Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência Gutta moderniza estrutura organizacional e diretores conquistam participação societária

Publicado

em

A Gutta, agência full service especializada no mercado de saúde, farmacêutico e bem-estar, nasceu com uma mentalidade inovadora. Como resultado do amadurecimento institucional, da experiência e da identificação na área de publicidade e indústria farmacêutica, os sócios fundadores, Lucas Justo e Stephano Audi acreditam em uma governança corporativa colaborativa, por isso, estruturaram a Gutta para ter em seu quadro societário todas as diretorias da agência.

“Isso significa que temos donos do negócio à frente da direção da empresa e acreditamos que este seja um modelo de sucesso que posiciona positivamente a Gutta frente aos clientes e demais colaboradores”, explica Lucas Justo.

A ideia surgiu pela necessidade de agregar valor ao time que comanda a empresa. Além disso, ambos os sócios fundadores estiveram durante muito tempo em cargos de liderança em empresas anteriores, entregando anualmente resultados muito além do solicitado. “Tivemos promessas de participação que acabaram não vindo e esse foi um dos motivos que fomos empreender. Não queríamos fazer o mesmo. Acreditamos que bons profissionais em algum momento da vida pensam em empreender e nós queremos que esse perfil de pessoa fique com a gente na empresa e empreenda conosco”, destaca Stephano Audi.

Atualmente, além dos dois diretores executivos fundadores da empresa, há mais 4 sócios: Ana Lima, diretora de planejamento, conteúdo e Latam; Karina Karanguejo, diretora de criação; Carla Ottoboni, diretora de atendimento e Rafael Mesquita, diretor da unidade de eventos.

Continue lendo

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo