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Agência MAK assina as festas juninas da Eurofarma

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Uma das principais agências de live marketing do país, a MAK é a responsável pela concepção e organização dos eventos de integração das equipes da Eurofarma. O evento em temática junina será realizado nos dias 16 de junho em São Paulo e 1º de julho em Ribeirão Preto.

O evento da multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, acontecerá no Expo Barra Funda, em São Paulo, e no Espaço Branville em Ribeirão Preto, contando com a presença de todos os colaboradores das plantas de São Paulo e Varginha.

A cenografia do evento será desenvolvida com base na identidade visual criada pela agência para o evento, contando com infraestrutura, barracas de brincadeiras temáticas, áreas de alimentação, além de toda a organização de entretenimento com a banda Godssonband e DJ Ale Xavier, assim como o suporte de logística de chegada e partida dos convidados.

“Desenvolver um evento dessa magnitude para um grande grupo como a Eurofarma é uma grande responsabilidade e traz a oportunidade de demonstrarmos nossa expertise em organizar eventos personalizados, oferecendo uma verdadeira imersão 360º e trazendo ideias criativas e inovadoras e, consequentemente, gerando engajamento com o público”, destaca Rodrigo Almeida, diretor de operações da agência MAK.

O aplicativo da Pede Pronto, também cliente da agência MAK, fará parte da composição do evento e irá auxiliar nos pedidos de brincadeiras bebidas e alimentação, oferecendo mais praticidade para os convidados evitarem filas.

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Agências

Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain

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A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país,  que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.

Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.

Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.

Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.

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Agências

Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

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Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

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