Empresa
Agenda Infantil: L.O.L. Surprise! tem live dedicada à lançamento de plataforma

Dia 26/09 marca a data de lançamento de uma nova plataforma global de L.O.L. Surprise!: o L.O.L. Surprise! Remix, dedicada à música, moda, dança e entretenimento da boneca tão amada por todas as crianças. E, em comemoração ao lançamento, uma live global será transmitida, às 18h no Brasil.
Durante o show, a nova plataforma será apresentada ao público, junto com as músicas exclusivas de L.O.L. Surprise! Remix. Além disso, durante aapresentação haverá um unboxing inédito de brinquedos da linha, que é muito inovadora e conta com embalagens que tocam música de verdade. As mães dos pequenos fãs não precisam se preocupar pois o idioma não é um empecilho, a live será dublada no idioma de cada um dos países que será transmitida, incluindo o português do Brasil.
Apresentada por Tahani Anderson, embaixadora de L.O.L. Surprise!, a transmissão também vai marcar o início de um Concurso Musical, onde um participante de cada país vai disputar um prêmio final, por meio de um videoclipe caseiro, dançando uma música de Remix. O concurso acontecerá em diversos países como EUA, Canadá, Alemanha, Inglaterra, Itália, Espanha e Portugal e Brasil, pela plataforma SuperAwsome, ondeserão eleitas pelo público a melhor remixagem e coreografia feitas pelos L.O.L. Stars. No Brasil, grandes influencers como Maria Clara e JP, Taciele Alcolea e Sarah de Araújo participarão da ação.
Serviço
Data:26/09
Hora:18h no Brasil
Local: Canal L.O.L. Surprise! Brasil, no Youtube – acesse esse link.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login