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Agências

Agência Fibra.ag e Pacto Global da ONU ampliam pontos de higienização para pessoas em situação de vulnerabilidade

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Mais de 35 milhões de brasileiros não têm acesso à água tratada. Essa realidade retratada pelo Ranking do Saneamento 2022 escancara um grande problema, principalmente, para grandes capitais como São Paulo, que possui mais de 11 milhões de pessoas, com alto índice de população em situação de rua. Para minimizar esse problema, a Fibra.ag, com apoio do Togetherband e Reckitt, desenvolveram o projeto ONU Habitat, para o Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), que ganhou mais quatro novos pontos e higienização comunitários (PHC), na região leste da capital paulista.

As novas instalações oferecem água e sabonete para lavagem das mãos, em locais com grande circulação de pessoas, contemplando Cidade Tiradentes, São Mateus e Guaianases, no extremo leste da cidade, caracterizadas como regiões de grande vulnerabilidade social e econômica e aproximadamente 1 milhão de habitantes.

Esses espaços também contam com a cobertura das equipes do “Consultório na Rua”, formados por equipes multidisciplinares para prestação de serviços de atenção integral à saúde, voltado à população em situação de rua. Essa política pública conta com 1,2 mil pessoas cadastradas, que serão beneficiadas pelos novos PHCs.

O projeto ONU Habitat está presente na entrada de comunidades, localidades próximas a estações de metrô e praças centrais, além de outros lugares em grandes centros urbanos como Belo Horizonte, Maceió, Rio de Janeiro e Salvador, além de São Paulo.

Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag, ressalta as consequências críticas no cenário pós-pandemia para a população de rua. “O número de pessoas em situação de rua aumentou e, em função desses números, ampliamos o projeto. Com apoio da Prefeitura de São Paulo e Sabesp, instalamos novos pontos na cidade. Nosso objetivo é levar ainda mais acesso às pessoas necessitadas. A Fibra.ag é uma agência associada ao Pacto Global da ONU e essa expertise nos possibilita uma rápida e eficaz implementação do projeto no Brasil, cumprindo importante papel social”, afirma.

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LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

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A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.

Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.

O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.

Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.

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EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

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O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.

Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a  EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.

A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Inovação na forma de medir resultados

A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.

“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a  conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.

Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.

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