Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência Gutta moderniza estrutura organizacional e diretores conquistam participação societária

Publicado

em

A Gutta, agência full service especializada no mercado de saúde, farmacêutico e bem-estar, nasceu com uma mentalidade inovadora. Como resultado do amadurecimento institucional, da experiência e da identificação na área de publicidade e indústria farmacêutica, os sócios fundadores, Lucas Justo e Stephano Audi acreditam em uma governança corporativa colaborativa, por isso, estruturaram a Gutta para ter em seu quadro societário todas as diretorias da agência.

“Isso significa que temos donos do negócio à frente da direção da empresa e acreditamos que este seja um modelo de sucesso que posiciona positivamente a Gutta frente aos clientes e demais colaboradores”, explica Lucas Justo.

A ideia surgiu pela necessidade de agregar valor ao time que comanda a empresa. Além disso, ambos os sócios fundadores estiveram durante muito tempo em cargos de liderança em empresas anteriores, entregando anualmente resultados muito além do solicitado. “Tivemos promessas de participação que acabaram não vindo e esse foi um dos motivos que fomos empreender. Não queríamos fazer o mesmo. Acreditamos que bons profissionais em algum momento da vida pensam em empreender e nós queremos que esse perfil de pessoa fique com a gente na empresa e empreenda conosco”, destaca Stephano Audi.

Atualmente, além dos dois diretores executivos fundadores da empresa, há mais 4 sócios: Ana Lima, diretora de planejamento, conteúdo e Latam; Karina Karanguejo, diretora de criação; Carla Ottoboni, diretora de atendimento e Rafael Mesquita, diretor da unidade de eventos.

Continue lendo

Gente

Ana Pugina é a nova diretora executiva de marketing da Pluxee

Publicado

em

A Pluxee, que atua no segmento de benefícios e engajamento de colaboradores anuncia que Ana Pugina assume oficialmente o cargo de diretora executiva de marketing da empresa.

Ana é formada em Publicidade pela Faculdade Cásper Líbero e possui mestrado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). Com mais de 15 anos de experiência em posições de liderança no Brasil e na América Latina, construiu uma carreira sólida em empresas globais de diversos setores, como Epson, Pirelli, BASF, DuPont, Pearson e Santher, acumulando experiência em estratégia de crescimento, posicionamento de marcas, transformação digital, lançamento de produtos e desenvolvimento de canais.

“É um privilégio assumir a liderança de marketing da Pluxee justamente nesse momento em que a marca está se consolidando no Brasil, com uma agenda intensa de inovação e crescimento. Quero ajudar a traduzir dados, insights e criatividade em conexões reais, que façam diferença no dia a dia das pessoas. Minha expectativa é contribuir trazendo novas perspectivas, fortalecendo o diálogo com o mercado e impulsionando o crescimento da marca com estratégias que combinem inovação, proximidade e relevância”, afirma Ana.

 

Continue lendo

Gente

Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como novo CEO e Presidente

Publicado

em

A Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como seu novo CEO e presidente. Com uma carreira de mais de 28 anos na indústria automotiva, o executivo faz parte do Grupo Audi desde 1997. Sua sólida experiência internacional inclui a liderança das operações da Audi na África do Sul nos últimos cinco anos, período no qual alcançou conquistas estratégicas e operacionais significativas. Sascha Sauer sucede a Daniel Rojas, que retornou ao Chile para assumir novas responsabilidades dentro do Grupo Volkswagen.

Em sua nova função, Sascha Sauer será responsável por continuar a liderar a Audi do Brasil rumo a um novo ciclo de crescimento. Suas prioridades estratégicas incluem avançar o plano de eletrificação da marca no País, fortalecer as iniciativas de vendas e pós-vendas, evoluir os processos de digitalização e o envolvimento do cliente por meio de plataformas de experiência exclusivas, além de aprofundar as parcerias com a rede de concessionárias. Com sua ampla experiência internacional e visão de futuro, o executivo alemão está comprometido em liderar a Audi no Brasil durante um momento crucial de transformação na indústria automotiva.

“A indústria automotiva global está passando por um período de grande transformação, em que os desafios são tão significativos quanto as oportunidades. A Audi continua comprometida em liderar o caminho rumo à mobilidade premium progressiva. Com o apoio de uma equipe altamente qualificada no Brasil e uma colaboração mais estreita com nossa rede de concessionárias, estamos preparados para fortalecer as bases sólidas construídas nos últimos anos. Nosso foco é alcançar um crescimento estratégico, acelerar os processos de digitalização e evoluir a forma como nos relacionamos com os clientes”, afirmou o executivo.

Continue lendo