Gente
Adsmovil anuncia novas contratações e promoção na área comercial para o Brasil

A Adsmovil, adtech colombiana pioneira em inovação para publicidade digital na América Latina, anuncia a chegada de Luciana Lira e Rafaella Plantullo e a promoção de Cristina Gama como, respectivamente, Amplify Sales manager, Mobile Sales manager e Sales Diretor na área comercial da empresa no Brasil.
Luciana Lira é pós-graduada em marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, tem mais de 20 anos de experiência em vendas e desenvolvimento de negócios. Além disso, acumula passagens por grandes empresas como Oi, Vivo, HBO Latin America e Serasa Experian.
Já Rafaella Plantullo é formada em publicidade e propaganda pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, com especialização em marketing, tendo mais de dez anos de experiência no mercado de aquisição de mídia paga, em que acumula passagens por Havas Group, Fbiz, Escale, Quartile e DPZ&T.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









