

em

Grupo Radar & TV anunciou a contratação de Alexandre Luiz Ortiz como seu novo Diretor Comercial. Ortiz chega com a missão de gerenciar a equipe comercial e terá sob seu guarda-chuva a comercialização de todos os produtos que compõem o Grupo Radar & TV.

“Ortiz chega em um bom momento do Grupo Radar & TV. Sua experiência na área nos ajudará a conduzir o Grupo para este novo momento que atravessa o setor de eventos e de comunicação como um todo”, aponta Otavio Neto, CEO do Grupo Radar & TV.

Jornalista e publicitário formado pela ESPM, Ortiz possui ampla vivência na área comercial e acumula passagens pelo Grupo Visão com Henry Maksoud, Full Time Editora e programa Feiras & Negócios – onde teve uma longa trajetória e adquiriu grande experiência no setor de feiras e eventos. Hoje atua como Diretor-Superintendente da Associação Comercial de São Paulo Distrital Centro.

O Grupo Radar & TV é uma multiplataforma de comunicação e networking focada no setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos. Há mais de 25 anos atuando nestes setores, a marca é referência e um canal eficiente de informação e geração de negócios, por meio de importantes ferramentas como: Radar TV (Rede CNT e on demand pelo youtube.com/programaradartvRadar Magazine (www.radarmagazine.com.br); Portal Radar (www.portalradar.com.br) , além dos eventos anuais como: o Encontro do Setor de Feiras e Eventos (www.esfe.com.br ) e o International Trade Fairs and Events Meeting (ITFEM).

Em todas as frentes de negócios, o seu papel é promover ideias, reunir líderes e apoiar o crescimento do setor de turismo de negócios, baseando-se em três pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como novo CEO e Presidente

Publicado

em

A Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como seu novo CEO e presidente. Com uma carreira de mais de 28 anos na indústria automotiva, o executivo faz parte do Grupo Audi desde 1997. Sua sólida experiência internacional inclui a liderança das operações da Audi na África do Sul nos últimos cinco anos, período no qual alcançou conquistas estratégicas e operacionais significativas. Sascha Sauer sucede a Daniel Rojas, que retornou ao Chile para assumir novas responsabilidades dentro do Grupo Volkswagen.

Em sua nova função, Sascha Sauer será responsável por continuar a liderar a Audi do Brasil rumo a um novo ciclo de crescimento. Suas prioridades estratégicas incluem avançar o plano de eletrificação da marca no País, fortalecer as iniciativas de vendas e pós-vendas, evoluir os processos de digitalização e o envolvimento do cliente por meio de plataformas de experiência exclusivas, além de aprofundar as parcerias com a rede de concessionárias. Com sua ampla experiência internacional e visão de futuro, o executivo alemão está comprometido em liderar a Audi no Brasil durante um momento crucial de transformação na indústria automotiva.

“A indústria automotiva global está passando por um período de grande transformação, em que os desafios são tão significativos quanto as oportunidades. A Audi continua comprometida em liderar o caminho rumo à mobilidade premium progressiva. Com o apoio de uma equipe altamente qualificada no Brasil e uma colaboração mais estreita com nossa rede de concessionárias, estamos preparados para fortalecer as bases sólidas construídas nos últimos anos. Nosso foco é alcançar um crescimento estratégico, acelerar os processos de digitalização e evoluir a forma como nos relacionamos com os clientes”, afirmou o executivo.

Continue lendo

Gente

Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

Publicado

em

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.

Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.

“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.

Continue lendo