Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Agência Moustache assina contrato com Wrike

Publicado

em

Ferramenta passou a ser adotada pelos colaboradores da agência de marketing digital e melhorou a produtividade e organização das equipes

A Agência Moustache, umas das maiores agências de marketing e estratégia digital do país, assinou contrato com a Wrike, software de gerenciamento de projetos e colaboração baseado em nuvem que atende a equipes.

Com o software, Nathaly Picaglia, CEO da Moustache, acredita que o dia a dia de trabalho ganhou mais qualidade com otimização do tempo, integração com outras ferramentas utilizadas, aumento da organização e da produtividade da equipe, além de melhores resultados em esquema de trabalho home office, por exemplo.

Segundo Nathaly, a ferramenta permite a gestão em real time da alocação de atividades e tempo de cada um da equipe. O cadastro da atividade é feito apenas uma vez, sendo possível alocar para outra equipe ou profissional apenas arrastando a atividade. Há relatórios de esforço de trabalho sendo possível comparar esforço estimado e esforço concretizado além de, fornecer em valores, quanto se perdeu ou otimizou com cada tarefa ou projeto.

“É fundamental investirmos em um software que traga mais qualidade no dia a dia do trabalho de todos. E em análise com ferramentas similares, encontramos o maior número de possibilidades na ótica gerencial, além do suporte e da usabilidade serem ótimos”, afirma.

A Moustache é conhecida por construir grandes cases ao longo desses 9 anos. O primeiro de destaque é o jornalista e influencer Hugo Gloss, que contou com a expertise da agência para criação de sua marca e desenvolvimento dos seus portais digitais. Após Gloss, outros cases de sucesso como XP Investimentos, Banco24Horas, Primo Rico, Governo do Estado de S. Paulo e JLL, estão na cartela do grupo que possui operação em São Paulo, Curitiba e Estados Unidos.

Serviço:
Agência Moustache
http://agenciamoustache.com.br
Instagram: @agenciamoustache

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo

Digital

Jotacom é a nova agência digital da Crunchyroll no Brasil

Publicado

em

A Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia a chegada da Crunchyroll, plataforma que é o destino definitivo do anime, ao seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no Brasil, focando na criação de conteúdo para o ambiente digital, ações de influência e outras iniciativas on-line.

O objetivo será trabalhar em conjunto para seguir destacando a Crunchyroll no ambiente digital brasileiro por meio de uma comunicação ousada e disruptiva. A expertise da agência em linguagem digital e tendências do ambiente on-line promete fomentar ainda mais a conexão da marca com seus fãs e o alcance de novos públicos.

Fernando Simões, head de Conteúdo da Jotacom, celebra a conquista: “Receber um novo cliente é sempre uma grande alegria – ainda mais quando se trata de uma marca já tão querida por todos nós. Nosso time de atendimento, inclusive, foi formado por verdadeiros fãs de anime, prontos para mergulhar nesse universo e aproveitá-lo ao máximo”.

Continue lendo