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Acolhimento, união e confiança são palavras-chave em campanha de matrículas em meio a pandemia

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Realizar uma campanha de matrículas no meio de uma pandemia é algo novo e desafiador, entretanto, o time de marketing do Elite Rede de Ensino não se furtou de criar com sensibilidade. Com o objetivo de reforçar o sentimento de acolhimento, uma das principais práticas do Elite, foram produzidos quatro vídeos, em parceria com a Black Bird. Cada conteúdo diz respeito a uma etapa: Educação Infantil – acolhimento para a formação dos alunos: https://www.youtube.com/watch?v=eaNFv8FXbPU ; Fundamental – qualidade de ensino para o seu filho ir além: https://www.youtube.com/watch?v=lbvtH8x7NXw; Ensino Médio – excelência acadêmica que prepara os alunos para o futuro: https://www.youtube.com/watch?v=szpFy95k9Cg e Militar – preparação e aprovações nos melhores concursos do Brasil: https://www.youtube.com/watch?v=UTzWLXPLCYs). Além dos vídeos, a campanha conta com outdoors, busdoors, painéis, ícones 3D, peças publicitárias na TV e na internet . A mensagem transmitida é de acolhimento, união e confiança. Além de traduzir um termo que o Elite vê como proprietário “Toda Vitória Tem uma História”.

Segundo a gerente executiva de marketing e admissões do Elite, Amanda Cezali, a Rede se manteve unida e seguiu entregando o que faz de melhor: levar educação de qualidade. Ferramentas on-line, de interação, vídeos adaptados, slides, somada a criatividade dos professores, foram estratégias adotadas para que a missão da escola de transformar vidas por meio da educação fosse cumprida.

“Levamos todo amor que trabalhamos em nosso dia a dia. Desta forma, nossos alunos se sentem acolhidos. Apresentamos uma confiança através de uma comunicação positiva, a certeza que os nossos pais precisam para estarem novamente conosco em 2021. E que os nossos futuros pais e alunos entendam nossas unidades como a melhor escolha”, destaca Amanda.

Carla Ferro, mãe do aluno Lucas Ferro (da Educação Infantil), comenta sobre a credibilidade do colégio. “O diferencial do Elite, com certeza, é o acolhimento. Sei que ele está sendo bem cuidado, abraçado e estimulado. Como mãe quero o melhor para o Lucas sempre. Se ele está feliz, eu também estou”.

Aluna do Ensino Médio, Rafaella Rodrigues, endossa as palavras de Carla, mãe do pequeno Lucas. Na visão da estudante, o Elite é uma escola que deixa o aluno seguro e que realmente prepara através das provas, o modo que os professores e a coordenação lidam com os alunos, o material didático oferecido e o ambiente da escola em si. Com todo esse amparo, ela tem certeza que vai realizar seu sonho: passar para as melhores faculdades de engenharia ambiental.

Nesta edição, o Elite realiza o Bolsão 2021 em dois modelos: presencial e on-line, de acordo com a escolha do responsável. Mais detalhes: https://ensinoelite.com.br/estude-no-elite/bolsa-de-estudo/ .

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Movimento amplia portfólio da empresa com plataforma de mídia programática autônoma

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A Auddas atuou como assessora financeira da ADSPLAY na aquisição da Pixel Roads, empresa de tecnologia em mídia digital que vai  operar sob a marca Pixel, e passa a ser uma oferta dentro do portfólio da ADSPLAY. A transação, cujo valor é estimado em R$ 15 milhões, marca um novo posicionamento estratégico da ADSPLAY, que passa a oferecer ao mercado dois modelos complementares de contratação: o consultivo, com atendimento personalizado, e o autônomo, por meio da plataforma Pixel.

Com a aquisição, a ADSPLAY estima crescer 35% ainda este ano, ampliando sua base de clientes e sua participação no mercado de mídia programática no Brasil. A operação adiciona à companhia uma plataforma própria com recursos de inteligência artificial, conexão com mais de 20 formatos de mídia, acesso a mais de 500 mil audiências e uma base de cerca de 700 anunciantes de diferentes portes e segmentos.

“A chegada da Pixel fortalece nossa estratégia de escalar sem perder qualidade. A Auddas nos apoiou em todo o processo de M&A, ajudando a garantir que a operação estivesse alinhada com nossos objetivos de crescimento e de diversificação de produto”, afirma Edu Sani, CEO da ADSPLAY.

Para Bruno Ruy, sócio da Auddas, a operação consolida um movimento importante no setor. “A ADSPLAY já vinha se destacando por seu modelo consultivo na gestão de mídia e pela capacidade de execução. Com a aquisição da Pixel, ela avança para um modelo híbrido, com mais tecnologia, dados e escala. Nosso papel foi garantir que a transação fosse estruturada de forma a manter a identidade da empresa e, ao mesmo tempo, destravar novas avenidas de crescimento”, destaca. Dessa forma, a empresa passa a atender a diferentes necessidades e perfis de clientes, consolidando seu posicionamento como um hub de mídia, que oferece soluções do topo ao fundo do funil.

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Audi apresenta campanha para o A5

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Em seu maior lançamento de 2025 no Brasil, a Audi aposta em uma nova leitura de luxo contemporâneo ao apresentar o A5 Performance S Edition quattro, modelo mais potente da categoria. A campanha multicanal foi criada pela iD\TBWA. Com o conceito “ Chegar lá é só o começo” , o trabalho mira consumidores que veem no carro um reflexo da própria trajetória de sucesso, além de um bem de consumo que conecta desempenho, design e identidade pessoal.

A estratégia parte do entendimento de que, no universo premium, produtos de alto valor agregado são escolhidos por aquilo que representam, não só pelo que oferecem. E no caso do novo A5, potência máxima, design e sofisticação em cada detalhe se somam para criar desejo. “Ao longo da história, o A5 marcou momentos importantes para a Audi. Agora o novo modelo representa a materialização da jornada de crescimento. Um reflexo daquilo que o cliente se tornou e da forma como ele quer ser percebido”, afirma o head de marketing e comunicação da Audi do Brasil, Gerold Pillekamp.

A campanha foi desenhada em duas fases: a primeira é dedicada à pré-venda e inclui um evento presencial exclusivo, além de uma estratégia de relacionamento (CRM) focada na abordagem com o público.

Já a segunda fase tem início após o lançamento, prevista para meados de agosto, e segue até outubro. Nessa etapa, o objetivo é ampliar a divulgação do novo modelo por meio de uma comunicação multicanal, com ações em cinema, PayTV, redes sociais, OOH em relógios de rua, Pinterest, mídia programática e reforço nas iniciativas de CRM.

A construção da campanha foi baseada em dados e no entendimento de que o consumidor de luxo valoriza mais do que atributos técnicos. A estratégia foca em pessoas que enxergam no carro uma forma de autoexpressão e, ao mesmo tempo, vivem um momento de ascensão pessoal e profissional.

A presença nas redes sociais será um dos pilares centrais da campanha, com destaque para o LinkedIn. Três influenciadores convidados (Monique Evelle, Luiz Pacete e Marc Tawil) darão voz ao projeto, trazendo narrativas alinhadas ao universo da marca. Na fase de pré-venda, eles compartilharão suas trajetórias de ascensão profissional, conectando-se sutilmente à performance do modelo. Após o lançamento, o trio continuará produzindo conteúdos exclusivos que reforçam o A5 como símbolo desse novo patamar de conquistas.

“Todo carro de luxo tem o papel de marcar o sucesso, de afirmar o lugar de prestígio de quem o possui. Mas entendemos que a potência do A5 o coloca tão à frente dos outros da categoria que ele merece ir além desse papel. Enquanto todos se posicionam como linha de chegada, o A5 mostra que é possível ir além, sendo o próximo passo para quem já conquistou tudo”, conta Clarissa Astigarraga, diretora de criação associada da iD\TBWA.

 

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