Gente
Soko anuncia promoções
A agência de comunicação Soko anuncia mudanças em sua liderança, consolidando sua atuação estratégica no mercado. Com a nova estrutura, fortalece sua visão de canais baseada em “conquistar antes de pagar”, criando histórias com potencial de reverberação orgânica, por meio de um ambiente que nutre uma cultura inclusiva com diferentes perspectivas.
Ao lado do fundador e CEO, Felipe Simi, Brisa Vicente, anteriormente COO (Chief Operation Officer), assume agora o cargo de co-CEO da agência; e Felipe Belinky assume a vaga de COO. Além disso, Ana Cortat, que atuava como head de estratégia e dados, assume a posição de vice-presidente de estratégia de marca e conexões, integrando as áreas de estratégia, dados, broadcasting & mídia paga. Gabriela Rodrigues, antes head de cultura e impacto, assume como vice-presidente de impacto, com o desafio de transformar os projetos de impacto social da Soko em uma unidade de negócio.
Gente
Ricardo Dias, presidente da ABRAFESTA, assume cadeira no Conselho de Turismo da FecomercioSP
A Associação Brasileira de Eventos (ABRAFESTA) representada por Ricardo Dias, presidente da associação, foi nomeada para integrar o Conselho de Turismo da FecomercioSP, órgão responsável por promover e fortalecer o turismo no estado de São Paulo. A inclusão de Ricardo Dias no conselho reforça a importância estratégica do setor de eventos na economia paulista, que movimenta bilhões de reais por ano e impulsiona outros segmentos, como hotelaria, alimentação e transporte, Além de gerar 15% da empregabilidade do País .
Em sua nova função, Ricardo Dias terá a oportunidade de contribuir com o desenvolvimento de políticas públicas e iniciativas que beneficiem o setor, aproximando o turismo de eventos do cenário econômico local e internacional. “Fazer parte do Conselho de Turismo da FecomercioSP é uma grande honra e uma responsabilidade que levo com muito entusiasmo. O setor de eventos tem um papel fundamental no turismo e na geração de empregos, e juntos podemos potencializar ainda mais esse impacto positivo para a cidade de São Paulo e para o Brasil”, declara Dias.
Para o presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP, Guilherme Dietze, a participação de Ricardo Dias, e ABRAFESTA traz uma visão estratégica de uma associação tradicional para discutir e lutar por melhoras na defesa ao setor de turismo. “A chegada da Abrafesta para compor o Conselho de Turismo da Entidade — por meio da presença do seu presidente, Ricardo Dias — vem enriquecer o debate do grupo e trazer um conteúdo diferenciado, com um olhar relevante para o Turismo. Além disso, a FecomercioSP tem se mobilizado para a melhoria do ambiente de negócios, e, com a liderança e a expertise de Dias, tenho certeza de que essa parceria trará muitos resultados positivos para o Turismo e o setor de eventos”, afirma Dietze.
Gente
GUT reforça board com a promoção de quatro executivas
A GUT anuncia uma mudança na liderança que fortalece ainda mais seu board. Com um crescimento exponencial desde sua fundação em 2019, a agência incorpora novas lideranças para ajudar na tomada de decisões estratégicas que irão moldar o futuro da empresa ao promover quatro executivas.
Assim, Alessandra Visintainer, head of account promovida a managing director (MD) – além de ser sócia -, traz sua experiência e visão estratégica para liderar a agência em novos desafios; Francine Pellacani, group account director promovida a head de growth, a executiva se mantém como líder em Ambev Brasil e será responsável por impulsionar o crescimento da empresa em novas oportunidades; Claudia Nakahara, operations director promovida a head of operations, sendo responsável pela operação da GUT SP e GUT Design, onde ficará encarregada de otimizar e aprimorar os processos internos, garantindo eficiência e qualidade e Dolores de Pauli, group account director promovida a global client lead, responderá pela operação de clientes globais, além da sua carteira atual de clientes, a fim de garantir a excelência no atendimento de clientes nacionais e internacionais.