Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Acqio anuncia novo CEO

Publicado

em

Felipe Valença lidera nova fase da fintech

Nesta semana, a fintech de soluções de pagamento, ACQIO, anuncia mais um passo importante na evolução da empresa: a transição do cargo de CEO de Robson Campos para Felipe Valença, que já contribuía estrategicamente na companhia durante os últimos quatro anos.


A mudança visa o aprimoramento corporativo da empresa com o objetivo de fortalecer o princípio inicial da companhia, que é oferecer os melhores serviços financeiros para as massas. Além disso, em seu sexto aniversário, a fintech vem aprimorando as suas bases para alcançar um crescimento sustentável de suas operações.


Nestes últimos seis anos, a ACQIO vem crescendo de forma exponencial e hoje a companhia estreia um novo ciclo de expansão, que vem sendo desenhado ao longo dos últimos meses.


“Diante das dificuldades enfrentadas no mercado de meios de pagamento, nós planejamos um projeto de reestruturação das áreas da empresa e conseguimos ótimos resultados através de novas parcerias e soluções. Tenho certeza de que a passagem desse ‘bastão’ fará com que a empresa seja ainda mais admirada e respeitada no mercado, pois o Felipe nos ajudou a construir essa maturidade até aqui”, afirma o fundador Robson Campos, que passa a presidir o Conselho de Administração da empresa e representará a ACQIO institucionalmente.


Aos 42 anos, Felipe Valença possui mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, além de expertise em diversos segmentos da economia. O novo CEO fazia parte do Conselho de Administração da ACQIO desde fevereiro de 2019 e passa a liderar uma nova fase no processo evolutivo da empresa.


“Fico muito feliz em fazer parte deste importante momento da empresa e engajado nessa missão de ser o melhor serviço financeiro para as massas. Nos últimos anos atingimos grandes resultados, e, em breve teremos ainda mais novidades para fortalecer ainda mais nossa missão e entregarmos serviços diferenciados para nossos clientes e parceiros”, afirma Valença.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

GALERIA.Holding apresenta nova diretora de talentos e cultura

Publicado

em

A GALERIA.Holding anuncia a chegada de Vivian Vaz para assumir o cargo de diretora de talentos e cultura , no qual passa a liderar um time de sete integrantes.

Formada em psicologia e pós-graduada em recursos humanos pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Vivian acumula 20 anos de carreira com passagens pelo Grupo Publicis – onde atuou nas agências Leo Burnett, ARC e Publicis Health -, e, recentemente, pelo Grupo We. Com sua chegada, Vivian passa a liderar a frente de talentos e cultura nas dez empresas no portifólio da holding.

“Acredito que o setor criativo tem um dinamismo e uma inovação que são essenciais para atrair e reter talentos. Minha principal expectativa é poder cultivar um ambiente de trabalho inclusivo e inspirador, onde as pessoas colaboradoras se sintam valorizadas e motivadas a criar o seu melhor “, conta Vivian Vaz.

Continue lendo

Gente

Oinc Filmes anuncia nova head de marketing

Publicado

em

Oinc Filmes -produtora responsável por 3 Palavrinhas, um dos maiores canais infantis de animação do YouTube com 11 milhões de inscritos e 12 bilhões de visualizações – conta agora com uma nova liderança no setor de marketing.

Mariane Somma, profissional com mais de 10 anos de experiência no mercado, foi escolhida para assumir o cargo de head de marketing. Na função, ela se reportará diretamente à CEO, Mariana Fraga.

Mariane chega com a missão de fortalecer a presença online e ampliar o alcance das iniciativas existentes no mercado brasileiro.

Continue lendo