Promoção
#AdoceSeuInverno com Kopenhagen

O ventinho gelado do inverno chegou para ficar, já tem se espalhado por todo o Brasil e, se tem uma coisa que combina com esse tempo mais gelado é chocolate, não é verdade?
Pensando nos amantes dessa combinação perfeita de frio e chocolate a Kopenhagen, durante todo o mês de agosto uma combinação perfeita: chocolate e promoção.
Comprando um pacote de Keep Kop 100g, já está garantido 30% de desconto na compra da segunda unidade do mesmo produto, de tabletes (de R$19,90) ou de uma compra mista (Keep Kop e tabletes).
É o match perfeito para esse inverno frio, para acompanhar aquela série ou filme na TV! A promoção é válida em todo o Brasil e também vale para compra por meio do site da marca.
Aproveite e #AdoceODiaDeAlguém com chocolates Kopenhagen.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
You must be logged in to post a comment Login