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Agência argentina voltada à experiência do usuário desembarca no Brasil

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Representante exclusiva de duas ferramentas globais, a Product Minds chega ao Brasil com o objetivo de auxiliar as empresas a, efetivamente, entenderem e melhorarem a experiência do usuário, com estratégia digital e de growth baseadas em dados, centradas no cliente e orientadas para os produtos. Creditas e Gympass são alguns dos unicórnios atendidos pela agência de Product Analytics & Growth, que faturou US$ 2 milhões em 2021 e estima chegar a US$ 7 milhões até o fim do ano.

“Nossa missão é democratizar o acesso aos dados na área de produto, ajudando as organizações a crescerem e atingirem seu potencial máximo. Trabalhamos com tecnologias pioneiras e revolucionárias que permitem a compreensão do comportamento dos consumidores com profundidade e permite o uso de dados no marketing multicanal para fazer as melhores comunicações com eles, no canal correto e com a mensagem certeira”, conta Nicolas De Paul, fundador da empresa.

A Product Minds é representante exclusiva na América Latina de dois softwares líderes mundiais, Amplitude e Braze, que possibilitam o mapeamento e a análise do funil de vendas de forma direcionada e rápida, com uma linguagem fácil e que permite tomadas de decisões para atender às demandas identificadas — e a comunicação personalizada ao usuário, gerando uma boa interação com os produtos e o consequente sucesso das marcas.

A empresa foi criada em 2020, na Argentina, depois de uma experiência de De Paul como parceiro registrado na Austrália, onde atuou de 2018 a 2020. “A análise de dados sobre experiência do usuário já era muito falada lá e na Europa, mas a América Latina ainda precisa entender esses conceitos e melhorar as suas taxas de ativação, envolvimento e retenção. E esse é nosso objetivo”, diz o engenheiro de sistemas argentino. O serviço vai além da revenda dos softwares, já que inclui também a implementação e o suporte durante todo o contrato.

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Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

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Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
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VX Comunicação assume operação digital da PRIO

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A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
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