Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Acqio anuncia novo CEO

Publicado

em

Felipe Valença lidera nova fase da fintech

Nesta semana, a fintech de soluções de pagamento, ACQIO, anuncia mais um passo importante na evolução da empresa: a transição do cargo de CEO de Robson Campos para Felipe Valença, que já contribuía estrategicamente na companhia durante os últimos quatro anos.


A mudança visa o aprimoramento corporativo da empresa com o objetivo de fortalecer o princípio inicial da companhia, que é oferecer os melhores serviços financeiros para as massas. Além disso, em seu sexto aniversário, a fintech vem aprimorando as suas bases para alcançar um crescimento sustentável de suas operações.


Nestes últimos seis anos, a ACQIO vem crescendo de forma exponencial e hoje a companhia estreia um novo ciclo de expansão, que vem sendo desenhado ao longo dos últimos meses.


“Diante das dificuldades enfrentadas no mercado de meios de pagamento, nós planejamos um projeto de reestruturação das áreas da empresa e conseguimos ótimos resultados através de novas parcerias e soluções. Tenho certeza de que a passagem desse ‘bastão’ fará com que a empresa seja ainda mais admirada e respeitada no mercado, pois o Felipe nos ajudou a construir essa maturidade até aqui”, afirma o fundador Robson Campos, que passa a presidir o Conselho de Administração da empresa e representará a ACQIO institucionalmente.


Aos 42 anos, Felipe Valença possui mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, além de expertise em diversos segmentos da economia. O novo CEO fazia parte do Conselho de Administração da ACQIO desde fevereiro de 2019 e passa a liderar uma nova fase no processo evolutivo da empresa.


“Fico muito feliz em fazer parte deste importante momento da empresa e engajado nessa missão de ser o melhor serviço financeiro para as massas. Nos últimos anos atingimos grandes resultados, e, em breve teremos ainda mais novidades para fortalecer ainda mais nossa missão e entregarmos serviços diferenciados para nossos clientes e parceiros”, afirma Valença.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Kavak contrata gerente de comunicação corporativa no Brasil

Publicado

em

A Kavak, plataforma de compra e venda de veículos seminovos, anuncia a chegada de Rafael Frank como novo gerente de comunicação corporativa Brasil. Com quase 20 anos de atuação em comunicação e reputação institucional, o executivo será responsável por liderar as estratégias de comunicação da companhia no país.
Sua trajetória inclui experiências em gestão de crise, relacionamento com imprensa, posicionamento de marca e comunicação com colaboradores. Antes da Kavak, atuou em empresas como iFood, Digio (Bradesco), Cabify, ZAP Imóveis e VivaReal, além de passagens por agências de comunicação e redações de revistas. É reconhecido por conduzir iniciativas estratégicas nos setores de tecnologia, mobilidade, fintechs, ESG e inovação.
“Chego à Kavak com o objetivo de fortalecer, com transparência e clareza, como tornamos a compra de um carro usado mais segura, confiável e acessível em uma região onde a mobilidade ainda é um desafio”, afirma Rafael Frank.

Continue lendo

Gente

Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

Publicado

em

Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.

A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.

“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.

Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.

A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.

Continue lendo