Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência Jones conquista conta de Mercado Pago para campanhas promocionais e iniciativas de social always on

Publicado

em

Banco digital do Grupo Mercado Livre, o Mercado Pago agora integra o portfólio de clientes da Jones. A conquista é fruto de um processo de concorrência que envolveu outras agências e será responsável pelas campanhas e ativações promocionais, além das iniciativas always on de social.

“É um momento muito especial para nós, uma conquista que sem dúvidas eleva o patamar da Jones no mercado, além de demonstrar um reconhecimento pelo trabalho bem sucedido que tivemos em parcerias prévias com o Mercado Pago. Através do nosso trabalho de comunicação não interruptiva, com foco no entretenimento como conexão entre marcas e consumidores, temos como grande objetivo incidir nas oportunidades de negócio deste novo grande cliente”, comenta Beatriz Patara, COO da agência.

“Estamos buscando consolidação, no curto prazo, como o segundo maior banco digital do Brasil, mostrando aos brasileiros as vantagens de sermos do banco digital do maior e-commerce da América Latina”, comenta Felipe Castano, diretor de marketing do Mercado Pago no Brasil.

Continue lendo

Agências

Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain

Publicado

em

A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país,  que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.

Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.

Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.

Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.

Continue lendo

Agências

Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

Publicado

em

Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

Continue lendo