Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marcela Issa é a nova diretora de Vendas da MAM Brasil

Publicado

em

Desde o início do ano, a MAM, marca especialista em bebês, vem passando por mudanças estruturais, como a entrada de Leandro Bazello, ex-diretor de vendas da marca, que assumiu o cargo de diretor-geral da MAM Brasil. Agora, a vez é de Marcela Issa. A atual diretora de Marketing assume também, a ocupação de diretora de Vendas da sede brasileira.


Com graduação em Comunicação social, com habilitação em RP, na USP, Marcela começou na MAM em 2018 como gerente de marketing, até assumir, em 2019, a diretoria da área. Durante sua carreira, atuou em outras marcas, como Coca-Cola Femsa, Nestlé, Grupo 3corações e Bloomin’ Brands.


“A MAM é uma marca que vem se consolidando, e garante cada vez mais seu espaço no mercado brasileiro por meio de seu portfólio de produtos que oferecem cuidado, carinho e segurança aos bebês e suas mães. Essa mudança será um grande desafio para a minha carreira e acredito que trará ainda mais sinergia entre áreas e resultados positivos para a MAM” conclui Marcela.


Para saber mais sobre a MAM, visite www.mambaby.com/br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Pmweb anuncia mudanças nas lideranças de Marketing Cloud

Publicado

em

A Pmweb, empresa que oferece tecnologia e serviços para marketing e CRM, identificou um crescimento significativo, além de uma necessidade de reestruturação dos cargos de liderança e criação de novos cargos para a estrutura já existente focada em Oracle e Salesforce, voltada a profissionais especializados e com expertises técnicas nessas duas plataformas.

A maioria das movimentações aconteceram na estrutura da Business Unit de Marketing Cloud Services, principal BU da companhia, e promoveram o reconhecimento dos funcionários diante da nova estrutura. Dentre os principais executivos que mudaram de cargo estão Livia Schmitz, que antes ocupava o cargo de Gerente de Customer Success, agora promovida Gerente geral de Business & Strategy; Carlos Alberto León Núñez, era Gerente de Projetos e atualmente assume como Gerente Geral de Operações Marketing Cloud; Flávio Diniz, recém-chegado na Pmweb, com passagens pelo Magalu e Banco Votorantim, assume a divisão de serviços para Marketing Cloud da Oracle; e Maikon Bomfim, antes Gerente de Mídias Digitais, agora assume a divisão de Salesforce. Todos esses executivos respondem à Grazielle Sbardelotto, sócia e Vice-Presidente de Marketing Cloud da Pmweb. “É muito satisfatório que a gente reconheça nosso time e ajude-o a crescer junto com a empresa. Essas mudanças são o reflexo deste momento de expansão da Pmweb. Esse movimento também é fundamental para o crescimento dos nossos negócios, já que nossos colaboradores têm sinergia com a cultura, nossos valores e propósitos, além de conhecer bem as necessidades e demandas dos clientes”, finaliza Grazielle.

Continue lendo

Gente

Giancarlo Greco é o novo CEO da Elo

Publicado

em

A Elo anuncia a chegada de Giancarlo Greco como CEO da companhia. Gian acumula mais de 20 anos de experiência em cargos de liderança de grandes empresas do setor financeiro e de pagamentos e será responsável pela expansão dos negócios de uma das líderes do País em tecnologia de pagamentos.

Formado em Economia pelo Mackenzie e com MBA pela Duke University, por pouco Gian não seguiu o caminho do automobilismo, paixão presente no DNA da família Greco, que mantém há mais de 60 anos uma relação próxima com o esporte. Mas a paixão pelo mercado tecnológico e de pagamentos o levou a seguir carreira corporativa. Gian estava na Accenture, onde atuou por aproximadamente quatro anos, e tem passagens por Citibank, Deutsche Bank e American Express. Por quase 20 anos, foi professor no Insper, lecionando nos cursos de MBA em disciplinas relacionadas a produtos e serviços financeiros.

“Acompanhei de perto o nascimento da Elo. Era algo inimaginável anos atrás e hoje, depois de dez anos, se consolidou como uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos, com mais de 15% de participação de mercado e uma proposta de valor muito clara. Poder participar dos próximos anos desta história me motivou a aceitar esse desafio. Tenho certeza de que encontrarei uma equipe altamente qualificada e motivada a embarcar comigo nesta jornada.”, comenta Giancarlo Greco, CEO da Elo.

A Elo está entre as principais empresas de tecnologia de pagamentos no Brasil, com mais de 140 milhões de cartões emitidos, junto a mais de 30 emissores, aceitação em mais de 14 milhões de estabelecimentos no Brasil e presença em mais de 200 países e territórios.

Somente no último ano, a Elo processou 4,2 bilhões de transações, que movimentaram R$ 292 bilhões no mercado de pagamentos. São números expressivos, que representam a evolução da companhia desde o início da operação, em 2011.

Continue lendo