Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Adtail anuncia Head de Novos Negócios

Publicado

em

A Adtail anuncia a contratação de um novo executivo para o time da empresa. Com mais de 17 anos de experiência na área de vendas em agência digital, Gustavo Prates chega para assumir a àrea de Novos Negócios. O novo head tem como desafio dobrar o porte da agência para 2021 e alcançar os novos horizontes que estão sendo traçados pela companhia no Brasil e América Latina.

“Os desafios para 2021 não estão somente no aumento de clientes, mas em tornar a Adtail protagonista no mercado digital, com entregas que vão além do tradicional. Será uma parceria incrível, também pela oportunidade de estar num grupo que tem um panorama amplo do mercado e uma cultura organizacional bem definida e humana”, comenta Prates, que soma passagens por empresas como Akna, ClickO, LinkBrand e Conversion.

Com a chegada do novo executivo, Matheus Motta, que antes estava à frente da área comercial, assume o papel de Head de Aceleração. “Nos últimos meses, o mercado modificou a forma de enxergar o digital, e alguns projetos da agência precisam ter um olhar especial, principalmente na triangulação marketing, vendas e negócio. Essa passa a ser minha atuação e a visão do Gustavo na área comercial converge com nossos próximos planos”, comemora Motta.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

Publicado

em

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

Continue lendo

Gente

Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.

Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.

A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.

Continue lendo