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Agência Moustache assina contrato com Wrike

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Ferramenta passou a ser adotada pelos colaboradores da agência de marketing digital e melhorou a produtividade e organização das equipes

A Agência Moustache, umas das maiores agências de marketing e estratégia digital do país, assinou contrato com a Wrike, software de gerenciamento de projetos e colaboração baseado em nuvem que atende a equipes.

Com o software, Nathaly Picaglia, CEO da Moustache, acredita que o dia a dia de trabalho ganhou mais qualidade com otimização do tempo, integração com outras ferramentas utilizadas, aumento da organização e da produtividade da equipe, além de melhores resultados em esquema de trabalho home office, por exemplo.

Segundo Nathaly, a ferramenta permite a gestão em real time da alocação de atividades e tempo de cada um da equipe. O cadastro da atividade é feito apenas uma vez, sendo possível alocar para outra equipe ou profissional apenas arrastando a atividade. Há relatórios de esforço de trabalho sendo possível comparar esforço estimado e esforço concretizado além de, fornecer em valores, quanto se perdeu ou otimizou com cada tarefa ou projeto.

“É fundamental investirmos em um software que traga mais qualidade no dia a dia do trabalho de todos. E em análise com ferramentas similares, encontramos o maior número de possibilidades na ótica gerencial, além do suporte e da usabilidade serem ótimos”, afirma.

A Moustache é conhecida por construir grandes cases ao longo desses 9 anos. O primeiro de destaque é o jornalista e influencer Hugo Gloss, que contou com a expertise da agência para criação de sua marca e desenvolvimento dos seus portais digitais. Após Gloss, outros cases de sucesso como XP Investimentos, Banco24Horas, Primo Rico, Governo do Estado de S. Paulo e JLL, estão na cartela do grupo que possui operação em São Paulo, Curitiba e Estados Unidos.

Serviço:
Agência Moustache
http://agenciamoustache.com.br
Instagram: @agenciamoustache

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Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

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Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
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VX Comunicação assume operação digital da PRIO

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A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
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