Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Agência Art.Co produz campanha de aniversário premiado para Raiz Superatacados

Publicado

em

No mês de outubro a rede de superatacados Raiz, celebra seu aniversário. Para registrar esse momento, a agência Art.Co produziu uma campanha com o objetivo de auxiliar no aumento do ticket médio, levar mais consumidores para as unidades e aumentar o número de cadastros no aplicativo da rede Raiz.  O aniversário premiado da rede, acontece no mês de outubro, e pretende levar diversos prêmios por meio de raspinhas premiadas para os clientes.

A participação na promoção é feita de maneira simples e rápida por meio do aplicativo de fidelidade do atacarejo Raiz: os clientes que fizerem compras físicas acima de R$50,00 e estão cadastrados no aplicativo, tem o direito de realizar a raspinha digital e ganhar até R$200,00. A raspinha digital é realizada no mesmo momento da compra, descobrindo se teve a sorte de receber o valor do prêmio.

A estratégia da campanha foi pensando pelo time da agência Art.Co, que por meio de uma pesquisa de mercado identificou os principais pontos necessários para atingir o sucesso e conseguir, também, atingir as metas do cliente. O desafio para isso acontecer, era encontrar uma comunicação que fosse forte para chegar até o público de todos os superatacados Raiz, mostrando a vantagem de participar da ação de aniversário, garantindo também que todos os passos fossem de simples entendimento.

A campanha do aniversário premiado do Raiz será divulgada por meio dos veículos de massa como rede Globo, Record e SBT, através das redes sociais como Instagram e Facebook, por outdoors nas cidades participantes, mobiliados urbanos, painel front light e carros de som. As decorações nas lojas também serão realizadas de acordo com o branding proposto para a campanha.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo