Gente
Adtail anuncia Head de Novos Negócios

A Adtail anuncia a contratação de um novo executivo para o time da empresa. Com mais de 17 anos de experiência na área de vendas em agência digital, Gustavo Prates chega para assumir a àrea de Novos Negócios. O novo head tem como desafio dobrar o porte da agência para 2021 e alcançar os novos horizontes que estão sendo traçados pela companhia no Brasil e América Latina.
“Os desafios para 2021 não estão somente no aumento de clientes, mas em tornar a Adtail protagonista no mercado digital, com entregas que vão além do tradicional. Será uma parceria incrível, também pela oportunidade de estar num grupo que tem um panorama amplo do mercado e uma cultura organizacional bem definida e humana”, comenta Prates, que soma passagens por empresas como Akna, ClickO, LinkBrand e Conversion.
Com a chegada do novo executivo, Matheus Motta, que antes estava à frente da área comercial, assume o papel de Head de Aceleração. “Nos últimos meses, o mercado modificou a forma de enxergar o digital, e alguns projetos da agência precisam ter um olhar especial, principalmente na triangulação marketing, vendas e negócio. Essa passa a ser minha atuação e a visão do Gustavo na área comercial converge com nossos próximos planos”, comemora Motta.
Gente
Royal Canin anuncia novo diretor de vendas e marketing no Brasil

A Royal Canin, marca que oferece saúde através da nutrição para gatos e cães, parte do grupo Mars Inc., anuncia Fernando Ferroni como novo diretor de vendas e marketing da operação no Brasil. O executivo inicia sua jornada na nova posição com a missão de potencializar a presença da marca no varejo e em clínicas veterinárias, estreitar o relacionamento com profissionais do setor e tornar seus produtos acessíveis a um público mais amplo.
Com mais de 20 anos de experiência em organizações globais, Ferroni deixa o cargo de CFO da Mars Pet Nutrition Brasil, onde desempenhou papel decisivo em marcos relevantes do negócio. Em sua trajetória profissional, destacou-se como líder com visão estratégica, habilidade para transformar desafios em oportunidades de crescimento e no desenvolvimento de equipes de alta performance.
“Assumir a diretoria de vendas e marketing da Royal Canin Brasil é uma oportunidade de contribuir com o propósito de transformar a saúde e o bem-estar dos pets por meio da nutrição. Estou entusiasmado com os novos desafios, especialmente no que diz respeito a fortalecer o portfólio do Brasil, trazendo ainda mais inovações, expandir nossa presença no varejo e possibilitar que cada vez mais tutores e seus pets tenham acesso às soluções nutricionais da Royal Canin”, afirma Ferroni.
Gente
Paula Munhoz é a nova diretora de marketing de chocolates da Nestlé

A Nestlé Brasil anuncia a promoção de Paula Munhoz como nova diretora de marketing de chocolates. A executiva, que está há 16 anos na empresa, será responsável pelas marcas Nestlé e Garoto. Paula substitui Tatiana Perri, recém promovida para a liderança de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da empresa.
Paula iniciou carreira em marketing corporativo e mídia, passando por áreas como comunicação corporativa, Nestlé Health Science, Nutrição e CPW, o que contribuiu para seu desenvolvimento e liderança. Em 2022 assumiu a posição de gerente executiva de CPW e respondeu pelo reposicionamento de várias linhas de produtos, conquistando o Prêmio TOP of Mind na categoria e transformando o portfólio com lançamentos relevantes, exposição para novos públicos, além acelerar o crescimento e a liderança da categoria.
“Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma Paula Munhoz.
You must be logged in to post a comment Login