Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Agile Marketing para agências e clientes é tema de curso da AMPRO Saber

Publicado

em

Agile Marketing para agências e clientes é tema de curso da AMPRO Saber

Quanto as empresas podem ganhar se conseguirem acabar com reuniões improdutivas e demoradas, tornar sua gestão mais ágil, com equipes colaborativas, flexíveis, mais focadas no cliente/consumidor, com planejamento e avaliação de estratégias em períodos mais curtos? Esta é a proposta do Agile Marketing, tema do próximo curso da plataforma AMPRO Saber, da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, marcado para o dia 19 de julho.

O Agile Marketing é uma tendência que veio para colocar as equipes de marketing na era digital. Ao participarem do curso, profissionais aprenderão conceitos, benefícios, impactos do Agile nos negócios e entenderão como aplicar o Agile Marketing, na prática, dentro das empresas.

A aula será ministrada por Simone e Denise Mussolin. Simone Mussolin é lider de aceleração de negócios consolidados e startups, e projetos desenvolvimento e inovação (P&D+i).  Em sua trajetória de mais de 25 anos de expertise, trabalhou em empresas como CERTI, Grupo Marista e CNI, gerenciando projetos de aceleração de operações e implantação de gestão ágil para clientes de diversos segmentos empresariais. Por 10 anos professora convidada da PUC-PR do MBA Gestão de Projetos.

Denise Mussolin tem mais de 25 anos de experiência em consultorias e agências multinacionais e nacionais, atuando em posições executivas nas áreas de Atendimento, Comercial e Operações. Formada em Publicidade e Propaganda com MBA em Marketing de Serviços pela ESPM, atendeu empresas em diversos segmentos de mercado, com foco nas áreas de Trade Marketing, Marketing e Recursos Humanos.

O curso Agile Marketing – Como agências e clientes podem melhorar sua performance adotando metodologia Agile será online, com duração de 3 horas. Outros detalhes e inscrições: http://bit.ly/amprosaber-agile

 

SERVIÇO:

CURSO – Agile Marketing – Como agências e clientes podem melhorar sua performance adotando metodologia Agile

Data: 19 de julho de 2021

Horário: 19h às 22h

Detalhes e inscriçõeshttp://bit.ly/amprosaber-agile

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Prêmio Caio celebra 25 anos

Publicado

em

O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.

Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.

A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos  25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.

Continue lendo

Universo Live

SPAR Brasil tem seis cases vencedores em premiação considerada o Oscar do varejo

Publicado

em

SPAR Brasil, uma das principais empresas de merchandising de varejo do País,  venceu em mais uma participação no Prêmio POPAI Brasil, considerado o Oscar do varejo. A marca venceu na categoria execução de loja, a qual inscreveu seis cases que disputaram entre si e rendeu dois troféus de ouro, dois de prata e dois de bronze para a companhia.
Em sua 24ª edição, o Prêmio POPAI Brasil visa reconhecer as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra. Para avaliar os cases vencedores, o Júri é formado apenas por profissionais nacionais e internacionais das indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências de publicidade, promoção, trade marketing e merchandising, fornecedores de materiais promocionais para o ponto de venda, além de arquitetos e acadêmicos.
“A categoria execução de loja reconhece as melhores ações de merchandising realizadas pelos promotores, destacando a criatividade. Para nós é muito importante validar e engrandecer o trabalho realizado pelo promotor, que é a chave para o sucesso dos nossos clientes. Estar mais uma vez entre os vencedores e com unanimidade em uma categoria é uma honra para mim e todo o meu time”, comenta Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil.
A premiação celebrou a inovação e a excelência em projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação, destacando sua importância para o sucesso das marcas. Como uma homenagem à primeira forma de marketing no varejo, o POPAI escolheu a figura do índio de madeira das lojas de charutos para seus prêmios.
Este ano, prêmios especiais foram entregues para as categorias de Voto Popular; Display do Ano; Projeto especial do Ano; Ação Promocional do Ano; Store design do Ano; e Personalidades do Ano.
Continue lendo