Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

NEOOH tem nova executiva na área comercial

Publicado

em

A NEOOH, empresa de mídia out of home, anuncia a chegada de uma nova executiva em sua área comercial. Renata Maia, que traz em seu currículo mais de 20 anos de experiência no setor nas empresas JCDecaux, Band Outernet e Las3 Agência OOH, assume o posto de diretora de mercado.

“A chegada da Renata Maia amplia a força comercial da NEOOH em um momento de plena expansão de negócios. Além da liderança de OOH em aeroportos e terminais rodoviários, estamos cada vez mais ampliando nossa presença e atuação em telas de todo o Brasil, com projetos que vão muito além da mídia, envolvendo conteúdo, inovação e tecnologia”, pontua Chebly.


“Estou muito feliz em assumir, junto com a NEOOH, esse desafio de explorar novas oportunidades do mercado de out of home, que serão aceleradas nos próximos meses. Já estamos atuando com foco em oferecer as melhores soluções para conectar marcas e pessoas”, diz Renata.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Helenice Moura é nova head de Growth Marketing do AllowMe

Publicado

em

O AllowMe, plataforma de prevenção a fraudes e proteção de identidades digitais, anuncia a contratação de Helenice Moura como nova head de Growth Marketing. A partir de agora, ela será responsável pela área de Marketing, focada em geração de demanda, branding e endomarketing.

Helenice é presidente do Comitê de Líderes de E-commerce em SP, co-fundadora da A Liga Digital – projeto social que leva jovens de periferia para o mercado digital -, Membro da Diretoria de Diversidade e Inclusão da APP Brasil, Comentarista da Record News, Google Partner desde 2008.

“Estou muito feliz em integrar o time do AllowMe que possui um enorme potencial e acredito que posso contribuir para esse crescimento. Acredito também que eles vêm de encontro com o meu propósito: empoderar as pessoas através da transformação digital”, comemora Helenice Moura.

A nova head de Growth Marketing do AllowMe teve passagens por grandes empresas, como Terra, Scup, e foi sócia diretora da Ativi Intelligence Marketing. Também foi responsável por criar estratégias para marcas, como Amend Cosméticos, Sky, Ticket, Any Any, Speedo, Abilio Diniz, Banco Carrefour, Atacadão, Mapfre e Braskem.

“Helenice chega para agregar e contribuir para os objetivos e plano estratégico do AllowMe para 2022, com uma liderança inspiradora e focada no nosso crescimento através da geração de demanda, levando nosso propósito para todo o mercado: proteger identidades digitais”, diz Lívia Soares, Diretora de Revenue do AllowMe.

No meio acadêmico, Helenice é professora das disciplinas de Marketing Digital, Influencers e Novas Mídias e Coordenadora do MBA em E-commerce na Galicia Educação.
Continue lendo

Gente

ClickBus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

A ClickBus, plataforma online de transações para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil, anuncia a chegada de e Gustavo Reis, como seu novo Diretor de Marketing & Growth. O executivo que possui mais de 20 anos de experiência na área assumiu a posição em meados de outubro, após passagem por empresas como Tecnisa e WMcCANN.

“Acabamos de completar oito anos de operação como líderes do segmento. Temos muito orgulho de fazer parte e de encabeçar um movimento de transformação digital para todo um setor. Hoje, já estamos apresentando uma taxa de crescimento acima do setor e para o futuro queremos ser uma das top tech companies do Brasil, para isso estamos trazendo para nosso time pessoas focadas em estratégias para o dia a dia da ClickBus, focadas em crescimento. Acredito que a chegada do Gustavo, vai dar uma acelerada ainda mais nesse processo.”, comemora Phillip Klien, CEO da ClickBus.

Gustavo Reis, chega à ClickBus com uma grande bagagem em marketing e comunicação. Sua última posição foi na Tecnisa, onde respondia como head da área de marketing e inovação. O executivo tem formação em marketing e administração pela ESPM e conta com uma especialização pela Harvard Business School. Além da carreira em empresas, Reis também é docente em cursos no Insper, ESPM e FIAP.

“Estou muito animado em abraçar esse novo desafio, a ClickBus é uma marca que se propôs a inovar desde o seu primeiro dia de operação e isto está em seu DNA. Além disso, é atualmente a maior marca do setor rodoviário no Brasil, a minha missão será desenvolver e aprimorar ainda mais esse trabalho disseminando o nosso propósito e missão”, conta Gustavo.

Continue lendo