Digital
Seven7th assume marketing digital do Grupo Umuarama

Seven7th, agência de marketing digital consultivo, acaba de se tornar a nova agência da unidade de concessionárias do Grupo Umuarama, que conta com mais de 30 concessionárias em cinco estados brasileiros. Na nova conta, a agência assume a gestão de redes sociais, SEO, performance, criação e inbound marketing da unidade de concessionárias.
A atuação da Seven7th abrange todas as marcas, tendo como papel principal alavancar a tração de geração de leads para o grupo, a partir da inteligência de dados e segmentações nos principais canais digitais. Além disso, a Seven7th fará a gestão das redes sociais, o que inclui a produção de posts, edições de reels e a produção de vídeos animados. Em SEO, a agência será responsável pela produção de posts mensais (institucionais e de marca) e pela aplicação de técnicas no site institucional e das marcas. Outro ponto importante dentro do escopo de trabalho é a inserção da metodologia de Inbound Marketing, onde será criado uma régua de comunicação com o intuito de atrair potenciais clientes a partir de conteúdos ricos.
Para o CEO da agência Seven7th, José Geraldo de Barros Coscelli, a conquista da nova conta consolida o posicionamento da agência no setor automotivo, onde ela conta com clientes como BMW, Mini, Motorrad, Volkswagen, grupos McLarty Maia, Abolição, BEXP e Grupo Germânica, entre outros. “Estamos cada vez mais presentes nesse setor e isso acontece graças aos resultados que trazemos para os nossos clientes”, afirma.
Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.