Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Alex Jucius é nomeado CMO da FiBrasil

Publicado

em

Alex Jucius assume como Chief Marketing Officer (CMO) da Fibrasil. Formado em Engenharia Elétrica, pela Universidade de São Paulo e MBA em Finanças Corporativas pelo INSPER, o executivo chega à FiBrasil para contribuir com a construção da principal empresa de rede neutra do País e passa a responder diretamente ao CEO da empresa, André Kriger, ex-Chief Information Officer (CIO) na Vivo. Jucius tem mais de 20 anos de experiência na área de telecomunicações, marketing e gestão, com passagens pela Associação NEO, Time For Fun (T4F), TVA e Vivo.

A FiBrasil nasceu com a proposta de viabilizar o compartilhamento de infraestrutura no setor de telecomunicações e expandir o alcance da rede de conexão via fibra ótica no território brasileiro. Constituída em 2020 e com início da operação em 2021, a empresa está apta a atender várias operadoras e provedores de internet com rede neutra FTTH, com qualidade, segurança e confiabilidade. Atualmente, a empresa está presente em aproximadamente 60 cidades e até o fim de 2022 espera alcançar cobertura em 200 cidades.

Continue lendo

Gente

Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

Publicado

em

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.

Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.

“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.

Continue lendo

Gente

Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.

 

Continue lendo