Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Chris Gottheiner assume como executivo de novos negócios da EAÍ?! Content Experience

Publicado

em

EAÍ?! Content Experience, agência de live marketing focada em content experience, anuncia a contratação de Christian Gottheiner como executivo de novos negócios da agência. Com passagens por empresas como Sonora, nova/sb, Hypnotiq e Neotix Mídia Interativa ao longo de mais de 25 anos de carreira, Chris tem a missão de tracionar a frente de parcerias focadas em incentivo e promoção. Neste contexto, ele deve desempenhar um papel fundamental na expansão da plataforma Genius.

De acordo com Paulo Farnese, CEO e fundador da EAÍ Content Experience, a chegada de Chris faz parte de uma estratégia macro da agência para atender uma forte demanda do setor de content experience, que são os incentivos e as promoções. “Ao longo do último ano, profissionais de diversos setores da agência, desenvolveram uma plataforma capaz de realizar as entregas e experiências necessárias. Mas a transformação digital também é cultural, então entendemos que oferecer a Genius deveria ser realizado por uma pessoa que harmonizasse um forte background profissional aliado a um perfil de relacionamento com os clientes. Após um intenso processo de seleção, entendemos que o Chris reúne todas essas características”, explica.

Continue lendo

Gente

AppsFlyer tem novo head de marketing no Brasil

Publicado

em

Com mais de 15 anos de experiência na área de marketing criativo envolvendo áreas de digital, tecnologia e mídias sociais, Bruno Brandão acaba de assumir a posição de regional marketing manager da AppsFlyer – que atua no mercado de mensuração e análise de dados para aplicativos – no Brasil. Durante a carreira, o publicitário acumula experiência em grandes agências, como a Africa e a B/Ferraz, atuando junto a clientes como Skol, ItaúL’Oréal Paris, e Renault. Também trabalhou por mais de seis anos no Twitter, onde chegou a ser head de marketing, liderando equipe do Brasil.

Na nova função, Brandão terá o desafio de estabelecer estratégias de comunicação e relacionamento com o mercado de tecnologia e publicidade brasileiro, além de liderar todas as atividades relacionadas à AppsFlyer neste contexto, gerando awareness para as soluções da empresa e estimulando ainda mais a adoção dos seus produtos pelas marcas e profissionais da indústria mobile.

Continue lendo

Gente

Fernando Garita assume o cargo de CEO na Betsul

Publicado

em

A Betsul, casa de apostas esportivas,  anuncia o ingresso de Fernando Garita como o mais novo CEO da companhia.

Com mais de duas décadas de expertise no setor da indústria de jogos, Garita atuou como diretor regional e diretor de desenvolvimento de negócios pela Betcris, além de possuir um extenso portfólio de projetos em toda América Latina, bem como na Ásia. Em sua trajetória acadêmica, Fernando possui inúmeras credenciais, incluindo um certificado da Universidade de Michigan, no programa de liderança para gerentes Certificacion en Transformacion Digital.

Continue lendo