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Agência argentina voltada à experiência do usuário desembarca no Brasil

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Representante exclusiva de duas ferramentas globais, a Product Minds chega ao Brasil com o objetivo de auxiliar as empresas a, efetivamente, entenderem e melhorarem a experiência do usuário, com estratégia digital e de growth baseadas em dados, centradas no cliente e orientadas para os produtos. Creditas e Gympass são alguns dos unicórnios atendidos pela agência de Product Analytics & Growth, que faturou US$ 2 milhões em 2021 e estima chegar a US$ 7 milhões até o fim do ano.

“Nossa missão é democratizar o acesso aos dados na área de produto, ajudando as organizações a crescerem e atingirem seu potencial máximo. Trabalhamos com tecnologias pioneiras e revolucionárias que permitem a compreensão do comportamento dos consumidores com profundidade e permite o uso de dados no marketing multicanal para fazer as melhores comunicações com eles, no canal correto e com a mensagem certeira”, conta Nicolas De Paul, fundador da empresa.

A Product Minds é representante exclusiva na América Latina de dois softwares líderes mundiais, Amplitude e Braze, que possibilitam o mapeamento e a análise do funil de vendas de forma direcionada e rápida, com uma linguagem fácil e que permite tomadas de decisões para atender às demandas identificadas — e a comunicação personalizada ao usuário, gerando uma boa interação com os produtos e o consequente sucesso das marcas.

A empresa foi criada em 2020, na Argentina, depois de uma experiência de De Paul como parceiro registrado na Austrália, onde atuou de 2018 a 2020. “A análise de dados sobre experiência do usuário já era muito falada lá e na Europa, mas a América Latina ainda precisa entender esses conceitos e melhorar as suas taxas de ativação, envolvimento e retenção. E esse é nosso objetivo”, diz o engenheiro de sistemas argentino. O serviço vai além da revenda dos softwares, já que inclui também a implementação e o suporte durante todo o contrato.

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Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.

A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.

Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.

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Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.

Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.

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