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Agência3 comemora 21 anos com novidades e transformações

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Uma das maiores agências independentes do Rio de Janeiro e do Brasil chega aos seus 21 anos com muita história para contar. Começando pela sua equipe que hoje tem 125 pessoas, 11 clientes, uma sede nova no Rio e em São Paulo e outras novidades.

“Foram dois anos de muita transformação e reinvenção para chegar ao patamar que atingimos hoje. E essa campanha de 21 anos comemora esse grande momento”, comenta Paulo Castro, CEO da empresa. “2020 foi o ano da eficiência operacional. Diante da incerteza da pandemia, focamos na preservação da qualidade de vida de nossos colaboradores e no resultado de nossas entregas frente aos desafios do modelo home office.  2021 tem sido o ano da colheita. Conquistamos novos clientes, ampliamos a receita, melhoramos o resultado operacional devido a uma maior eficiência do modelo home office e com parceiros estratégicos. Por isso, resolvemos celebrar nossa conquista com uma campanha que vai ao ar em todo o mês de novembro e de dezembro.”

A campanha é um marco para compartilhar o otimismo e as novidades. A agência conta agora com escritórios na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e na região da Berrini, em São Paulo. Inaugurou a unidade de negócios de São Paulo com perfil consultivo, voltada para trazer mais inteligência de dados e de mercado para as pautas criativas e para os desafios dos clientes.  A unidade conta com um time de experts e tecnologias para captura, enriquecimento e gestão de 1st e 3rd Party Data com o seu produto proprietário, o YAW.

A agência montou um ecossistema com dois parceiros estratégicos: Kiddo.cx, para design de produtos e serviços digitais, e Nação Digital para Inbound e SEO.

Além de Castro como CEO, o dia a dia é tocado por uma diretoria composta por Ingrid Lagrotta, diretora de Marcas e Growth Business, Daniel Bonela, diretor de Criação, Bruno Arouca, diretor de Estratégia e Data Intelligence e Anna Speroni, diretora de Desenvolvimento.

As conquistas são celebradas em uma campanha institucional intitulada Trabalho De Gente Grande, em referência à maturidade alcançada nos 21 anos. As peças, com produção da Blackbird e da Nova Onda, serão veiculadas em TV, rádio e mídias impressa, digital e OOH. “Criamos um manifesto para a campanha que reflete o respeito pelo passado e o pensamento transformador importante para nos adaptarmos às mudanças do mercado”, diz Castro.

A agência espera fechar o ano com um crescimento de 15% e a perspectiva para 2022 é que cresça 20%. Atualmente, o portfólio conta com 11 clientes regionais e nacionais, entre eles: Losango, Essilor / Lentes KODAK, L’Oréal, Limppano, Instituto Claro, Guaracamp, Rede d1000, IRB Brasil RE, Eletrobras e Rede de Ensino Elite. O grupo de sócios da agência é composto por Clóvis Speroni, Luciana Vasconi, Theo Pillar, Paulo Castro, Angelo Ferrari Jr.

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Agências

Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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