Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Huggies sorteia viagens para o Walt Disney World Resort, na Flórida

Publicado

em

Existem experiências únicas na vida que merecem ser lembradas e exaltadas, como surpresas na rotina, pessoas que aparecem inesperadamente, lugares inesquecíveis, a chegada de um bebê e a comemoração de datas especiais. E é justamente pensando nesses momentos que Huggies, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis e sempre presente na jornada do bebê e da família, lança a promoção “Partiu Férias com Huggies”, em comemoração ao 50º aniversário do Walt Disney World Resort, na Flórida, oferecendo sorteios de três viagens.

O período de compras para a participação é válido até 15 de junho, sendo que os cadastros podem ser feitos até o dia 30 de junho. A promoção conta com três sorteios de viagens ao Walt Disney World Resort, na Flórida, sendo para três famílias ganhadoras (sendo: 1 (um) ganhador + 3 (três) acompanhantes). Para concorrer, basta adquirir R$ 70 em produtos Huggies, com embalagens Disney, conferir o regulamento e fazer o cadastro no site oficial.

O sorteio será realizado em 6 de julho, pela Caixa Econômica Federal, e apurado em 8 de julho, às 15h, de acordo com o regulamento.

“Foi a partir do nosso novo posicionamento, ‘Bebê, Estamos Juntos Nessa’, em que o bebê é o protagonista de tudo o que fazemos e, claro, o centro das famílias, que criamos essa promoção para as férias. A ideia é apresentar um universo mágico e de descobertas aos bebês, crianças e suas famílias, além de homenagear, em grande estilo, a parceria ativa e contínua que temos com a Disney”, conta Carolina Gormezano, Head de Marketing de Huggies Brasil.

Cada participante tem direito a cadastrar até dez notas fiscais por CPF e poderá ser premiado apenas uma vez. São válidas notas de compra dos produtos participantes em lojas físicas e/ou e-commerce de todo o país, dentro do período determinado. 

Serão três premiados, e cada um terá direito a uma viagem para uma família de quatro pessoas, que terão estadia completa de cinco noites no Walt Disney World Resort (a viagem deverá ser realizada até o dia 31 de julho de 2023), além de ingressos Disney World Park Hopper, incluindo gift card de US$ 75 por dia para cada pessoa, mais traslado do aeroporto ao hotel e do hotel para o aeroporto.

A ação promocional é assinada pela agência TLC Marketing Brazil e conta com comunicação nas plataformas digitais de Huggies e Disney. A Accenture Interactive lidera a frente de estratégia de mídia e redes sociais, com veiculações em canais da TV fechada, promoção nos canais SBT e Record e ativações em canais de redes sociais, como Meta & TikTok, enquanto a agência PROS atua com ações de PR, contemplando curadoria e contratação de influenciadores.

 

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo

Promoção

Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história

Publicado

em

Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.  

“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF. 

A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.   

“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia. 

Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo. 

Continue lendo