Agências
Agência Popi é pioneira ao lançar serviço de assinatura para eventos de Live Marketing no Brasil

Com a suspensão dos eventos presenciais ocasionada pela pandemia do COVID-19, a Popi, agência de Live Marketing, que sempre entregou experiências de marca, teve que buscar alternativas para continuar atendendo as demandas e necessidades de seus clientes.
Com mais de 20 anos nesse mercado, Fábio Brunoro, CEO da Popi, buscou inspiração em vivências que teve fora do país para criar, junto com importantes players do mercado de eventos, o GoPrime – serviço pioneiro de assinaturas para eventos de Live Marketing no Brasil. “Queremos facilitar a produção de eventos híbridos, que acontecem parte presencialmente e parte virtualmente. Seja com participantes ou palestrantes a distância. Para isso, nosso serviço Uma imagem contendo no interior, palco, quarto, mesa Descrição gerada automaticamentepor assinatura já traz um evento pré-pronto, com possibilidades de customização e com o objetivo de tornar essa conexão entre marcas e seus públicos possível novamente”, comenta Fábio.
As empresas associadas ao Go Prime contam com assinatura por 12 meses, o que possibilita a produção de 12 eventos ao longo do ano, com até 2 por mês. Este serviço por subscription inclui: estúdio, direção artística, produção de cenário e vinhetas de passagem, toda estrutura técnica para as transmissões, planejamento, coordenação e até maquiador, para lives com duração de até 3 horas.
Qualquer outro serviço necessário para realizar o evento também poderá ser contratado, pois o Go Prime conta com um vasto time de parceiros dentro de um marketplace de fornecedores, que farão descontos de 10 a 20% em serviços, como catering, apresentação em PowerPoint, sonoplastia, etc.
Mesmo depois que esse cenário de pandemia passar e o assinante quiser mudar sua estratégia para um evento presencial, o dinheiro investido não será perdido. A Popi traz como opção a realização do evento presencial, desde que seja realizado em São Paulo.
Agências
Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.
Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.
Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.
Agências
W3haus conquista conta da Casas Bahia para operação dedicada de digital e influência

A W3haus, agência do Grupo Stefanini, anuncia a conquista da conta de Casas Bahia, uma das marcas mais icônicas do varejo brasileiro. A agência será responsável pela frente de conteúdo e influência da marca, com operação dedicada e integrada ao time do cliente, reforçando a atuação estratégica no universo digital.
A nova operação será in loco, com um squad exclusivo focado em conteúdo para redes sociais, campanhas digitais e ativação de influenciadores. A atuação contempla os principais canais da marca — Instagram, TikTok, X (ex-Twitter), Facebook e YouTube — e será conduzida por um time multidisciplinar.
“A chegada de Casas Bahia representa um marco importante para a W3haus. Estamos empolgados em cocriar com uma marca que tem uma presença tão forte e afetiva na vida dos brasileiros. Nosso modelo de operação dedicada permite agilidade, profundidade estratégica e uma conexão real com o cliente”, afirma Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.
A conquista da conta foi resultado de um processo de concorrência que envolveu múltiplas etapas de entrega estratégica e criativa. A W3haus apresentou soluções completas em planejamento de conteúdo, campanhas temáticas e estruturação de programas de influência, com destaque para o projeto de creators, que será desenvolvido em parceria com a Casas Bahia.
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