Promoção
Promoção “Seleção de Prêmios” Bretas já começou

A 22ª edição da Copa do Mundo, no Catar, começa apenas em novembro, mas o clima já contagiou as lojas Bretas de Goiás e Minas Gerais. É a Promoção Seleção de Prêmios Bretas que começou em outubro e segue até dia 24 de novembro. Durante 53 dias, os consumidores vão concorrer a mais de R$ 140 mil em vales-compras e a 10 TVs de 55 polegadas.
A ação faz parte das comemorações dos 15 anos de atuação do Grupo Cencosud no Brasil e envolve todas as bandeiras da multinacional no País – GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, Spid, Giga – trazendo prêmios, descontos e vantagens para o consumidor.
Para participar é simples. Basta fazer o download do App Bretas e se cadastrar. Nas lojas, a promoção é ativada assim que o cliente informar seu CPF no caixa, nas compras de no mínimo R$30, contendo pelo menos um produto das marcas patrocinadoras. No app e site, basta comprar seguindo os critérios, que o cliente já concorre. O número da sorte é gerado automaticamente e pode ser acompanhado no próprio aplicativo.
O cliente ainda pode aumentar as chances de levar um prêmio para casa ao pagar com o cartão Bretas/Cencosud e ganhar números da sorte em dobro. O sorteio das TVs será dia 3 de dezembro pela Loteria Federal.
Além de concorrer ao sorteio das TVs e ganhar chances em dobro ao pagar com Cartão Bretas/Cencosud, o cliente concorre, diariamente, a vales-compras de R$20, R$30, R$50, R$100 e R$500. Basta acessar o “Chute Premiado” no próprio aplicativo e tentar a sorte.
A cada dia, o consumidor ganha uma nova chance de jogar, ou duas chances caso possua o Bretas/Cencosud. Ele fica sabendo na hora quanto ganhou e o saldo estará disponível em até 24 horas para ser utilizado dentro de 180 dias.
Promoção
XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.
A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .
Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.
Promoção
Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.
“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.
Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.