Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Aeroporto de Congonhas ganha painel de LED

Publicado

em

O Aeroporto de Congonhas segue recebendo o que há de mais moderno, quando se trata de publicidade. O terceiro maior aeroporto do país, que recentemente foi contemplado com o primeiro túnel de LED em aeroportos da América Latina, além das colunas de LED também anunciadas há pouco tempo, agora conta com painel publicitário revitalizado e digitalizado.

Responsável pela modernização dos ambientes, a nacional de out-of-home, Kallas Mídia OOH, vem avançando em São Paulo através de novos espaços digitais que permitem que as marcas anunciantes explorem a criatividade, com imagens e cores para atingir seu consumidor.

O painel localizado na divisória da sala de embarque e desembarque, antes com faces híbridas entre estático e vídeo wall, agora é 100% digital, feito em LED. Moderno e dinâmico, o espaço também conta com atualizações em tempo real das principais moedas mundiais, previsão do tempo, além de setas de direcionamento aos passageiros.

O espaço revitalizado entra para o portfólio de digitalização e abrangência na capital paulista, antes pouco explorada pela empresa.

Continue lendo

Digital

Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

Publicado

em

Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
Continue lendo

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo