Digital
Seven7th assume marketing digital do Grupo Umuarama

Seven7th, agência de marketing digital consultivo, acaba de se tornar a nova agência da unidade de concessionárias do Grupo Umuarama, que conta com mais de 30 concessionárias em cinco estados brasileiros. Na nova conta, a agência assume a gestão de redes sociais, SEO, performance, criação e inbound marketing da unidade de concessionárias.
A atuação da Seven7th abrange todas as marcas, tendo como papel principal alavancar a tração de geração de leads para o grupo, a partir da inteligência de dados e segmentações nos principais canais digitais. Além disso, a Seven7th fará a gestão das redes sociais, o que inclui a produção de posts, edições de reels e a produção de vídeos animados. Em SEO, a agência será responsável pela produção de posts mensais (institucionais e de marca) e pela aplicação de técnicas no site institucional e das marcas. Outro ponto importante dentro do escopo de trabalho é a inserção da metodologia de Inbound Marketing, onde será criado uma régua de comunicação com o intuito de atrair potenciais clientes a partir de conteúdos ricos.
Para o CEO da agência Seven7th, José Geraldo de Barros Coscelli, a conquista da nova conta consolida o posicionamento da agência no setor automotivo, onde ela conta com clientes como BMW, Mini, Motorrad, Volkswagen, grupos McLarty Maia, Abolição, BEXP e Grupo Germânica, entre outros. “Estamos cada vez mais presentes nesse setor e isso acontece graças aos resultados que trazemos para os nossos clientes”, afirma.
Digital
Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.
Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.
“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.
Digital
Grupo Duo&Co comemora a chegada da TAM Aviação Executiva

O Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados de marketing digital do Brasil, acaba de anunciar a chegada da TAM Aviação Executiva ao seu portfólio de clientes. A parceria vai acontecer de forma integrada, a empresa será atendida pelas sete agências do grupo, com o objetivo de fortalecer a marca no ambiente digital e consolidar sua presença no competitivo mercado de aviação.
Para isso, o Grupo Duo&Co será responsável por desenvolver estratégias de tráfego pago, Inbound Marketing, CRM e Search Engine Optimization (SEO). A parceria também inclui a criação de campanhas digitais, reestruturação do portal da marca e gerenciamento das redes sociais da TAM para aumentar seu reconhecimento e engajamento online.
Segundo João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a união entre as necessidades da TAM Aviação Executiva e o conhecimento do conglomerado foi fundamental para essa parceria. “A TAM é uma empresa com mais de 60 anos de história e uma referência no mercado. Nosso desafio será traduzir sua grandeza para os meios digitais, com uma comunicação que não só seja assertiva, mas que também gere negócios de alto valor”, ressalta João.