Gente
NEOOH tem nova executiva na área comercial
A NEOOH, empresa de mídia out of home, anuncia a chegada de uma nova executiva em sua área comercial. Renata Maia, que traz em seu currículo mais de 20 anos de experiência no setor nas empresas JCDecaux, Band Outernet e Las3 Agência OOH, assume o posto de diretora de mercado.
“A chegada da Renata Maia amplia a força comercial da NEOOH em um momento de plena expansão de negócios. Além da liderança de OOH em aeroportos e terminais rodoviários, estamos cada vez mais ampliando nossa presença e atuação em telas de todo o Brasil, com projetos que vão muito além da mídia, envolvendo conteúdo, inovação e tecnologia”, pontua Chebly.
“Estou muito feliz em assumir, junto com a NEOOH, esse desafio de explorar novas oportunidades do mercado de out of home, que serão aceleradas nos próximos meses. Já estamos atuando com foco em oferecer as melhores soluções para conectar marcas e pessoas”, diz Renata.
Gente
Marcelo Aquilino volta à Agência Ginga como sócio e CMDO
A Agência Ginga anuncia a chegada de Marcelo Aquilino como seu novo sócio e Chief Media & Data Officer, reforçando seu compromisso com a integração de dados e a criatividade nas estratégias de canais. Com vasta experiência em empresas de renome e atuação em projetos que alavancam o poder dos dados para transformar negócios, Aquilino, que já teve passagem pela agência entre os anos de 2016 e 2019, promete trazer uma abordagem estratégica para impulsionar o crescimento dos clientes.
Ao longo de sua carreira, Marcelo liderou iniciativas inovadoras em players como AlmapBBDO, Young & Rubicam, Google, Ogilvy e DM9, além de contribuir para o sucesso de grandes marcas como Magalu, Ambev, Vivo, Volkswagen e Burger King. Ele retorna à GINGA com o objetivo de criar uma cultura transversal de dados e de aproximar ainda mais a Mídia das decisões estratégicas da agência e dos clientes.
“Acredito que, atualmente, as áreas de mídia e dados são as que mais podem influenciar e questionar o mercado a repensar o modelo em que estamos condicionados a atuar historicamente. Estou de volta pois acredito que a cultura da Ginga é autêntica e revolucionária – mais descentralizada, diversa e em rede – em que a cooperação é mais forte que a competitividade”, afirma o CMDO
Gente
Julio Okubo anuncia nova gerente de marketing e comunicação
A Julio Okubo, marca de joias, anuncia a chegada de sua nova gerente de marketing e comunicação. Milena Oliveira, graduada em publicidade e propaganda e pós-graduada em comunicação com o mercado, traz vasta experiência na implementação de estratégias de marketing 360.
“É muito gratificante me juntar ao time da Julio Okubo, uma empresa que traz em seu DNA a tradição, o cuidado com cada detalhe e a busca constante por inovação e sustentabilidade. Fazer parte de uma marca que valoriza a expressão de sentimentos por meio de joias. Estou ansiosa para contribuir com essa missão e fortalecer ainda mais a conexão da empresa com seus clientes.”
You must be logged in to post a comment Login