Digital
Agência argentina voltada à experiência do usuário desembarca no Brasil

Representante exclusiva de duas ferramentas globais, a Product Minds chega ao Brasil com o objetivo de auxiliar as empresas a, efetivamente, entenderem e melhorarem a experiência do usuário, com estratégia digital e de growth baseadas em dados, centradas no cliente e orientadas para os produtos. Creditas e Gympass são alguns dos unicórnios atendidos pela agência de Product Analytics & Growth, que faturou US$ 2 milhões em 2021 e estima chegar a US$ 7 milhões até o fim do ano.
“Nossa missão é democratizar o acesso aos dados na área de produto, ajudando as organizações a crescerem e atingirem seu potencial máximo. Trabalhamos com tecnologias pioneiras e revolucionárias que permitem a compreensão do comportamento dos consumidores com profundidade e permite o uso de dados no marketing multicanal para fazer as melhores comunicações com eles, no canal correto e com a mensagem certeira”, conta Nicolas De Paul, fundador da empresa.
A Product Minds é representante exclusiva na América Latina de dois softwares líderes mundiais, Amplitude e Braze, que possibilitam o mapeamento e a análise do funil de vendas de forma direcionada e rápida, com uma linguagem fácil e que permite tomadas de decisões para atender às demandas identificadas — e a comunicação personalizada ao usuário, gerando uma boa interação com os produtos e o consequente sucesso das marcas.
A empresa foi criada em 2020, na Argentina, depois de uma experiência de De Paul como parceiro registrado na Austrália, onde atuou de 2018 a 2020. “A análise de dados sobre experiência do usuário já era muito falada lá e na Europa, mas a América Latina ainda precisa entender esses conceitos e melhorar as suas taxas de ativação, envolvimento e retenção. E esse é nosso objetivo”, diz o engenheiro de sistemas argentino. O serviço vai além da revenda dos softwares, já que inclui também a implementação e o suporte durante todo o contrato.
Digital
Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO









