Gente
Adtail anuncia Head de Novos Negócios

A Adtail anuncia a contratação de um novo executivo para o time da empresa. Com mais de 17 anos de experiência na área de vendas em agência digital, Gustavo Prates chega para assumir a àrea de Novos Negócios. O novo head tem como desafio dobrar o porte da agência para 2021 e alcançar os novos horizontes que estão sendo traçados pela companhia no Brasil e América Latina.
“Os desafios para 2021 não estão somente no aumento de clientes, mas em tornar a Adtail protagonista no mercado digital, com entregas que vão além do tradicional. Será uma parceria incrível, também pela oportunidade de estar num grupo que tem um panorama amplo do mercado e uma cultura organizacional bem definida e humana”, comenta Prates, que soma passagens por empresas como Akna, ClickO, LinkBrand e Conversion.
Com a chegada do novo executivo, Matheus Motta, que antes estava à frente da área comercial, assume o papel de Head de Aceleração. “Nos últimos meses, o mercado modificou a forma de enxergar o digital, e alguns projetos da agência precisam ter um olhar especial, principalmente na triangulação marketing, vendas e negócio. Essa passa a ser minha atuação e a visão do Gustavo na área comercial converge com nossos próximos planos”, comemora Motta.
Gente
Mars contrata Luana Nardez como nova gerente de marketing para marcas de felinos no Brasil

A Mars anunciou a contratação de Luana Nardez como nova gerente de marketing responsável pelas marcas felinas Whiskas, Dreamies, Sheba e Kitekat no país. A executiva passa a integrar a estrutura da companhia após a integração com a Kellanova, assumindo a gestão da divisão no mercado nacional.
Reportando-se a Ignácio Inda, diretor de marketing da Mars Pet Nutrition Brasil, a executiva terá como meta a continuidade na construção do portfólio voltado à nutrição felina, com foco no crescimento sustentável das marcas e na expansão do relacionamento com o público consumidor brasileiro. Entre suas atribuições estão o desenvolvimento das linhas globais, a criação de estratégias de inovação, campanhas de comunicação e o fortalecimento do engajamento com os tutores de gatos. “Assumir a gestão de marcas líderes globalmente e com uma trajetória tão consolidada é um desafio que me motiva muito. Quero contribuir para o desenvolvimento dessas marcas no Brasil e fortalecer ainda mais sua conexão com os tutores. Saber que nosso trabalho contribui para o propósito da Mars de criar um mundo melhor para os pets e para as pessoas que cuidam deles torna essa nova etapa ainda mais significativa”, afirma Luana Nardez.
Gente
W3haus anuncia Renata Dall Onder como nova diretora executiva de negócios

A W3haus, agência do Grupo Stefanini, anunciou a contratação de Renata Dall Onder para o cargo de diretora executiva de negócios. Com mais de 25 anos de atuação no mercado de estratégia, negócios e comunicação corporativa, a executiva assume a liderança do portfólio de contas estratégicas da empresa.
Ao longo de sua trajetória profissional, Renata acumulou experiência em marcas nacionais e internacionais, com passagens por companhias como Nestlé — onde participou da expansão da linha de produtos durante sua gestão —, além de ter atuado na liderança de contas da Shell, Grupo Raízen, Vulcabras e Softs. Em sua carreira, a profissional vivenciou dois processos de fusão corporativa dentro do mesmo grupo econômico e consolidou operações no mercado do Rio Grande do Sul e em grandes capitais brasileiras, com foco em gestão de equipes, desenvolvimento de novos negócios e fortalecimento de marcas.
“Essa posição coroa uma trajetória construída com foco no crescimento dos clientes e no fortalecimento de relações. O que me atraiu na W3haus foi a possibilidade de somar tudo o que aprendi a uma camada de tecnologia que abre um novo território de possibilidades”, afirma Renata Dall Onder.








