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Em comemoração aos 4 anos de Youse, cliente ganha R$ 100 quando amigo adquire Seguro Auto

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Em programa de recompensas, clientes da insurtech ganham R$ 50. Neste mês, valor do benefício será dobrado para quem indica

Já imaginou ganhar um dinheirinho extra simplesmente por passar uma dica bacana para um amigo ou uma amiga sobre um produto que você já tem? A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, possui o programa “Indique amigos e ganhe” exatamente para recompensar quem recomenda seu Seguro Auto. Clientes dos produtos Auto, Vida ou Residencial da insurtech ganham R$ 50 quando uma pessoa de sua rede de relacionamento adquire um seguro para veículo automotivo.

“No mês do aniversário da Youse, celebrado agora em abril, resolvemos presentear quem já está com a gente. Por isso, quem indicar o seguro auto para um amigo que ativar a apólice ganhará R$ 100 na conta, em vez de R$ 50”, diz Thaiza Estevão, diretora de marketing da Youse. A ação será válida até 30 de abril.

Há benefício não só para quem indica, mas também para o novo cliente da Youse que ganha um desconto de R$ 50 no pacote de seguro contratado, Para isso, basta cotar e contratar o seguro auto no link enviado pelo amigo. Dessa forma, após aprovação do novo cliente, ambos são recompensados: quem indicou recebe o dinheiro direito na conta bancária para gastar com o que quiser, e o indicado ganha o desconto. O regulamento completo do programa está disponível no site, clique aqui para acessar.

“Essa foi uma forma de beneficiar quem indica e também de engajar as pessoas a falarem mais sobre a Youse e indicarem os nossos seguros”, diz Thaiza. Nos primeiros quatro meses de projeto piloto do programa, a Youse conquistou 3 mil novos clientes e distribuiu R$ 150 mil. “Como não há limite de indicação, tivemos um único cliente que sozinho recebeu R$ 650”, conta Thaiza. Ela acrescenta que esse formato é exclusivamente um programa de recompensas para quem proativamente quer indicar os serviços da Youse.

Diferenciais Youse

Além do programa “Indique amigos e ganhe”, a Youse disponibiliza muitos outros benefícios para seus clientes. Pioneira entre as insurtechs no Brasil, oferece seguros simples, rápidos e fáceis de serem contratados. Seu produto auto pode ser personalizado e alterado de forma 100% digital, no aplicativo ou site da marca, conforme as necessidades dos usuários. O cliente possui autonomia para escolher quais coberturas e assistências ele realmente deseja e pode definir qual a forma ideal de pagamento, se mensal ou à vista.

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Shopping Taboão aposta em personagem para intensificar a magia natalina com promoções e prêmios exclusivos

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O Shopping Taboão lança a segunda fase de sua Campanha de Natal, ampliando a magia do “Fantástico Natal” com novas ativações e o carismático personagem Pisca. Conhecido por sua energia contagiante e sua habilidade de iluminar com alegria os momentos especiais, Pisca assume o papel de protagonista na conexão entre clientes e a essência do Natal.

A promoção segue até 31 de dezembro e inclui a campanha “Compre e Concorra”, que oferece aos clientes a chance de ganhar um carro elétrico ORA 03 SKIN da GWM. Para participar, basta acumular R$ 500,00 em compras e trocar as notas fiscais por números da sorte. O sorteio acontece em 8 de janeiro de 2025.

Além disso, os clientes também podem aproveitar a modalidade “Compre e Ganhe”. Até dia 24 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques, a cada R$ 500,00 é possível levar para casa um difusor de aromas exclusivo da marca Secar, disponível em duas fragrâncias sofisticadas, e um Panetone Kopenhagen.

João Almeida, gerente de marketing do Shopping Taboão, reforça a importância dessa experiência. “Pisca é a alma da nossa campanha, traduzindo a magia que queremos entregar. Com as ações interativas e promoções, esperamos que cada cliente saia daqui com memórias inesquecíveis.”

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Segue o desafio Hellmann’s Loot Irresístivel no Fortnite

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Para encantar os fãs de games e trazer uma experiência única de marca, Hellmann’s criou o jogo Hellmann’s Loot Irresistível, sua ilha independente dentro do Fortnite. Os jogadores podem explorar as oportunidades de interação no mapa da marca, que apresenta um novo modelo de jogo aos participantes. Para marcar o lançamento de uma forma divertida, Hellmann’s está promovendo o Desafio Hellmann’s Loot Irresistível, promoção que ocorre até 18 de dezembro e premiará 10 vencedores, com o 1° lugar ganhando um dia de experiência presencial e exclusiva no Rio de Janeiro com Hellmann’s e FURIA, uma das principais organizações de esports do mundo.

A ilha criativa de Hellmann’s tem um ambiente lúdico, em que os jogadores encontrarão potes da verdadeira maionese espalhados pela arena e uma variedade de ingredientes como batatas fritas, cenouras, pães e macarrão. Para fazer pontos, os competidores devem coletar a maionese e, então, jogá-la nos alimentos e consumi-los. Cada alimento consumido é retirado da arena, alterando o mapa e dificultando a jornada dos outros participantes. Ao final, o jogador que consumir mais alimentos com maionese vence a partida.

A ação faz parte da estratégia da marca para se conectar com a Geração Z e com os fãs de games e acontece no Brasil em parceria com a FURIA.

“O lançamento de Hellmann’s Loot Irresistível no Fortnite vem em um momento muito especial para a marca, que está se conectando cada vez mais com o universo dos games e buscando se aproximar dos fãs nos momentos em que estão criando boas memórias. Além de ser o ingrediente ideal para quem quer saborear comidinhas gostosas e práticas para não perder o foco na partida, agora Hellmann’s é literalmente parte do jogo e convida os gamers a mergulharem no seu universo. A nossa parceria com a FURIA, uma das maiores organizações de esports do mundo, torna essa conexão com os fãs de games ainda mais forte e os prêmios do nosso desafio ainda mais incríveis”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.

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