Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Huggies sorteia viagens para o Walt Disney World Resort, na Flórida

Publicado

em

Existem experiências únicas na vida que merecem ser lembradas e exaltadas, como surpresas na rotina, pessoas que aparecem inesperadamente, lugares inesquecíveis, a chegada de um bebê e a comemoração de datas especiais. E é justamente pensando nesses momentos que Huggies, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis e sempre presente na jornada do bebê e da família, lança a promoção “Partiu Férias com Huggies”, em comemoração ao 50º aniversário do Walt Disney World Resort, na Flórida, oferecendo sorteios de três viagens.

O período de compras para a participação é válido até 15 de junho, sendo que os cadastros podem ser feitos até o dia 30 de junho. A promoção conta com três sorteios de viagens ao Walt Disney World Resort, na Flórida, sendo para três famílias ganhadoras (sendo: 1 (um) ganhador + 3 (três) acompanhantes). Para concorrer, basta adquirir R$ 70 em produtos Huggies, com embalagens Disney, conferir o regulamento e fazer o cadastro no site oficial.

O sorteio será realizado em 6 de julho, pela Caixa Econômica Federal, e apurado em 8 de julho, às 15h, de acordo com o regulamento.

“Foi a partir do nosso novo posicionamento, ‘Bebê, Estamos Juntos Nessa’, em que o bebê é o protagonista de tudo o que fazemos e, claro, o centro das famílias, que criamos essa promoção para as férias. A ideia é apresentar um universo mágico e de descobertas aos bebês, crianças e suas famílias, além de homenagear, em grande estilo, a parceria ativa e contínua que temos com a Disney”, conta Carolina Gormezano, Head de Marketing de Huggies Brasil.

Cada participante tem direito a cadastrar até dez notas fiscais por CPF e poderá ser premiado apenas uma vez. São válidas notas de compra dos produtos participantes em lojas físicas e/ou e-commerce de todo o país, dentro do período determinado. 

Serão três premiados, e cada um terá direito a uma viagem para uma família de quatro pessoas, que terão estadia completa de cinco noites no Walt Disney World Resort (a viagem deverá ser realizada até o dia 31 de julho de 2023), além de ingressos Disney World Park Hopper, incluindo gift card de US$ 75 por dia para cada pessoa, mais traslado do aeroporto ao hotel e do hotel para o aeroporto.

A ação promocional é assinada pela agência TLC Marketing Brazil e conta com comunicação nas plataformas digitais de Huggies e Disney. A Accenture Interactive lidera a frente de estratégia de mídia e redes sociais, com veiculações em canais da TV fechada, promoção nos canais SBT e Record e ativações em canais de redes sociais, como Meta & TikTok, enquanto a agência PROS atua com ações de PR, contemplando curadoria e contratação de influenciadores.

 

Continue lendo

Promoção

Gillette apresenta a promoção “raspou, ganhou” com prêmios de até R$100 mil para gastar como você quiser

Publicado

em

Gillette, marca da P&G , apresenta a promoção “Raspou, Ganhou” que dá prêmios de até R$100 mil para o consumidor fazer o que quiser. A ação é válida em todo o Brasil, entre 2 de maio e 30 de junho de 2022. Para participar é simples: basta comprar qualquer produto da linha Gillette Mach3, resgatar sua raspadinha virtual no site oficial da promoção e garantir o prêmio.

“O consumidor está no centro de tudo que fazemos em Gillette e somos reconhecidos por proporcionar os melhores prêmios e experiências para os amantes da marca. Criamos a promoção “Raspou, Ganhou” para atender a esse desejo dos brasileiros, oferecendo aos nossos consumidores prêmios em dinheiro para que eles possam usar da maneira que preferirem” explica Bruno Martins, diretor de marketing de Gillette.

Todos os produtos da linha Mach3 dão direito a uma raspadinha e todas elas são premiadas, em dinheiros com valores entre R$10 e R$500 que serão pagos via PicPay. Com o valor recebido o consumidor poderá pagar contas, fazer recargas em cartões de transporte, compras em e-commerce e muito mais!

Além dos prêmios instantâneos, cada pessoa que adquirir uma raspadinha ganhará um número da sorte para um sorteio de R$100 mil que será realizado ao final da promoção. Para participar do sorteio é necessário, pegar uma raspadinha e resgatar seu número da sorte até o dia 30 de junho no site da promoção.

 

 

Continue lendo

Promoção

Pampers lança promoção para os varejistas e drogarias de todo o Brasil

Publicado

em

A marca Pampers apresenta a promoção “Pampers Patrocina Minha Loja”. Com foco nos empreendedores de drogarias que possuem no máximo cinco filiais, a ação vai sortear onze cartões pré-pagos no valor de R$ 4 mil, 1 por semana, além de um certificado de barras de ouro no valor de R$ 10 mil ao final da promoção para que o lojista possa reformar a sua loja.

Para participar, basta o lojista enviar uma foto de seu estabelecimento com produtos Pampers em ponto adicional de execução e realizar o cadastro completo no site oficial, onde os prêmios poderão ser consultados e será possível também conferir os nomes dos contemplados e os respectivos números sorteados.

“Com essa campanha, Pampers busca se aproximar ainda mais dos varejistas e revendedores em todo o Brasil, que nos ajudam a entrar em milhares de casas e difundir nosso propósito que é apoiar os pais na jornada de desenvolvimento feliz e saudável dos bebês. Nós estamos atentos às necessidades dos empreendedores de drogarias e, por meio desta promoção, queremos proporcionar mais uma boa experiência àqueles que estão ao nosso lado, garantindo uma relação cada vez mais forte com a marca”, afirma Caio Godoi, diretor de Pampers no Brasil.

O regulamento da promoção e todas as regras para a participar podem ser conferidas aqui. As inscrições ficam abertas de abril até 30 de junho.

Continue lendo