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Digital

Adtail projeta crescimento de 40% no faturamento em 2023

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Adtail, agência de marketing digital full service, vem registrando forte crescimento nos últimos anos. Na comparação entre 2021 e 2022 a empresa dobrou o seu faturamento e, somente no primeiro trimestre de 2023, já aumentou em 20% a receita vinda de novos clientes em relação ao mesmo período do ano anterior. Até o final de 2023 a meta é ainda mais ambiciosa: crescer 40% comparado à 2022.

Com mais de 250 clientes, como Vans, HP, Oster e Kimberly Clark, a agência – que atua em toda América Latina e tem escritórios em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Blumenau (SC) – ainda contou, neste ano, com um aumento em sua carteira de clientes, com a entrada de empresas como Cyrela Goldsztein, Melissa e Dufrio. Esta última com o objetivo de escalar os resultados de marketing e performance do e-commerce da marca através de uma ação integrada dos times nos seguintes serviços: mídia paga, SEO, digital planning, produção criativa, CRM, redes sociais e Community Management.

“Além da eficiência no ambiente digital, empresas como as de nossos clientes buscam por um parceiro que entenda e fale de negócios, marketing e tecnologia”, explica André Bonanomi, CRO da Adtail. “Por conta disso, nós conseguimos atingir os objetivos dos nossos clientes, entregar excelência, angariar novos parceiros e nos tornar referência em todos os serviços que oferecemos”, completa o executivo.

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Digital

Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.

A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.

Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.

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Digital

Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.

Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.

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