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ADS comemora a marca de 50 anos de atuação

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São cinco décadas conectando marcas e pessoas e promovendo o relacionamento das empresas com a sociedade. Com o slogan “inovando desde sempre”, a ADS marca sua trajetória desenvolvendo ações integradas de comunicação e antecipando-se às melhores práticas que hoje fazem parte da cultura organizacional: responsabilidade social corporativa, prevenção e gerenciamento de crises, programas de relacionamento com stakeholders, gestão de redes sociais, marketing digital, marketing de influência, eventos, entre outros.

A ADS tem como seu principal legado o de abrir as portas de um mercado que, no início da década de 70, era praticamente desconhecido. Atendendo desde então a centenas de clientes de todos os setores da economia, conquistou os principais prêmios nacionais e internacionais da atividade. Passaram também pelo seu quadro de colaboradores, alguns dos grandes nomes do mercado de Relações Públicas e do Jornalismo do País.

Com o olhar no presente e, especialmente no futuro, a ADS completa dia 17 de janeiro seus 50 anos com o propósito de manter sua atuação proativa e competente para ajudar empresas e organizações no desafio constante de dialogarem com todos os setores da sociedade.

Ingrid Rauscher, CEO da agência, disse que a trajetória de sucesso da ADS é alicerçada por quatro importantes pilares: a compreensão do ambiente de mudanças que norteia a comunicação, a confiança de seus clientes (alguns com décadas de parceria), a capacidade da agência de oferecer soluções criativas e inovadoras e o talento de uma equipe de profissionais comprometidos com a entrega de resultados consistentes para os clientes.

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Júlia Alves investe em voo solo

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Com quase duas décadas de atuação na área de marketing, Júlia Alves anuncia o lançamento da Nodo, agência que será comandada por ela a partir de junho. Este será o seu voo solo após atuar em grandes empresas como Alfaparf, Beleza Natural, L’oreal e Grupo Technos, entre outras.

Júlia tornou-se uma referência do mercado de cosméticos e bens de consumo, participando de diversas áreas como comunicação, desenvolvimento de produtos, estratégia de mercado, organização de eventos, gestão de pessoas e se estabeleceu como Head de Marketing do Brasil e América Latina em uma multinacional.

Atualmente, a executiva decidiu investir ainda mais na sua carreira, abrindo mão do cargo de diretora executiva de marketing e educação para assumir, integralmente, a Nodo, empresa fundada por ela e voltada para o marketing estratégico de resultados.

No escopo de trabalho irá alinhar sua vivência de empreendedora e o conhecimento acumulado para liderar projetos como consultoria de marketing estratégico, gestão de redes sociais, desenvolvimento de plano de comunicação, trade marketing, organização empresarial, KPI’s e muito mais.

“Quero levar a minha experiência para o dia a dia de outras empresas, fazer a diferença na comunicação delas com o público, contribuindo para o aumento da reputação e da autoridade das marcas e tendo como maior compromisso resultados tangíveis para os negócios de nossos parceiros”, ressalta Júlia.

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Agência Ecco completa 16 anos e mira em crescimento de 20% em 2022

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A Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, completa 16 anos de atuação no próximo mês de maio. A empresa, conhecida por elaborar estratégias 360º no online e offline, projeta um crescimento de aproximadamente 20%, tanto em faturamento como em número de clientes durante o ano de 2022. Além disso, a organização planeja ampliar a quantidade de colaboradores no período.

Referência nos segmentos de papelaria, imobiliário e automotivo, a agência se destaca no mercado pela elaboração de estratégias digitais, especialmente nas mídias sociais, e com a criação de press-kit inovadores e exclusivos. “O principal propósito da Ecco é empoderar marcas com criatividade, tecnologia e planejamento. Para aperfeiçoar ainda mais a qualidade de entrega, nos próximos meses vamos incrementar o time e aperfeiçoar alguns detalhes em relação ao planejamento estratégico idealizado para nossos clientes”, afirma Ísis Vasques, diretora executiva da empresa.

Atualmente com 25 clientes ativos na carteira, a agência precisou se adaptar às mudanças tecnológicas e no ambiente do setor ao longo de sua trajetória. “Os conceitos de comunicação permanecem semelhantes, mas os canais e a estratégia mudaram drasticamente de 16 anos para cá. Os clientes migraram os seus investimentos para o meio online e colocaram em segundo plano formatos antigos, como outdoors e revistas”, relata Gláucio Amaral, outro dos sócios.

A modificação deste cenário se revela nos dados do Sebrae de que 150 mil donos de PMEs buscaram ajuda para desenvolver ações de inovação, comunicação e marketing no ano de 2021. De acordo com Vasques, essa procura das empresas exige uma atuação muito mais estratégica. “É fundamental se manter próximo ao cliente com a mensuração de resultados e o acompanhamento da performance das campanhas, a fim de que se possa entender a essência e a necessidade de cada um. Dessa forma, os objetivos das marcas tendem a ser alcançados de maneira mais rápida”, analisa.

Vasques ainda explica que trabalhar com a comunicação de modo eficiente e pensado é um processo complexo, pois envolve demandas específicas. “Uma estratégia de mídias sociais, por exemplo, envolve muito mais do que fazer posts. Quando os clientes percebem isso, nos procuram em busca de uma solução qualificada. Por isso, é essencial que cada campanha seja estruturada com um viés personalizado”, reforça.

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