Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Agência mineira Vay Agora lança campanha “Vay Depois – FycaEmCasa” com conteúdo de viagens e vouchers de descontos para utilizar no futuro

Publicado

em

Milhares de viagens foram canceladas devido às medidas de prevenção contra o coronavírus. Mas, nada impede de planejar as férias para o futuro. A fim de incentivar seus clientes a cumprirem o isolamento social, a Vay Agora, que oferece viagens de forma descomplicada, lançou a campanha #VayDepois. Além da mudança temporária do próprio nome em suas redes sociais, criou o slogan “FycaEmCasa” e vem compartilhando dicas de planejamento de viagens, filmes, livros e até como fazer um scrapbook com as lembranças das últimas férias.

O Bilhete #VayDepois também é uma vantagem da campanha. São vouchers em que o consumidor paga por um valor e recebe outro superior em créditos, para, posteriormente, trocar em passagens áreas. Há opções de vouchers de R$ 500 pagando R$450; R$ 1000 por R$850; e R$ 5000 por R$4000. Após a compra, o prazo para a emissão de passagens é de dois anos. A utilização pode ser gradativa, nacional ou internacional – dependendo da disponibilidade das operadoras parceiras – no nome do titular ou de terceiros. Tudo para que viajar possa ser simples, quando for possível.

“Essa é a hora de se cuidar e ficar em casa. A Vay apoia totalmente a medida de isolamento social, as pessoas devem ficar seguras e saudáveis. Só assim será possível planejar as próximas viagens e viver momentos inesquecíveis no futuro”, afirma um dos fundadores da agência, Vitor Coutinho.
Desde o início da crise gerada pelo COVID-19, a Vay tem dado suporte a todos que compraram passagens para este período, atuando como intermediadores na relação do cliente junto as companhias aéreas. Os colaboradores estão empenhados em resolver todas as remarcações e cancelamentos causados por esta situação.

Embora o setor do turismo tenha sido um dos mais afetados, a agência mineira segue com quadro completo de funcionários e com boas perspectivas para o futuro. “Nosso modelo de negócio, com atendimento 100% online, porém com uma interface totalmente humanizada, nos permitiu uma boa performance nessa crise. Temos controle de todas as passagens emitidas, os clientes foram atendidos imediatamente e por pessoas de verdade. E agora temos como viabilizar condições melhores para quem precisou adiar as férias, mas não quer deixar de planejar”, completa Coutinho.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

FiberMais Nestlé realiza promoção com 50% de cashback e sorteio de R$500 via PicPay

Publicado

em

Para incentivar um estilo de vida mais saudável aos consumidores a Nestlé deu largada a promoção “FiberMais – Intestino no ritmo”, exclusiva para os consumidores de FiberMais – linha de mix de fibras que auxilia no bom funcionamento do intestino. A promoção oferece 50% de cashback e um sorteio de R$500 em créditos no aplicativo do PicPay, através da compra de um dos produtos participantes e cadastro no site oficial. 

A promoção é mais um apoio da marca para auxiliar consumidores a inserir fibras na alimentação, dando mais ritmo no intestino e na saúde. Para participar, o consumidor pode comprar um dos produtos participantes da promoção até o dia 31 de julho – FiberMais Sem Sabor, Laranja, Geleia, Flora, colágeno ou Suco Verde -, e cadastrar o cupom fiscal no site www.fibermais.com.br/promo até 1º de agosto, seguindo as instruções que aparecerão na tela. 

“Nós, como marca, temos a missão de trazer mais bem-estar e qualidade de vida para as mulheres que sofrem de prisão de ventre e que buscam colocar mais fibra na sua alimentação, para isso estamos lançando um incentivo financeiro para que elas possam experimentar o produto e ainda receber 50% de volta e com chance de ganhar prêmios de R$500 para ajudar no orçamento do dia-a-dia” diz José Augusto, gerente de marketing da FiberMais Nestlé.   

A promoção é válida apenas para pessoas físicas, maiores de 18 anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em território nacional, que preencherem os requisitos descritos no regulamento, disponível no site da promoção. Cada consumidor terá direito a um único reembolso de 50% do valor da compra, efetivamente pago, em um único produto participante adquirido, limitado ao valor máximo de R$ 60,00 em reembolso, por CPF, durante todo o período da ação.

Continue lendo

Promoção

“Jin Jin Trintou”: promoção traz combos a R$ 30

Publicado

em

A Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), completa 30 anos em 2022. Para comemorar, a rede especializada em culinária asiática fast food preparou uma promoção especial: “Jin Jin Trintou” oferece aos clientes quatro combos exclusivos a um preço fixo de R$ 30 cada, com opções diferentes para pedidos feitos nas lojas e por delivery. A campanha é válida até 31 de maio.

Para os consumidores que forem até uma das unidades Jin Jin, os combos disponíveis são: Frango com Laranja (peito de frango empanado, gengibre, pimenta e molho à base de laranja. Acompanha arroz branco ou primavera) mais um refrigerante (lata); Yakisoba Tradicional (macarrão, carne bovina, frango, repolho, acelga, brócolis, cenoura, couve-flor e molho à base de shoyu) mais um refrigerante (lata); dois Temakis Salmão (salmão, cream cheese e cebolinha); e Combinado Jin Jin (16 unidades – 6 sashimis de salmão, 1 niguiri de salmão, 1 niguiri kani, 4 uramakis califórnia e 4 sakemakis) mais um refrigerante (lata).

Já os clientes que quiserem aproveitar a promoção pelo delivery, também podem pedir os combos Frango com Laranja mais um refrigerante (lata); Yakisoba Tradicional mais um refrigerante (lata); dois Temakis Salmão mais um refrigerante (lata); e o Combinado que, neste caso, é preparado com 20 unidades (2 niguiris salmão, 2 niguiris skin, 4 uramakis califórnia, 8 sakemakis e 4 kanimaks) e mais um refrigerante (lata).

Continue lendo