Empresa
Água de Cheiro firma parceira com a Paramount e realiza ativações durante a Pré-estreia de seus filmes

Reforçando a estratégia de se posicionar no mercado como a grande marca que é, aÁgua de Cheiro, marca pioneira no segmento de beleza e perfumaria no Brasil, segue realizando parcerias com a Paramount Pictures, um dos principais estúdios de cinema americano, e participando de importantes pré-estreias com ativações de seus clássicos perfumes. A marca, que já esteve presente, em março, durante o evento de apresentação de Pânico VI, famosa franquia de terror, participou do evento de pré-estreia do novo filme Transformers – O Despertar das Feras, que aconteceu no Shopping Eldorado.
O filme traz o início de uma nova trilogia para a saga Transformers, fazendo com que os fãs viajem para os anos 90 e apresentando Maximals, que estará presente na batalha ajudando os Autobots a combaterem os Decepticons. O evento de lançamento do filme de ação contou com o cinema todo decorado na temática dos robôs e, além disso, os convidados puderam viver a experiência com uma câmera que permitia aos convidados gravar vídeos 360º.
Com 6 salas cheias, mais de 1.5 mil convidados e presença de diversos influenciadores apaixonados pela franquia, assistindo em primeira mão a primeira sessão do filme no Brasil, o evento ainda contou com ativações da Água de Cheiro, que esteve presente divulgando seus clássicos perfumes. A marca presenteou algumas das pessoas presentes, que sentaram em cadeiras premiadas, com press kits de perfumes da pioneira no segmento de beleza, além disso antes do filme começar os convidados puderam ver a publicidade dos itens da Água de Cheiro que estavam sendo trabalhados no evento. E, para ninguém ficar de fora dessa ativação super especial, após muita diversão e adrenalina todos foram presenteados com amostras das fragrâncias.
Para Olindo Caverzan Junior, diretor e especialista em perfumaria da Água de Cheiro, a parceria é uma oportunidade de deixar a marca cada vez mais em evidência, e apresentar seus produtos para pessoas que talvez já tenham ouvido falar, mas não tiveram a chance de conhecer a qualidade dos perfumes. “Para nós é extremamente importante estar presente em uma pré-estreia, como Transformers, pois, além de um enorme sucesso que atrai milhares de espectadores, conseguimos mostrar nossa marca para possíveis consumidores”.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








