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Água de Cheiro firma parceira com a Paramount e realiza ativações durante a Pré-estreia de seus filmes

Reforçando a estratégia de se posicionar no mercado como a grande marca que é, aÁgua de Cheiro, marca pioneira no segmento de beleza e perfumaria no Brasil, segue realizando parcerias com a Paramount Pictures, um dos principais estúdios de cinema americano, e participando de importantes pré-estreias com ativações de seus clássicos perfumes. A marca, que já esteve presente, em março, durante o evento de apresentação de Pânico VI, famosa franquia de terror, participou do evento de pré-estreia do novo filme Transformers – O Despertar das Feras, que aconteceu no Shopping Eldorado.
O filme traz o início de uma nova trilogia para a saga Transformers, fazendo com que os fãs viajem para os anos 90 e apresentando Maximals, que estará presente na batalha ajudando os Autobots a combaterem os Decepticons. O evento de lançamento do filme de ação contou com o cinema todo decorado na temática dos robôs e, além disso, os convidados puderam viver a experiência com uma câmera que permitia aos convidados gravar vídeos 360º.
Com 6 salas cheias, mais de 1.5 mil convidados e presença de diversos influenciadores apaixonados pela franquia, assistindo em primeira mão a primeira sessão do filme no Brasil, o evento ainda contou com ativações da Água de Cheiro, que esteve presente divulgando seus clássicos perfumes. A marca presenteou algumas das pessoas presentes, que sentaram em cadeiras premiadas, com press kits de perfumes da pioneira no segmento de beleza, além disso antes do filme começar os convidados puderam ver a publicidade dos itens da Água de Cheiro que estavam sendo trabalhados no evento. E, para ninguém ficar de fora dessa ativação super especial, após muita diversão e adrenalina todos foram presenteados com amostras das fragrâncias.
Para Olindo Caverzan Junior, diretor e especialista em perfumaria da Água de Cheiro, a parceria é uma oportunidade de deixar a marca cada vez mais em evidência, e apresentar seus produtos para pessoas que talvez já tenham ouvido falar, mas não tiveram a chance de conhecer a qualidade dos perfumes. “Para nós é extremamente importante estar presente em uma pré-estreia, como Transformers, pois, além de um enorme sucesso que atrai milhares de espectadores, conseguimos mostrar nossa marca para possíveis consumidores”.
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Camarote Salvador cria mundo mágico e sensorial para o Carnaval de 2026 Ativações e elementos especiais vão guiar os foliões dur

O “Camarote Salvador” vai se transformar em um verdadeiro portal para um mundo mágico em 2026. Com o conceito “Todos os Encantos”, baseado na ideia de escapismo, o evento promete envolver os foliões com experiências sensoriais através de uma narrativa que mescla a fantasia e realidade em todos os detalhes. De 12 a 17 de fevereiro, no final do Circuito Barra-Ondina, o público vai poder atravessar as esferas e mergulhar em um universo místico, que vai muito além da música.
Segundo Luciana Villas Boas, diretora executiva da Premium Entretenimento – produtora da festa –, o evento vai transformar o real em extraordinário. “O Camarote Salvador é conhecido por oferecer uma experiência única a quem escolhe curtir a festa e aproveitar tudo que ela tem a oferecer. Mas, no próximo ano, vamos entregar uma vivência que começa no momento em que o folião entra em nosso espaço e se desenvolve até ele sair. O trabalho será voltado para gerar uma atmosfera onírica, de sonhos e magia, e criar memórias inesquecíveis”, afirma.
A construção do enredo liga diretamente o conceito aos ambientes e será apresentada por um Oráculo Encantado, que vai guiar quem entra no Camarote Salvador. Representado por cartas de um baralho com diferentes cores vibrantes e estampa, ele ganha vida por meio de sete personagens – pilares fundamentais nesta nova dimensão, que transportam para uma jornada inédita ativando os sentidos.
Cada personagem vai ativar, de diferentes formas, uma área diferente dos mais de 12 mil m² do local da festa. A “Cartomante dos Destinos”, por exemplo, dá início à jornada, desperta os sentidos e guia os foliões para todos os encantos que estão por vir no Espaço Zen, enquanto o “Guitarrista Eletrizado” sintoniza a alma e energiza toda a estrutura no Palco Praia.
O “Percussionista Hipnótico” ativa o corpo por meio de uma pulsação única no Salvador Club, e o “Sacerdote da Fubica” reconecta às raízes, ativando a memória coletiva da folia nos dois mirantes. Já o “Alquimista dos Desejos” harmoniza os cinco sentidos, criando conexões profundas no Espaço Gourmet, enquanto o “Portal de Todos os Encantos” é por onde se entra, de fato, no universo dos encantos, ficando no corredor. Por último, o “Mestre do Cortejo” une todos os personagens e ativa o encerramento do ciclo no hall principal.
Toda a jornada será revelada de forma interligada, seja na cenografia de cada área, nas ativações especiais, nos serviços premium ou nas apresentações artísticas. Assim, cada folião conseguirá experimentar as diferentes sensações provocadas de forma individual e coletiva, em sintonia com o momento de celebração e a energia única do Carnaval da Bahia.
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LG Ad Solutions inicia operação no Brasil

A LG Ad Solutions, que atua no mercado de publicidade avançada para TV Conectada (CTV), anuncia oficialmente sua expansão para o Brasil. A companhia é a divisão de tecnologia publicitária da LG Electronics, responsável por campanhas de alto impacto e orientadas por dados em todo o ecossistema de TVs da marca.
Baseada em São Paulo, a LG Ad Solutions terá como principal executivo Renato Citelli, respondendo como diretor comercial. O profissional liderará a estratégia de crescimento local, introduzindo as soluções premium de publicidade em Smart TVs e os dados proprietários da empresa em um dos mercados de CTV que mais cresce no mundo. Com 25 anos de experiência em mídia e publicidade, Citelli já ocupou cargos de liderança em empresas como Yahoo!, Samsung Ads e ShowHeroes. Ele se reportará a Ed Wale, vice-presidente internacional da LG Ad Solutions.
“A CTV no Brasil está em um ponto de virada. O público adere ao streaming em escala, enquanto os anunciantes demandam mais transparência, responsabilidade e impacto”, destaca Citelli. “Com a combinação única da LG de escala, audiência premium e dados de visualização, estamos trazendo algo realmente diferenciado ao mercado. Estou animado para ajudar as marcas a explorarem todo o potencial da CTV e alcançar resultados mensuráveis”, completa.
Com dezenas de milhões de LG Smart TVs em lares brasileiros, a LG Ad Solutions abre uma nova oportunidade para que marcas se conectem em escala com os consumidores — diretamente na maior tela da casa. Com as soluções oferecidas, os anunciantes poderão alcançar espectadores em todas as etapas de sua jornada, com formatos nativos em vídeo e interativos de alto impacto, apoiados pelos dados determinísticos de audiência proprietários da LG.
Além de Citelli, integram o time local da LG Ad Solutions os executivos de vendas e atendimento Fabiana Cassim (ex-Vivo e Samsung Ads), Bruna Alves (ex-Yahoo! e Samsung Ads) e Alex Tavares (ex-AdLook).