Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

SP Market realiza campanha Torcida Premiada

Publicado

em

Com a proximidade do maior campeonato de futebol do mundo, que tem início em 20 de novembro, as expectativas da seleção brasileira conquistar o hexacampeonato estão nas alturas e o torcedor brasileiro já está preparando a casa para viver esse momento e curtir os jogos em família.

De acordo com levantamento da Nielsen e Toluna, 50% dos brasileiros pretendem fazer compras para assistir aos jogos do Brasil. Entre os itens mais buscados estão televisores, celulares ou tablets, vestuário, notebook, computador e móveis. Já segundo a pesquisa Copa Google, 23% pretendem comprar roupas temáticas para acompanhar o campeonato.

Para ajudar os apaixonados por futebol nessa empreitada, o Shopping SP Market, localizado na Zona Sul da capital, dá início a campanha especial Torcida Premiada.

Até 31 de outubro, a cada R$ 150,00 em compras os consumidores recebem um número da sorte para concorrer a diversos presentes. Ao todo são 22 prêmios como: televisão 65 polegadas, playstation 5, caixa de som portátil, smartphone, echo show e vales-compras de mil reais.

Para quem realizar compras de segunda a quinta-feira os cupons fiscais valem números da sorte em dobro. O cadastro pode ser feito presencialmente ou pelo aplicativo do shopping SP Market.

“As expectativas em torno do maior campeonato de futebol do mundo crescem a cada dia e queremos deixar esse momento ainda mais especial, além de incentivar os nossos clientes a não deixar para fazer as compras em cima da hora”, afirma Maíra Santos, diretora de marketing do Shopping SP Market.

 

Continue lendo

Promoção

Campanha de férias com a Pitzi premia varejistas no final do ano

Publicado

em

A startup de seguros para celular pioneira no Brasil lança mais uma campanha estratégica para aquecer as vendas do varejo no final do ano. De Férias com a Pitzi oferece premiações semanais em dinheiro e ainda uma viagem com acompanhante para os destaques em faturamento, destinada a vendedores, gerentes e supervisores ou coordenadores regionais. A ação teve início em novembro e segue até 24/12.

A iniciativa é válida exclusivamente para os profissionais cadastrados no aplicativo Pitzi Ninja, que permite o resgate de prêmios após as vendas. Durante seis semanas, cada venda de proteção Pitzi será vinculada a números da sorte que representam chances de ganhar os prêmios em dinheiro. Esses números serão definidos com base no ticket médio.

Já o prêmio por faturamento, que corresponde à viagem, tem como destino um famoso resort localizado em Natal (RN). Programado para o mês de abril de 2024, o pacote tem duração de quatro dias e três noites e inclui pensão completa. A apuração dos ganhadores acontecerá em 02/01/2024 e a divulgação no dia seguinte, 03/01/2024, considerando vendas ativas e registradas no app.

“Estamos na terceira edição de uma campanha desse porte, voltada a impulsionar as vendas no final de ano. Em 2022, todas as lojas parceiras aderiram e foi um sucesso. Trata-se de mais uma maneira de reconhecer o trabalho e engajar todos os envolvidos durante um dos períodos mais esperados pelo varejo”, relata Tatiany Martins, diretora comercial da Pitzi.

Continue lendo

Promoção

Mais1.Café lança campanha sorteia mais de R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

Para estar presente na época mais iluminada do ano, a Mais1.Café presenteia os consumidores com a campanha Natal Premiado, com R$ 1 milhão em prêmios para saborear e apreciar os produtos da rede. A partir de 15 de novembro, todos os consumidores que realizarem compras acima de R$ 20,00 nas unidades da rede em todo o país, ganham na hora a chance de jogar na roleta eletrônica, disponíveis nos totens de autoatendimento das lojas e podem concorrer a diversos prêmios, entre bebidas, acompanhamentos e utensílios da marca. A promoção segue vigente até o dia 31 de dezembro.

De acordo com Gare Marques, cofundador e diretor de marketing da Mais1.Café, além do cupom que permite girar a roleta pela primeira vez, a cada R$ 10,00 excedente nas compras, o consumidor ganha mais uma chance de participar. “Criamos uma campanha pensando em abranger o máximo possível de clientes, serão mais de 100 mil prêmios sorteados de forma interativa e divertida. Desenvolvemos um sistema exclusivo que premia na hora, para conectarmos cada vez mais os sabores e produtos da franquia com todos que amam café e os demais produtos da nossa rede”, compartilha Marques.

A campanha Natal Premiado oferece, em acompanhamentos, 20 mil cookies de chocolate e 20 mil pães de queijo. Já em bebidas, a rede disponibiliza milhares de copos com sabores que são a cara da rede, como 30 mil Cafés quentes e 20 mil cafés gelados com as principais receitas do cardápio, além de 10 mil copos plásticos reutilizáveis.

Considerada a maior campanha de prêmios da história da rede, o Natal Premiado é uma ação autorizada pela Secretaria de Reformas Econômicas, que segue até 31 de dezembro. Para encontrar a unidade mais próxima, acesse o site.

Continue lendo