Gente
Alex Jucius é nomeado CMO da FiBrasil

Alex Jucius assume como Chief Marketing Officer (CMO) da Fibrasil. Formado em Engenharia Elétrica, pela Universidade de São Paulo e MBA em Finanças Corporativas pelo INSPER, o executivo chega à FiBrasil para contribuir com a construção da principal empresa de rede neutra do País e passa a responder diretamente ao CEO da empresa, André Kriger, ex-Chief Information Officer (CIO) na Vivo. Jucius tem mais de 20 anos de experiência na área de telecomunicações, marketing e gestão, com passagens pela Associação NEO, Time For Fun (T4F), TVA e Vivo.
A FiBrasil nasceu com a proposta de viabilizar o compartilhamento de infraestrutura no setor de telecomunicações e expandir o alcance da rede de conexão via fibra ótica no território brasileiro. Constituída em 2020 e com início da operação em 2021, a empresa está apta a atender várias operadoras e provedores de internet com rede neutra FTTH, com qualidade, segurança e confiabilidade. Atualmente, a empresa está presente em aproximadamente 60 cidades e até o fim de 2022 espera alcançar cobertura em 200 cidades.
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill
