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Agência Mangata é responsável pelo projeto da Casa Adyen

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Evento de experiências visa levar para o consumidor novas tecnologias de unified commerce

Agência Mangata, especialista em live marketing, é responsável pelo projeto criativo e execução da Casa Adyen, evento proprietário da empresa global de tecnologia de pagamentos que acontece de 11 a 14 de fevereiro. O projeto tem como propósito apresentar aos convidados as novidades da tecnologia de unified commerce.

A Mangata usou as fotos da campanha internacional da Adyen como inspiração para a concepção dos cenários do local, associados aos diferenciais da empresa. Com isso a agência idealizou os ambientes de Varejo, Hotel e Restaurante, onde cada tecnologia e função tem sua experiência de tecnologia de pagamento vivida e representada de forma real.

“A parte de planejamento é essencial nos projetos e não seria diferente neste. Nosso time mergulha profundamente no mercado do cliente, em seus diferenciais e nas estratégias de marketing para construir uma ativação que converse perfeitamente com o planejamento do cliente e atinja o público correto” comenta Rafaella Ferrer, sócia-fundadora da Mangata.

Ao chegar ao evento, o convidado é recepcionado e ganha uma pulseira Adyen com RFID que será utilizada nas ativações. A configuração é feita na hora para que ele veja o funcionamento e velocidade da tecnologia, além da segurança de dados.

Na área do varejo, a agência idealizou uma verdadeira loja com araras e prateleiras. Os convidados podem pegar os itens e pagar de forma simulada para terem a experiência de como funciona a operação de pagamento com a pulseira. Outra ativação é a do espelho interativo touch, que mostra os itens como em uma plataforma de e-commerce e possibilita que o cliente os coloque no carrinho, além de oferecer sugestões que complementam o look para uma venda mais efetiva, e QR Code que possibilita o pagamento via câmera do celular.

No ambiente dedicado ao restaurante, uma mesa de vidro com projeção simula um jantar com menu direcionado em cada jogo americano. Ao final, o vídeo mostra o processo de dividir a conta de forma fácil.
Já no hotel, foi criada a tecnologia de uma porta, que abre com a aproximação da pulseira, para mais uma vez reforçar a tecnologia de aproximação, e uma área de conveniência como em uma recepção que estão dispostas para serem vendidas, de forma simulada, mais uma vez demonstrando o sistema RFID.

Todos os ambientes possuem telas touch que dão suporte de informação aos convidados e ao final do trajeto um backoffice com os resultados das interações nos três ambientes, mostrando mais possibilidades de acordo com cada segmento.

Além dos cenários de experiência, o evento terá palestras nos segmentos de alimentação, varejo e hotelaria e turismo:
• Nos dias 11 e 12, Vanessa Mathias, consultora de tendências futuras e inovação na White Rabbit, dará palestra sobre Varejo 2022: Tendências na experiência de consumo;
• No dia 13 de março acontecerá uma mesa redonda sobre o como o setor de turismo pode se preparar para a Lei Geral de Proteção de Dados, que entra em vigor em agosto deste ano. Eduardo de Oliveira, gerente de Infraestrutura e Segurança da Viajanet e Rafael Galan, gerente de tecnologia do Hotel Unique são os mediadores;
• E no dia 14, será a vez de uma palestra com Cristina Souza, CEO da GS&Libbra Estratégia & Gestão para o setor de foodservice, com o tema: O que o foodservice pode aprender com o melhor do varejo mundial. A palestra trará um panorama completo do setor alimentício, assim como uma análise de como as principais tendências presentes na NRF 2020 podem alavancar os negócios desse mercado no Brasil;
Para mais informações, acesse o site http://www.casaadyen.com.br

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Equipe da Lean Agency marcou presença e celebrou premiação da Betnacional no Buzz Summit 2025

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A Lean Agency marcou presença no Buzz Summit 2025, realizado em São Paulo no dia 29 de outubro. O evento, promovido pelo Buzzmonitor, celebrou o lançamento do Estudo de Diversidade 2024 e estreou o 1º Prêmio de Diversidade na Comunicação.

Durante o encontro, a agência comemorou a conquista de sua cliente Betnacional, reconhecida como a marca com maior representatividade em posts com presenças negras. Segundo o estudo, 68,8% das publicações da marca contaram com ao menos uma pessoa negra, um resultado que reforça o compromisso da Betnacional com a inclusão e a diversidade.

Representando a Lean Agency no evento estiveram Rodrigo Ramos, Vice-Presidente de Negócios e Operações e Phelipe Menezes, Head de Dados e Insights.

Para Rodrigo Ramos, a premiação simboliza o papel estratégico da inteligência de dados aliada à relevância social. “Receber este reconhecimento como a agência por trás da marca com maior representatividade em posts com presenças negras é motivo de orgulho. Ele reforça que o trabalho da Lean vai além da criação de campanhas, é sobre usar dados, estratégia e sensibilidade para gerar impacto real e refletir a diversidade do Brasil em cada comunicação”, declara.

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Tração potencializa presença da Natura no Círio de Nazaré

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A Tração Live Marketing foi a agência responsável pelas principais ativações da Natura durante o Círio de Nazaré 2025, que, neste mês de outubro, reuniu cerca de 2,5 milhões de pessoas nas ruas de Belém (PA). Em parceria com a marca pelo segundo ano consecutivo no evento, a agência desenhou um projeto que uniu cultura amazônica, biodiversidade e experiência sensorial para reforçar a presença da Natura no coração do público paraense.

O plano estratégico teve como objetivo aproximar a marca das pessoas, evidenciando sua conexão com o território, o respeito à cultura local e seu compromisso socioambiental. As ações incluíram experiências imersivas inspiradas na linha Natura Ekos, que valoriza ingredientes da biodiversidade amazônica. Durante o evento, foram distribuídas 30 mil amostras de Ekos Andiroba ao público, dado alinhado ao compromisso da marca de proporcionar bem-estar e cuidado.

A Natura esteve presente em momentos emblemáticos, como a Trasladação e a Romaria Fluvial. A ativação também incluiu espaços de convivência, contemplação e experimentação, reforçando os valores de beleza, afeto e sustentabilidade.

A Tração foi responsável por toda a concepção criativa, inteligência operacional e execução das ativações, incluindo encontros com a Força de Vendas da Natura em Belém, além de ações específicas para imprensa e influenciadores.

“Priorizamos fornecedores locais em quase 100% da operação. Foi uma escolha estratégica para valorizar a mão de obra paraense e otimizar recursos com eficiência. A rua exige visão prática, saber o que funciona e o que não funciona em cada cenário. A entrega foi precisa porque combinamos emoção, logística e respeito ao território”, afirma Patrícia Fernandes, executiva de contas da Tração.

 

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