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Agência Sallero assina campanha do antiparasitário Ivomec® com o cantor Sorocaba
Faz parte da campanha de master brand da marca, a parceria com o cantor Sorocaba para promover o Ivomec®, referência na categoria antiparasitários há quase 40 anos
A Boehringer Ingelheim Saúde Animal anunciou uma parceria com o cantor Sorocaba para promover o antiparasitário Ivomec®, líder de mercado. A ação faz parte da campanha de master brand anunciada recentemente pela marca, cujo conceito e operacionalização foi realizada em parceria com a Sallero, agência de Live Marketing, Digital e Mídia.
Trabalhada nacionalmente ao longo de 2019, a comunicação da campanha aposta numa abordagem emocional, resgatando a tradição ao se apropriar de Ivomec® como um verbo ou adjetivo – “Eu Ivomeco”, Tu Ivomecas”, “Ivomec você também.
Assim como público-alvo da campanha, o cantor Sorocaba também leva na memória afetiva o dia de “ivomecar” o gado com seu avô, quando ainda era criança. “O medicamento fez parte da história do gado no Brasil e da minha história também, pois era um momento muito bacana que eu passava com o meu avô”, comenta o cantor. “Nessas ocasiões, a gente reunia os amigos, preparava um churrasco e sempre vinha uma dupla tocar violão. Era quase um ritual que acontecia de tempos em tempos”, conta.
Com presença ativa em mídias off e online, a campanha contempla a produção de jingles e spots exclusivos interpretados pelo cantor Sorocaba para rádios das principais regiões pecuaristas do Brasil, além de presença nas redes sociais com o “Desafio Ivomec”, a fim de gerar awereness por meio da utilização de Ivomec® como verbo ou adjetivo pelos internautas. Já o visual da comunicação é ilustrado pela “Cabeça do Boi Ivomec” que está presente nos PDVs, adesivos, kits para influenciadores, placas de fazenda e hotsite da campanha.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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