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Agência Popi é pioneira ao lançar serviço de assinatura para eventos de Live Marketing no Brasil

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Com a suspensão dos eventos presenciais ocasionada pela pandemia do COVID-19, a Popi, agência de Live Marketing, que sempre entregou experiências de marca, teve que buscar alternativas para continuar atendendo as demandas e necessidades de seus clientes.

Com mais de 20 anos nesse mercado, Fábio Brunoro, CEO da Popi, buscou inspiração em vivências que teve fora do país para criar, junto com importantes players do mercado de eventos, o GoPrime – serviço pioneiro de assinaturas para eventos de Live Marketing no Brasil. “Queremos facilitar a produção de eventos híbridos, que acontecem parte presencialmente e parte virtualmente. Seja com participantes ou palestrantes a distância. Para isso, nosso serviço Uma imagem contendo no interior, palco, quarto, mesa Descrição gerada automaticamentepor assinatura já traz um evento pré-pronto, com possibilidades de customização e com o objetivo de tornar essa conexão entre marcas e seus públicos possível novamente”, comenta Fábio.

As empresas associadas ao Go Prime contam com assinatura por 12 meses, o que possibilita a produção de 12 eventos ao longo do ano, com até 2 por mês. Este serviço por subscription inclui: estúdio, direção artística, produção de cenário e vinhetas de passagem, toda estrutura técnica para as transmissões, planejamento, coordenação e até maquiador, para lives com duração de até 3 horas.

Qualquer outro serviço necessário para realizar o evento também poderá ser contratado, pois o Go Prime conta com um vasto time de parceiros dentro de um marketplace de fornecedores, que farão descontos de 10 a 20% em serviços, como catering, apresentação em PowerPoint, sonoplastia, etc.

Mesmo depois que esse cenário de pandemia passar e o assinante quiser mudar sua estratégia para um evento presencial, o dinheiro investido não será perdido. A Popi traz como opção a realização do evento presencial, desde que seja realizado em São Paulo.

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Agências

Bullet lança PromoTwins e estrutura o modelo inédito de collabs no universo das promoções

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O marketing promocional vive um momento de reinvenção: consumidores esperam experiências mais criativas e as marcas buscam novas formas de gerar impacto. Foi nesse cenário que a Bullet, uma das principais agências do país, criou o PromoTwins, um formato que estrutura e escala o conceito de collabs dentro das promoções. A agência está transformando o que antes acontecia de forma pontual entre marcas em um modelo replicável, com método, curadoria e operação compartilhada, um novo jeito de pensar colaborações no marketing promocional.

Inspirado nas colaborações já consolidadas em setores como moda, música e gastronomia, o modelo da Bullet aplica esse mesmo mindset de parceria à plataforma promocional. A ideia é simples, mas poderosa: unir duas marcas que conversem entre si, dividindo custos e multiplicando resultados, com narrativas mais ricas e experiências mais relevantes para o consumidor.

“Com o PromoTwins, levamos a lógica das collabs para o universo das promoções de forma estruturada. Em vez de uma parceria pontual, criamos um formato com processo, eficiência e narrativa. É um produto da agência, pensado para gerar valor real e mensurável para as marcas”, explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

O diferencial está na forma como a Bullet transforma essa lógica em método. O PromoTwins é guiado por um processo proprietário, o StorySelling™, que estrutura as etapas de desenvolvimento da collab, desde o Fit, que avalia as complementaridades entre as marcas, passando pela Ideia, onde nasce a narrativa criativa, até a Execução e a Escala, fases que garantem operação eficiente e amplificação inteligente de mídia.

Essa estrutura se completa com o Fit Check, uma curadoria que combina análise de público e viabilidade operacional para garantir combinações realmente estratégicas. Tudo isso é sustentado por um backoffice compartilhado, que centraliza SAC, auditoria e gestão, oferecendo escala, eficiência e uma expressiva redução de custos para as marcas, que dividem investimento e conseguem colocar grandes promoções no ar com metade da verba.

Mais do que um projeto, o PromoTwins é a formalização de um novo modelo de colaboração. Ele transforma as collabs promocionais em algo estruturado, com metodologia, narrativa e resultado e marca mais um passo na trajetória da Bullet como referência em inovação no marketing promocional e no StorySelling™, metodologia da agência.

“Temos cases recentes que comprovam: aumentamos as vendas do líder de categoria em 25%. Para outro cliente, geramos um ROI histórico, a cada R$1 investido em promoção, voltaram R$5,25 em vendas. O PromoTwins é a saída perfeita para quem busca resultados rápidos e não dispõe de um grande budget: duas marcas afins constroem juntas uma narrativa poderosa de engajamento e vendas, alcançando resultados excelentes para ambas, pela metade do investimento. E pra quem quiser mexer no ponteiro ainda em 2025, se começar já, dá tempo”, conclui Figueiredo.

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Agências

LGL Case recria o estande da Mercedes-Benz Caminhões para a Fetranslog 2025

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Após o sucesso na 24ª TranspoSul, a LGL Case assina novamente o projeto do estande da Mercedes-Benz Caminhões, desta vez na Fetranslog 2025, que acontece de 11 a 14 de novembro, em Chapecó (SC). Reconhecida como uma das principais feiras de transporte e logística do sul do país, a feira reúne profissionais e empresas do setor em uma grande vitrine de inovações, negócios e relacionamento.

Com criação, produção, operação e execução assinadas pela LGL Case, o espaço mantém o conceito desenvolvido para a TranspoSul, agora em versão ampliada, reafirmando o compromisso da agência em entregar experiências memoráveis por meio do live marketing. O projeto integra arquitetura, cenografia e estratégia de marca, traduzindo a identidade global da Mercedes-Benz em um ambiente que valoriza a inovação, a confiança e a proximidade com o público.

O estande apresenta a exposição de caminhões Mercedes-Benz, permitindo aos visitantes explorar de perto os principais modelos da marca e suas tecnologias. O público também encontrará o showroom da Mercedes-Benz Collection, com peças exclusivas de lifestyle, e o espaço do Banco Mercedes-Benz, planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.

“Repetir um projeto de sucesso, ampliando sua presença e impacto em um novo evento, é o resultado de uma parceria sólida e de um conceito consistente. Criamos um ambiente vivo, que traduz o DNA da Mercedes-Benz e fortalece sua conexão com clientes e parceiros”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

Com uma equipe de cerca de 70 profissionais envolvidos em todas as etapas, do planejamento à execução, a LGL Case mais uma vez demonstra sua capacidade de transformar espaços em experiências e de conectar marcas e pessoas por meio da criatividade e da excelência em produção.

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