Gente
Marcela Issa é a nova diretora de Vendas da MAM Brasil

Desde o início do ano, a MAM, marca especialista em bebês, vem passando por mudanças estruturais, como a entrada de Leandro Bazello, ex-diretor de vendas da marca, que assumiu o cargo de diretor-geral da MAM Brasil. Agora, a vez é de Marcela Issa. A atual diretora de Marketing assume também, a ocupação de diretora de Vendas da sede brasileira.
Com graduação em Comunicação social, com habilitação em RP, na USP, Marcela começou na MAM em 2018 como gerente de marketing, até assumir, em 2019, a diretoria da área. Durante sua carreira, atuou em outras marcas, como Coca-Cola Femsa, Nestlé, Grupo 3corações e Bloomin’ Brands.
“A MAM é uma marca que vem se consolidando, e garante cada vez mais seu espaço no mercado brasileiro por meio de seu portfólio de produtos que oferecem cuidado, carinho e segurança aos bebês e suas mães. Essa mudança será um grande desafio para a minha carreira e acredito que trará ainda mais sinergia entre áreas e resultados positivos para a MAM” conclui Marcela.
Para saber mais sobre a MAM, visite www.mambaby.com/br.
Gente
Vigor Alimentos contrata novo diretor comercial e trade marketing

Thiago Gaviolli acaba de assumir o cargo de diretor comercial e trade marketing da Vigor Alimentos. O executivo ficará à frente da gestão das áreas comercial, trade marketing, comex, RGM GDV e GTM.
Engenheiro químico de formação, Gaviolli construiu uma carreira sólida em empresas como Petrobras e Britvic. Iniciou sua trajetória no setor de óleo e gás e, nos últimos 9 anos, migrou sua carreira para vendas, trade marketing, pricing, recursos humanos e comércio exterior. Nesse período, acumulou experiência em diferentes canais, diretos e indiretos, tanto no mercado interno quanto no externo, além de liderar duas integrações de M&A.
Gente
Azul anuncia a chegada de Anna Carolina Marcondes como diretora de marketing

A companhia aérea Azul anuncia a chegada da executiva Anna Carolina Marcondes para ocupar a diretoria de marketing da empresa. Anna é publicitária pela ESPM e tem mais de 25 anos de experiência na área. Antes da Azul, ela passou por empresas como Nívea, Sanofi, Reckitt Benckiser, Nestlé e Grupo SEB.
A chegada da executiva ocorre em um momento de otimismo na companhia, com a incorporação de novas aeronaves e o lançamento da nova campanha “O Céu do Brasil é Azul” no último mês de março. Entre seus principais objetivos estão o reforço da abrangência da empresa em 150 cidades, a qualidade do atendimento ao cliente e a ampliação dos serviços oferecidos.
“A Azul é uma empresa que valoriza o Brasil e tem a missão de desenvolver regiões por meio das oportunidades proporcionadas pela aviação, seja implementando novas rotas ou fomentando o turismo nacional. Isso ficou evidente nas mensagens de valorização da cultura nacional em nossa última campanha. Quero contribuir para fortalecer esse posicionamento, trazendo ainda mais criatividade, inovação e diversidade para a companhia”, afirma Anna.
You must be logged in to post a comment Login