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Getnet lança campanha de olho no público PME

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A Getnet Brasil, empresa de tecnologia do grupo global PagoNxt, do Santander, acaba de lançar uma  campanha publicitária, com foco no público empreendedor dono de pequenas e médias empresas. Assinado pela agência Suno United Creators e produzido pela Delicatessen Filmes, o comercial tem toda a sua linha criativa guiada a partir de uma trilha sonora que é uma adaptação de uma das músicas mais conhecidas pelos brasileiros, o samba “Deixa a Vida Me Levar”, do cantor e compositor Zeca Pagodinho.

Com o mote “Deixa a Get Te Levar”, a campanha apresenta de maneira leve e descontraída, prezando pela aproximação com os empreendedores, todo o ecossistema de pagamentos que a Getnet oferece, com a integração de diversas soluções.

“Sabemos que o empreendedor, principalmente o PME, exerce múltiplas funções para fazer o seu negócio decolar e queremos que ele saiba as vantagens de ter tudo que ele precisa em um só lugar. Temos um amplo portfólio de produtos e serviços para todos os tipos e tamanhos de empresas que vai muito além das tradicionais maquininhas, como soluções de Gestão de Vendas, através da parceria com a Eye, Gestão de Pagamentos com a Auttar, pagamentos no WhatsApp, link de pagamento, soluções para venda online com a integração de lojas virtuais com as principais plataformas de e-commerce do mercado, entre outras”, afirma Denis De Lutiis, head de marketing da Getnet.

“O nosso maior desejo com esta campanha é falar com as PMEs, mostrando a realidade de muitos empreendedores brasileiros de se multiplicarem em diferentes funções dentro do seu próprio negócio. Para que todos pudessem se identificar com a campanha foi que escolhemos um samba muito conhecido, quase um patrimônio cultural. No filme principal, uma personagem que é dona de um pet shop se desdobra em vários ‘clones’ dela mesma para dar conta de tudo: abrir a loja, organizar o estoque, atender o consumidor no caixa, dar banho no cachorro e muito mais”, conta Denis.

A campanha, que marca um retorno da Getnet para a mídia, conta com um filme de 30” e outros quatro de 15” apoiados em um forte plano de mídia. O destaque fica por conta dos anúncios em TV fechada, em canais como GloboNews, SporTV, CNN e GNT, e ainda, uma squad de micro influenciadores de diferentes segmentos. Além disso, a empresa fará mídia Out of Home em estações de metrô, shoppings e prédios comerciais, anúncios em rádio, plataformas de streaming, como Spotify, e redes sociais, como Tik Tok e YouTube.

A campanha também está disponível na versão Lyric Vídeo, recurso audiovisual popular, onde a música toca ao fundo junto a legenda, para que o consumidor possa conhecer a letra e cantar.

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA

Cliente: Getnet

Produto: Institucional

Títulos Filmes: Deixa a Get me Levar
Agência: Suno United Creators

CSO: Stephanie Campbell

Producers: Ana Luisa André

Estratégia: Paula Medeiros, Alexandre Sávio, Luiza Reis
Operações: Hamilton Leão, Patricia Gerard, Fernando Bernardo, Debora Silva.

Direção de Criação: Zico Farina e Gabriel Duarte

Direção de criação para craft: Paulo Diehl

Gerentes de criação: Raissa Ferreira, Gleison Stievano

Criação: Isabel Cassab, Hermes Junior, Julio Peres

Aprovação cliente: Denis De Lutiis, Danielle Ceccato, Bruno de Mello Rodrigues e Natalia Theil

PRODUÇÃO VÍDEO

 

PRODUTORA: Delicatessen Filmes

DIREÇÃO: Nylon

Diretor de fotografia: Bruno Zotto

Direção de Arte: Luize Cidade

Diretora Executiva: Luciana Mattar

Produtora Executiva: Tathiana Pires

Head of New Business: Mariana Lacoleta

Line Producer: Marcella Kaulino

Assistente: Ana Paula Brito

Produção Executiva de Pós Produção: Ana Ourique

Montagem: Vitor Amorim

Pós Produção e Finalização: Átomo / Space Gorilla

Finalizador: André Maluly

Composição: Caio Ferreira Penteado, Caio Montanari, Sergio Jacobina, Renato Montoro, Daniel Rotatori e Rafael Carvalho

PRODUÇÃO ÁUDIO

 

Produtora de Som: LOUD +

Direção Musical: Felipe Kim e Gustavo Garbato

Atendimento: Lu Fernandes, Karina Amabile, Priscila Miranda

Produção Musical: Fabio Smeili, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Yuri Chix, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello.

Finalização: André Gianinni, Eduardo Barbosa, Luca Fasano, Pedro Cortez, Pedro Montessanti , Ricardo Bertran e Rodrigo Tedesco.

Coordenação de Produção: Ingrid Mabelle,  Izabel Sanches, Rafael Silvestrini, Juliana Pontes e Ana Peluzo

Produção Executiva: Maia Feres

Coordenação: Ingrid Mabelle,  Izabel Sanches, Rafael Silvestrini, Juliana Pontes e Ana Peluzo

Locução: Ale Roit

Canto: Rene Sobral

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Oreo lança produtos inspirados em Wandinha, série da Netflix produzida pela MGM Television

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Este ano o biscoito Oreo, uniu-se a Amazon MGM Studios Consumer Products and Interactive Licensing e Netflix, em uma colaboração com a série de sucesso Wandinha, conhecida por conquistar legiões de fãs em todo o mundo. Em edição limitada, embalagens e biscoitos personalizados foram criados com as personagens icônicas da série: a própria Wandinha, sua melhor amiga, Enid, e o Mãozinha.

Com o lançamento do produto, Oreo convida a todos para ativar o Modo Wandinha e entrar no universo icônico, divertido e único da personagem no momento de saborear o biscoito. Para marcar essa colaboração, a marca criará ainda diversos conteúdos, ativações e a promoção ‘Viagem no Modo Wandinha‘.

O projeto representa o maior investimento da história da Oreo no Brasil e um dos maiores planos da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil. O lançamento será repleto de surpresas, ativações em pontos de venda e ações de marketing à altura dessa colaboração. As novidades e mais detalhes da colaboração podem ser acompanhados nas redes sociais da marca.

Oreo está mergulhando de cabeça nesse fenômeno cultural criado pela primeira temporada de sucesso na Netflix, com o lançamento de produto criado para fãs de todas as idades. Os personagens estarão presentes na embalagem do produto, assim como incorporados no design dos biscoitos. Wandinha será destaque no biscoito com sabor de baunilha, sua melhor amiga e personagem importante da trama, Enid no Oreo com sabor de morango, e o adorado Mãozinha, no biscoito com sabor de chocolate.

Além disso, haverá biscoitos com o brasão da Escola Nunca Mais , onde a série se passa. Cada pacote pode conter biscoitos com até cinco designs diferentes, que serão enviados de forma sortida.

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Assaí entra na folia do São João em campanha com Michel Teló e Raphaela Santos

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O Assaí Atacadista chega ao mês de São João com uma nova campanha para celebrar a data e reforçar como as suas lojas já estão preparadas para oferecer produtos típicos, de qualidade e a preços baixos em todo o Brasil.

Protagonizada pelo cantor paranaense Michel Teló e pela cantora do brega pernambucano Raphaela Santos, a campanha tem como conceito o mote “É Arraiá até o Sol Raiá”, que se traduz em um contagiante jingle interpretado pelos cantores, ressaltando diversos aspectos da tradição junina. Pelo segundo ano consecutivo, a companhia utiliza o “Sol Raiá”, também como uma expressão que se conecta diretamente com a marca Assaí, tradução da origem japonesa do nome do Assaí (Asahi).

A campanha conta com filme de 30’’ para TV, patrocínios em todo o Brasil, conteúdo em digital (redes sociais e influenciadores), mídia programática (rádio, TVs e carros de som), folheteria e mídia digital externa (Out of Home) e interna em estabelecimentos (Indoor), além de campanhas de vendas com faixas de gradil e banners em porta loja.

De acordo com Marly Yamamoto, diretora executiva de marketing e de gestão de clientes do Assaí Atacadista, “as festas de São João são um momento especial para todos os brasileiros. Esta data, marcada por uma forte tradição, une pessoas de todas as regiões do país para celebrarem e se divertirem com amigos e familiares. Além de ser uma comemoração cultural significativa, o São João também representa uma oportunidade importante para micro e pequenos empreendedores, que aproveitam a data para impulsionar as suas vendas com a distribuição de produtos típicos juninos. E o Assaí está preparado para atender essa demanda, oferecendo uma variedade de sortimento de alta qualidade a preços acessíveis, como nossos clientes esperam”, avalia a executiva.

Ativações culturais 

Em duas das principais cidades do São João no Nordeste: Caruaru (PE) e Campina Grande (PB), o Assaí pensou em um trabalho de patrocínio focado em explorar o conceito da campanha com interação presencial junto aos foliões. Em Caruaru, a marca contará com uma barraca junina, envelopada com a identidade visual da campanha, onde haverá brincadeiras para quem estiver curtindo a folia, com roletas em que os participantes podem ganhar vales-presentes para utilizarem nas lojas do Assaí. Além disso, a marca assinará a circulação do tradicional e divertido trenzinho junino pelas principais áreas do evento, com três vagões e espaço para até quatro pessoas em cada um deles.

Já em Campina Grande (PB), as ativações também contemplam barracas juninas e a possibilidade de prêmios em vales-presentes, junto de um painel de fotos para redes sociais. O mesmo painel será utilizado durante os casamentos coletivos (iniciativa histórica da cidade durante o São João), onde, ao lado das igrejas de comemoração, haverá um coração em neon com a frase “casei em Campina Grande”, para que os recém-casados possam registrar o momento e cada par ganhará um vale-presente de R$ 300,00 para utilizarem nas lojas do Assaí em Campina Grande.

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