Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência Gutta moderniza estrutura organizacional e diretores conquistam participação societária

Publicado

em

A Gutta, agência full service especializada no mercado de saúde, farmacêutico e bem-estar, nasceu com uma mentalidade inovadora. Como resultado do amadurecimento institucional, da experiência e da identificação na área de publicidade e indústria farmacêutica, os sócios fundadores, Lucas Justo e Stephano Audi acreditam em uma governança corporativa colaborativa, por isso, estruturaram a Gutta para ter em seu quadro societário todas as diretorias da agência.

“Isso significa que temos donos do negócio à frente da direção da empresa e acreditamos que este seja um modelo de sucesso que posiciona positivamente a Gutta frente aos clientes e demais colaboradores”, explica Lucas Justo.

A ideia surgiu pela necessidade de agregar valor ao time que comanda a empresa. Além disso, ambos os sócios fundadores estiveram durante muito tempo em cargos de liderança em empresas anteriores, entregando anualmente resultados muito além do solicitado. “Tivemos promessas de participação que acabaram não vindo e esse foi um dos motivos que fomos empreender. Não queríamos fazer o mesmo. Acreditamos que bons profissionais em algum momento da vida pensam em empreender e nós queremos que esse perfil de pessoa fique com a gente na empresa e empreenda conosco”, destaca Stephano Audi.

Atualmente, além dos dois diretores executivos fundadores da empresa, há mais 4 sócios: Ana Lima, diretora de planejamento, conteúdo e Latam; Karina Karanguejo, diretora de criação; Carla Ottoboni, diretora de atendimento e Rafael Mesquita, diretor da unidade de eventos.

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo