Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Agência Art.Co produz campanha de aniversário premiado para Raiz Superatacados

Publicado

em

No mês de outubro a rede de superatacados Raiz, celebra seu aniversário. Para registrar esse momento, a agência Art.Co produziu uma campanha com o objetivo de auxiliar no aumento do ticket médio, levar mais consumidores para as unidades e aumentar o número de cadastros no aplicativo da rede Raiz.  O aniversário premiado da rede, acontece no mês de outubro, e pretende levar diversos prêmios por meio de raspinhas premiadas para os clientes.

A participação na promoção é feita de maneira simples e rápida por meio do aplicativo de fidelidade do atacarejo Raiz: os clientes que fizerem compras físicas acima de R$50,00 e estão cadastrados no aplicativo, tem o direito de realizar a raspinha digital e ganhar até R$200,00. A raspinha digital é realizada no mesmo momento da compra, descobrindo se teve a sorte de receber o valor do prêmio.

A estratégia da campanha foi pensando pelo time da agência Art.Co, que por meio de uma pesquisa de mercado identificou os principais pontos necessários para atingir o sucesso e conseguir, também, atingir as metas do cliente. O desafio para isso acontecer, era encontrar uma comunicação que fosse forte para chegar até o público de todos os superatacados Raiz, mostrando a vantagem de participar da ação de aniversário, garantindo também que todos os passos fossem de simples entendimento.

A campanha do aniversário premiado do Raiz será divulgada por meio dos veículos de massa como rede Globo, Record e SBT, através das redes sociais como Instagram e Facebook, por outdoors nas cidades participantes, mobiliados urbanos, painel front light e carros de som. As decorações nas lojas também serão realizadas de acordo com o branding proposto para a campanha.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo