Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Adtail projeta crescimento de 40% no faturamento em 2023

Publicado

em

Adtail, agência de marketing digital full service, vem registrando forte crescimento nos últimos anos. Na comparação entre 2021 e 2022 a empresa dobrou o seu faturamento e, somente no primeiro trimestre de 2023, já aumentou em 20% a receita vinda de novos clientes em relação ao mesmo período do ano anterior. Até o final de 2023 a meta é ainda mais ambiciosa: crescer 40% comparado à 2022.

Com mais de 250 clientes, como Vans, HP, Oster e Kimberly Clark, a agência – que atua em toda América Latina e tem escritórios em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Blumenau (SC) – ainda contou, neste ano, com um aumento em sua carteira de clientes, com a entrada de empresas como Cyrela Goldsztein, Melissa e Dufrio. Esta última com o objetivo de escalar os resultados de marketing e performance do e-commerce da marca através de uma ação integrada dos times nos seguintes serviços: mídia paga, SEO, digital planning, produção criativa, CRM, redes sociais e Community Management.

“Além da eficiência no ambiente digital, empresas como as de nossos clientes buscam por um parceiro que entenda e fale de negócios, marketing e tecnologia”, explica André Bonanomi, CRO da Adtail. “Por conta disso, nós conseguimos atingir os objetivos dos nossos clientes, entregar excelência, angariar novos parceiros e nos tornar referência em todos os serviços que oferecemos”, completa o executivo.

Continue lendo

Digital

Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

Publicado

em

Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
Continue lendo

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo