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Agência .be comunica cria campanhas para Klabin e BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo

Diversas marcas passaram a apostar na eficácia da comunicação interna durante a paralisação do coronavírus. A .be comunica, especializada em Live Marketing, acaba de anunciar duas novas campanhas para a Klabin e para a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo.
Na Klabin, mais do que peças de comunicação, a .be comunica desenvolveu uma campanha para mostrar a real importância do trabalho dos colaboradores neste momento, além de levar uma série de informações sobre o novo coronavírus.
Peças digitais e impressas, comunicação por rede social interna, banners, informativos e um vídeo manifesto exaltam os mais de 19 mil colaboradores da marca, espalhados em 19 unidades no Brasil e Argentina, além de informar sobre as medidas de segurança adotadas pela Klabin.
Já para a BP, o trabalho da .be comunica é ainda mais intenso. “Os profissionais de saúde passam por tempos difíceis e corridos no combate ao novo coronavírus, e precisam de fácil acesso a todo tipo de informação”, enfatiza o diretor de Planejamento e Conteúdo da agência, Gilberto Leite.
Assim, foi elaborado um conjunto de peças com dicas sobre prevenção e recomendações para manter a boa saúde, transmitidos por cartazes, banners, folders, totens informativos, vídeos, TVs, e-mail, rede social e por WhatsApp. O intuito foi o de agilizar a comunicação e facilitar a rotina dos profissionais de saúde.
“Estamos otimistas, atendemos clientes em áreas de serviços essenciais que não podem parar. Assim, mesmo na segurança do home office, escolhemos enfrentar a crise, arregaçar as mangas e idealizamos novas formas de atuação que tem contribuído com as marcas”, afirma Leite.
A .be comunica é uma agência de Live Marketing e Comunicação que trabalha com marcas de diferentes segmentos, entre eles saúde, tecnologia, finanças, papel e celulose e outros. Sua atuação compreende múltiplas iniciativas, como eventos, promoções, campanhas de incentivo, experiência de marca, convenções, ativações, lançamentos de produtos, ações no PDV, comunicação interna, branding, entre outras. “Tiramos ideias do papel, para transformar qualquer loucura em algo real, possível. O pensamento integrado e a equipe multidisciplinar nos permitem entender demandas e propor soluções adequadas para os clientes”, afirma Leite.
Entre os clientes atendidos estão Assaí Atacadista, BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Claro, Grupo DASA, J&J, Klabin S/A, Santander e outros. Mais detalhes: www.becomunica.com.br
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gen_c é a nova agência de marketing de influência da Samsung no Brasil

A Samsung escolheu a gen_c, agência de marketing de influência do Grupo Dreamers, para liderar sua frente de influenciadores para a área de Mobile Experience no Brasil. A parceria já se inicia com a estreia das campanhas de lançamento do Galaxy Z Fold7 e Z Flip7, smartphones dobráveis da marca.
O escopo da operação contempla o apoio a todas as iniciativas da Samsung na área de influenciadores de Mobile Experience, cobrindo as divisões de celular, tablet, wearables e notebooks, do planejamento à execução. A gen_c será responsável por gerenciar um ecossistema diverso de criadores, em uma abordagem Always-On, que une relacionamento contínuo e estratégias sob medida, com foco em performance e resultados.
A agência também ficará à frente da curadoria criativa, roteirização, cocriação de conteúdos e relatórios analíticos, apoiando a identificação e o desenvolvimento de comunidades engajadas e de criadores que tenham sinergia com a marca em todo o país.
Um dos diferenciais da atuação é o uso da gen_IA, plataforma proprietária de inteligência artificial da agência, que fortalece todo o processo de análise e seleção dos criadores de conteúdo. “Essa ferramenta nos permite identificar, comparar e medir de forma precisa o real efeito da influência, indo além das métricas convencionais. Ela traz eficiência, assertividade e transparência para o cliente. Além disso, é importante destacar que o marketing de influência não deve ser entendido apenas como um desdobramento de campanha: o ponto de partida é o próprio influenciador e sua relevância. É a partir dele que conseguimos construir vínculos mais genuínos e efetivos entre marca e consumidor”, afirma Eder Redder, CEO da gen_c.
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Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.
Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.
Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.
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