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Agência .be comunica cria campanhas para Klabin e BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo

Diversas marcas passaram a apostar na eficácia da comunicação interna durante a paralisação do coronavírus. A .be comunica, especializada em Live Marketing, acaba de anunciar duas novas campanhas para a Klabin e para a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo.
Na Klabin, mais do que peças de comunicação, a .be comunica desenvolveu uma campanha para mostrar a real importância do trabalho dos colaboradores neste momento, além de levar uma série de informações sobre o novo coronavírus.
Peças digitais e impressas, comunicação por rede social interna, banners, informativos e um vídeo manifesto exaltam os mais de 19 mil colaboradores da marca, espalhados em 19 unidades no Brasil e Argentina, além de informar sobre as medidas de segurança adotadas pela Klabin.
Já para a BP, o trabalho da .be comunica é ainda mais intenso. “Os profissionais de saúde passam por tempos difíceis e corridos no combate ao novo coronavírus, e precisam de fácil acesso a todo tipo de informação”, enfatiza o diretor de Planejamento e Conteúdo da agência, Gilberto Leite.
Assim, foi elaborado um conjunto de peças com dicas sobre prevenção e recomendações para manter a boa saúde, transmitidos por cartazes, banners, folders, totens informativos, vídeos, TVs, e-mail, rede social e por WhatsApp. O intuito foi o de agilizar a comunicação e facilitar a rotina dos profissionais de saúde.
“Estamos otimistas, atendemos clientes em áreas de serviços essenciais que não podem parar. Assim, mesmo na segurança do home office, escolhemos enfrentar a crise, arregaçar as mangas e idealizamos novas formas de atuação que tem contribuído com as marcas”, afirma Leite.
A .be comunica é uma agência de Live Marketing e Comunicação que trabalha com marcas de diferentes segmentos, entre eles saúde, tecnologia, finanças, papel e celulose e outros. Sua atuação compreende múltiplas iniciativas, como eventos, promoções, campanhas de incentivo, experiência de marca, convenções, ativações, lançamentos de produtos, ações no PDV, comunicação interna, branding, entre outras. “Tiramos ideias do papel, para transformar qualquer loucura em algo real, possível. O pensamento integrado e a equipe multidisciplinar nos permitem entender demandas e propor soluções adequadas para os clientes”, afirma Leite.
Entre os clientes atendidos estão Assaí Atacadista, BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Claro, Grupo DASA, J&J, Klabin S/A, Santander e outros. Mais detalhes: www.becomunica.com.br
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Bullet lança PromoTwins e estrutura o modelo inédito de collabs no universo das promoções

O marketing promocional vive um momento de reinvenção: consumidores esperam experiências mais criativas e as marcas buscam novas formas de gerar impacto. Foi nesse cenário que a Bullet, uma das principais agências do país, criou o PromoTwins, um formato que estrutura e escala o conceito de collabs dentro das promoções. A agência está transformando o que antes acontecia de forma pontual entre marcas em um modelo replicável, com método, curadoria e operação compartilhada, um novo jeito de pensar colaborações no marketing promocional.
Inspirado nas colaborações já consolidadas em setores como moda, música e gastronomia, o modelo da Bullet aplica esse mesmo mindset de parceria à plataforma promocional. A ideia é simples, mas poderosa: unir duas marcas que conversem entre si, dividindo custos e multiplicando resultados, com narrativas mais ricas e experiências mais relevantes para o consumidor.
“Com o PromoTwins, levamos a lógica das collabs para o universo das promoções de forma estruturada. Em vez de uma parceria pontual, criamos um formato com processo, eficiência e narrativa. É um produto da agência, pensado para gerar valor real e mensurável para as marcas”, explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.
O diferencial está na forma como a Bullet transforma essa lógica em método. O PromoTwins é guiado por um processo proprietário, o StorySelling™, que estrutura as etapas de desenvolvimento da collab, desde o Fit, que avalia as complementaridades entre as marcas, passando pela Ideia, onde nasce a narrativa criativa, até a Execução e a Escala, fases que garantem operação eficiente e amplificação inteligente de mídia.
Essa estrutura se completa com o Fit Check, uma curadoria que combina análise de público e viabilidade operacional para garantir combinações realmente estratégicas. Tudo isso é sustentado por um backoffice compartilhado, que centraliza SAC, auditoria e gestão, oferecendo escala, eficiência e uma expressiva redução de custos para as marcas, que dividem investimento e conseguem colocar grandes promoções no ar com metade da verba.
Mais do que um projeto, o PromoTwins é a formalização de um novo modelo de colaboração. Ele transforma as collabs promocionais em algo estruturado, com metodologia, narrativa e resultado e marca mais um passo na trajetória da Bullet como referência em inovação no marketing promocional e no StorySelling™, metodologia da agência.
“Temos cases recentes que comprovam: aumentamos as vendas do líder de categoria em 25%. Para outro cliente, geramos um ROI histórico, a cada R$1 investido em promoção, voltaram R$5,25 em vendas. O PromoTwins é a saída perfeita para quem busca resultados rápidos e não dispõe de um grande budget: duas marcas afins constroem juntas uma narrativa poderosa de engajamento e vendas, alcançando resultados excelentes para ambas, pela metade do investimento. E pra quem quiser mexer no ponteiro ainda em 2025, se começar já, dá tempo”, conclui Figueiredo.
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LGL Case recria o estande da Mercedes-Benz Caminhões para a Fetranslog 2025

Após o sucesso na 24ª TranspoSul, a LGL Case assina novamente o projeto do estande da Mercedes-Benz Caminhões, desta vez na Fetranslog 2025, que acontece de 11 a 14 de novembro, em Chapecó (SC). Reconhecida como uma das principais feiras de transporte e logística do sul do país, a feira reúne profissionais e empresas do setor em uma grande vitrine de inovações, negócios e relacionamento.
Com criação, produção, operação e execução assinadas pela LGL Case, o espaço mantém o conceito desenvolvido para a TranspoSul, agora em versão ampliada, reafirmando o compromisso da agência em entregar experiências memoráveis por meio do live marketing. O projeto integra arquitetura, cenografia e estratégia de marca, traduzindo a identidade global da Mercedes-Benz em um ambiente que valoriza a inovação, a confiança e a proximidade com o público.
O estande apresenta a exposição de caminhões Mercedes-Benz, permitindo aos visitantes explorar de perto os principais modelos da marca e suas tecnologias. O público também encontrará o showroom da Mercedes-Benz Collection, com peças exclusivas de lifestyle, e o espaço do Banco Mercedes-Benz, planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.
“Repetir um projeto de sucesso, ampliando sua presença e impacto em um novo evento, é o resultado de uma parceria sólida e de um conceito consistente. Criamos um ambiente vivo, que traduz o DNA da Mercedes-Benz e fortalece sua conexão com clientes e parceiros”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
Com uma equipe de cerca de 70 profissionais envolvidos em todas as etapas, do planejamento à execução, a LGL Case mais uma vez demonstra sua capacidade de transformar espaços em experiências e de conectar marcas e pessoas por meio da criatividade e da excelência em produção.









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