Gente
Agência another contrata Kauana Neves como diretora de negócios no Brasil

A Another, agência de comunicação regional independente, está expandindo sua equipe no Brasil e anuncia a contratação de Kauana Neves como diretora de negócios. Ela atuará na gestão estratégica dos atuais clientes do escritório brasileiro, bem como trabalhará para impulsionar o crescimento da agência no país, conquistando novas contas.
“Estou entusiasmada em poder contribuir com o crescimento da another no mercado brasileiro. Vamos trabalhar junto com os times multidisciplinares para conquistar novas contas, reforçando a capacidade de alcance regional, que é um diferencial competitivo importante”, afirma Kauana.
Kauana Neves é formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina e tem pós-graduações em comunicação, pela UEL, e em comunicação e social media, pela ESPM. Antes de ingressar na another, trabalhou por cerca de oito anos em cargos de coordenação e de gerência de comunicação e marketing em uma empresa de mídia especializada em tecnologia e em um grupo independente de comunicação. A profissional tem uma visão holística do negócio, com experiência em diversas áreas, como, influencers marketing, relações públicas, inbound marketing, entre outras, o que é fundamental para alavancar a presença dentro dos clientes atuais e oferecer as melhores soluções para os novos clientes.
Gente
Alqia conta com nova gerente regional de marketing

Gente
Privalia anuncia mudanças no comando de marketing e na divisão de retail media

Dando sequência à atualização de sua estrutura corporativa, o outlet digital Privalia anunciou movimentações em sua diretoria executiva. Karina Bernardo assume a posição de Chief Marketing Officer (CMO), enquanto Tati Figueiredo passa a responder como diretora do Privalia Ads, braço de soluções publicitárias e retail media do ecossistema da plataforma.
A reorganização reflete a integração entre as áreas de posicionamento de marca, experiência do usuário e geração de receita com marcas parceiras por meio de formatos publicitários baseados em dados de consumo.
Na liderança de marketing, Karina Bernardo terá como atribuição unificar as operações de branding, relações públicas, mídia de performance, CRM e experiência do cliente. Há cinco anos na empresa, a executiva participou ativamente do desenvolvimento e implementação do Privalia Ads, estruturando a frente comercial de mídia no ecossistema do e-commerce. Karina acumula mais de 19 anos de atuação corporativa com passagens por multinacionais e startups, com trajetória focada em estratégias digitais, tecnologia e gestão de dados.
Paralelamente, Tati Figueiredo assume o Privalia Ads com a missão de expandir a operação e gerenciar a relação comercial com agências, anunciantes e parceiros de negócios. A executiva, que atua na Privalia há quase três anos, possui mais de 15 anos de vivência no segmento de mídia e publicidade digital, liderando estratégias de monetização e parcerias comerciais.








