Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Adria lança promoção Detalhes que Valem Mais, com prêmio final de R$100 mil

Publicado

em

Sempre buscando surpreender o público com novidades que fazem a diferença, aAdria, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco, lança a promoção “Detalhes que valem mais”, disponível nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Na ação de compre e concorra, que ocorre entre 06 de maio e 29 de julho, os consumidores poderão ganhar instantaneamente até R$ 500 para compras no Shoptime, além de concorrer toda semana ao sorteio de uma super cozinha completa. Em 03/08, será o sorteio final: R$ 100 mil para o grande vencedor.

Para participar, é muito fácil. Basta comprar R$20 em produtos Adria no mesmo cupom fiscal e cadastrar o cupom no site promocaoadria.com.br para concorrer.  É possível dobrar as chances de ganhar com a compra dos saborosos Cookies da marca, dos Macarrões Instantâneos Adria, além das irresistíveis massas da linha Adria Grano Duro.

“Adria acredita que a vida acontece nos detalhes e segue investindo no fortalecimento do seu relacionamento com o consumidor. Por isso, lançamos a ação Detalhes que Valem Mais, com a proposta de fazer a diferença na vida das famílias vencedoras, além de favorecer as vendas dos supermercadistas”, ressalta Vanessa Macedo, gerente de produto de Adria.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo