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Agência Popi é pioneira ao lançar serviço de assinatura para eventos de Live Marketing no Brasil

Com a suspensão dos eventos presenciais ocasionada pela pandemia do COVID-19, a Popi, agência de Live Marketing, que sempre entregou experiências de marca, teve que buscar alternativas para continuar atendendo as demandas e necessidades de seus clientes.
Com mais de 20 anos nesse mercado, Fábio Brunoro, CEO da Popi, buscou inspiração em vivências que teve fora do país para criar, junto com importantes players do mercado de eventos, o GoPrime – serviço pioneiro de assinaturas para eventos de Live Marketing no Brasil. “Queremos facilitar a produção de eventos híbridos, que acontecem parte presencialmente e parte virtualmente. Seja com participantes ou palestrantes a distância. Para isso, nosso serviço Uma imagem contendo no interior, palco, quarto, mesa Descrição gerada automaticamentepor assinatura já traz um evento pré-pronto, com possibilidades de customização e com o objetivo de tornar essa conexão entre marcas e seus públicos possível novamente”, comenta Fábio.
As empresas associadas ao Go Prime contam com assinatura por 12 meses, o que possibilita a produção de 12 eventos ao longo do ano, com até 2 por mês. Este serviço por subscription inclui: estúdio, direção artística, produção de cenário e vinhetas de passagem, toda estrutura técnica para as transmissões, planejamento, coordenação e até maquiador, para lives com duração de até 3 horas.
Qualquer outro serviço necessário para realizar o evento também poderá ser contratado, pois o Go Prime conta com um vasto time de parceiros dentro de um marketplace de fornecedores, que farão descontos de 10 a 20% em serviços, como catering, apresentação em PowerPoint, sonoplastia, etc.
Mesmo depois que esse cenário de pandemia passar e o assinante quiser mudar sua estratégia para um evento presencial, o dinheiro investido não será perdido. A Popi traz como opção a realização do evento presencial, desde que seja realizado em São Paulo.
Agências
Netza&Co lança Shift the Future

Em um momento de crescente protagonismo dos temas ligados à sustentabilidade e à responsabilidade corporativa, a Netza&CO — ecossistema de soluções de marketing com forte atuação em inovação, conexão de negócios e impacto social — lança oficialmente a Shift the Future, sua nova unidade de negócios voltada exclusivamente a estratégias e soluções em ESG.
A nova operação nasce para preencher uma importante lacuna no mercado de comunicação, gerando não apenas uma compreensão mais real e profunda das questões dos pilares ambientais, de sustentabilidade e governança, mas também soluções práticas de estratégia, criatividade, execução, geração de resultados de negócios e mensuração de impacto.
Liderada por dois dos principais profissionais de comunicação especializados em ESG no Brasil, a Shift the Future terá em seu comando Fabiana Schaeffer e Otavio Toledo. “Acreditamos que integrar o ESG em uma instituição é uma evolução contínua, não uma iniciativa pontual. Nossa singularidade reside na capacidade de traduzir a complexidade das questões sociais, ambientais e de governança em estratégias claras, impactantes e relevantes”, destaca Fabiana. “O diferencial da Shift está em conseguir fazer um diagnóstico aprofundado, desenhar uma estratégia alinhada aos valores das empresas e, principalmente, ser capaz de implementar todas as sugestões. A Shift chega com essa capacidade de atendimento de ponta a ponta”, completa Otavio.
A criação da Shift the Future dialoga com um mercado em plena ebulição: segundo dados da Bloomberg, os ativos sob gestão com critérios ESG devem ultrapassar US$ 50 trilhões até o final de 2025. Ao mesmo tempo, cresce a exigência por parte de consumidores, investidores e reguladores para que empresas adotem práticas transparentes e responsáveis.
A atuação da nova empresa será fortalecida por todo o ecossistema da Netza&CO, formado por outras seis empresas – o que permite oferecer uma experiência 360º aos clientes, com total integração entre áreas de marketing, conteúdo, dados, BI, cenografia, movimentos e métricas ESG. A proposta é aproveitar esse ambiente colaborativo para atender desde necessidades já existentes até criação de novas oportunidades de engajamento, com uma abordagem prática, estratégica e de alto impacto.
Agências
LGL Case assina edição especial do BMW M Festival

A LGL Case foi a agência responsável por dar vida ao BMW M Festival, evento que marcou os 30 anos da BMW no Brasil, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Nesta edição especial, o grande destaque foi a linha BMW M, reunindo fãs e entusiastas em uma experiência alinhada ao formato que ocorre em diferentes países.
Em uma programação ampla e imersiva, o público pôde realizar test-drives em pista com modelos elétricos, híbridos e da linha M, além de acompanhar demonstrações e lançamentos exclusivos, incluindo o BMW M2 CS e o BMW M2 Cup.
Os visitantes também tiveram acesso a exposições de carros clássicos e elétricos, além de áreas dedicadas aos portfólios BMW Motorrad — com o primeiro test-ride da BMW R 1300 RT, a moto mais tecnológica e moderna produzida no Brasil — e MINI, que apresentou um modelo inédito da linha John Cooper Works em parceria com a Deus Ex Machina. O evento também contou com atrações como jantares exclusivos, lojas oficiais e um espaço dedicado às crianças.
A agenda contemplou ainda recepção à imprensa, influenciadores e concessionários, atendimento a clientes de diversas regiões e um Experience Day voltado aos colaboradores do BMW Group. O festival ofereceu também lounges, simuladores, área wellness e ativações de parceiros, consolidando a presença da marca no Brasil e celebrando suas três décadas de história.
O projeto envolveu uma equipe de mais de 120 profissionais ao longo de todas as etapas, da montagem à operação. A LGL Case estruturou ambientes e experiências alinhadas ao posicionamento da BMW, incluindo espaços de experimentação ao volante, ativações de parceiros e soluções digitais que enriqueceram a jornada do público.
Para Gustavo Costa, CEO da LGL Case, o evento representou um marco para a agência. “Este projeto nos permitiu traduzir a história da BMW no Brasil em uma experiência que conectou o público à essência da marca. Foi um trabalho de grande dedicação de todo o time, e uma oportunidade de mostrar nossa capacidade de entregar complexidade com beleza e precisão.”









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