Gente
Agência Gutta moderniza estrutura organizacional e diretores conquistam participação societária

A Gutta, agência full service especializada no mercado de saúde, farmacêutico e bem-estar, nasceu com uma mentalidade inovadora. Como resultado do amadurecimento institucional, da experiência e da identificação na área de publicidade e indústria farmacêutica, os sócios fundadores, Lucas Justo e Stephano Audi acreditam em uma governança corporativa colaborativa, por isso, estruturaram a Gutta para ter em seu quadro societário todas as diretorias da agência.
“Isso significa que temos donos do negócio à frente da direção da empresa e acreditamos que este seja um modelo de sucesso que posiciona positivamente a Gutta frente aos clientes e demais colaboradores”, explica Lucas Justo.
A ideia surgiu pela necessidade de agregar valor ao time que comanda a empresa. Além disso, ambos os sócios fundadores estiveram durante muito tempo em cargos de liderança em empresas anteriores, entregando anualmente resultados muito além do solicitado. “Tivemos promessas de participação que acabaram não vindo e esse foi um dos motivos que fomos empreender. Não queríamos fazer o mesmo. Acreditamos que bons profissionais em algum momento da vida pensam em empreender e nós queremos que esse perfil de pessoa fique com a gente na empresa e empreenda conosco”, destaca Stephano Audi.
Atualmente, além dos dois diretores executivos fundadores da empresa, há mais 4 sócios: Ana Lima, diretora de planejamento, conteúdo e Latam; Karina Karanguejo, diretora de criação; Carla Ottoboni, diretora de atendimento e Rafael Mesquita, diretor da unidade de eventos.
Gente
Nivea Brasil tem nova diretora de Marketing

Gente
Loggi inicia novo ciclo com Viviane Sales como CEO

A Loggi, empresa brasileira referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, anuncia o início de um novo ciclo este ano com a transição interna de liderança, em que Viviane Sales, até então vice-presidente de Clientes e Receitas, assume como a nova CEO a partir de janeiro de 2026.
A executiva sucede Thibaud Lecuyer, que atuou na liderança da empresa ao longo dos últimos seis anos como CFO e CEO, metade do tempo desde a fundação da empresa, e com quem vem trabalhando em um processo de transição estruturado nos últimos meses. A mudança reforça a continuidade e a evolução consistente e sustentável dos negócios, garantindo a execução da estratégia de longo prazo e o avanço da Loggi como principal plataforma logística para o e-commerce no país.
Nos últimos dois anos, Viviane esteve diretamente envolvida na evolução da operação nacional, no fortalecimento do portfólio de clientes — com destaque para o desenvolvimento do mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) — e no avanço de iniciativas-chave de eficiência, inovação e expansão de mercado.








