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Adriane Galisteu estrela campanha da ZEISS no Brasil
Filme faz a conscientização sobre os perigos da radiação UV e reforça que a as lentes ZEISS são as únicas que oferecem 100% de proteção, sem nenhum custo adicional ao cliente
A ZEISS, líder mundial em tecnologia do setor de óptica e optoeletrônica, lança campanha no Brasil para debater os perigos da radiação ultravioleta e como ela pode estimular o envelhecimento precoce da pele e acelerar o surgimento da catarata. Estrelada pela atriz e apresentadora Adriane Galisteu, a campanha UVProtect: Você com a verdadeira proteção UV reforça que as lentes ZEISS são as únicas que oferecem total proteção contra os raios UV e que o consumidor não paga nada a mais por isso.
“É muito gratificante estrelar a campanha de uma marca que é reconhecida no mundo todo pela qualidade e tecnologia de seus produtos”, afirma Galisteu. “Além de oferecer proteção máxima contra os raios do sol, a diferença na imagem é tão grande que depois de experimentar lentes ZEISS você não consegue voltar atrás. É algo como assistir à TV analógica depois de ser apresentada à tecnologia 4K Ultra HD. É simplesmente inviável”, completa.
Presente em todo o portfólio ZEISS, a tecnologia UVProtect™ eleva o padrão de cuidado com a visão ao oferecer proteção total de até 400 nm contra os raios UV, número que supera em 20 nm o estabelecido (380nm) pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) como o ideal de proteção. As lentes com UVProtect™ têm ainda proteção na parte interna por meio do tratamento antirreflexo DuraVision®, garantindo assim um bloqueio completo e em 360 graus.
“Hoje as pessoas já sabem que a exposição prolongada aos raios do sol pode trazer sérios danos para a nossa pele, mas pouco é falado sobre os efeitos nocivos da radiação UV e como ela pode comprometer a saúde dos olhos e a área ao seu redor”, afirma Marcelo Frias, Diretor de Marketing da ZEISS Vision Care no Brasil e América Latina. “Queremos aprofundar essa discussão mostrando ao consumidor que a ZEISS oferece máxima proteção contra os raios UV, sem nenhum custo adicional”, completa o executivo.
Assinada pela agência Side3, a campanha será veiculada em canais fechados e mídia digital. Como parte da iniciativa, os clientes que fizerem a compra das lentes ZEISS até o dia 15 de novembro, serão presenteados com o segundo par grátis. Para isso, basta preencher o formulário no site https://zeissolharesdomundo.com.br/campanha/uvprotect e apresentar o voucher em uma unidade licenciada da ZEISS Vision Center ou loja autorizada.
“Em um mercado pautado na necessidade do consumidor e, ao mesmo tempo, na sua falta de conhecimento sobre o segmento óptico, temos a missão de transmitir a mensagem de forma clara e assertiva”, afirma Henrique Roisin Guimarães, Head de Estratégia da Side3. “Com este intuito, a campanha dá voz à Adriane Galisteu para desmistificar o mercado e reforçar um ponto fundamental: o cuidado com a saúde ocular”, completa.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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