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Acer anuncia Alexandre Gerardo como novo Diretor Geral para o Brasil

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A Acer anuncia a nomeação de Alexandre Gerardo como novo Diretor Geral para a empresa no Brasil. Nos últimos meses, a marca assumiu a liderança no varejo de notebooks para games no país atingindo a marca de 75% de market share, de acordo com a GfK. Com expectativas de crescer ainda mais no curto prazo, Gerardo está à frente da operação local para reforçar o compromisso da marca com o consumidor brasileiro.

Há 10 anos na Acer, e com mais de 20 de experiência em logística, e-commerce, TI e facilities, o executivo já passou pelos cargos de Gerente de Logística, Gerente de Operações e Diretor de Operações na empresa. No novo cargo, seu principal objetivo é manter a liderança no mercado de hardware para informática no mercado local, aumentar os investimentos em educação e reforçar a cultura Customer Centric da Acer.

Segundo o Gartner e a IDC, apenas no terceiro trimestre de 2020, o mercado global de PCs cresceu 3,6%, o melhor resultado em uma década. De janeiro a agosto, apenas no Brasil, a Acer cresceu 32,7% no setor de notebooks e, se considerados apenas os produtos da linha gamer, o crescimento foi ainda maior: 62,4%. A expectativa é de que o mercado continue aquecido em 2021, e o país representa um enorme potencial para a empresa.

“O mercado se transformou bastante nos últimos meses e essas mudanças impactaram os hábitos de consumo e negócios em todo o mundo. Este é o momento ideal para ampliarmos nossa oferta de produtos e serviços no Brasil, contribuindo cada vez mais no dia a dia de nossos clientes, independentemente de onde estejam trabalhando, estudando, jogando ou se divertindo de outras formas”, pontua Alexandre Gerardo, Diretor Geral da Acer no Brasil.

Além de sua experiência em negócios, Gerardo também traz sua expertise em gestão de pessoas e atendimento ao cliente para a operação local. Especialista em Inteligência Emocional pelo SBie e certificado em liderança e CX pela Disney, o executivo trará transformações na cultura corporativa da Acer no Brasil e irá reforçar o lema Customer Centric da corporação, que tem as pessoas como foco principal: de funcionários, a parceiros e clientes.

Para o futuro próximo, a prioridade da empresa será ampliar a capacidade produtiva de algumas das verticais de negócios com foco em inovar para aprimorar a experiência e facilitar o dia a dia do usuário final. As principais apostas serão nos segmentos de educação, corporativo e games, que deverão impulsionar o crescimento do setor nos próximos anos após a transformação do comportamento de consumo e das novas necessidades no pós-pandemia.

A Acer está no Brasil desde 2010 e, atualmente, conta com 70 funcionários e um escritório em Alphaville, São Paulo.

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Shopping Villa Lobos anuncia a chegada de nova superintendente

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O Shopping Villa Lobos anuncia a chegada de Bettina Quinteiro como nova superintendente. Vinda do Shopping Eldorado, Bettina é publicitária de formação e tem mais de 20 anos de experiência no varejo, com passagens por empreendimentos como Shopping Cidade Jardim, Shopping West Plaza, Fashion Mall, no Rio de Janeiro, entre outros.

Bettina chega no ano em que o Shopping Villa Lobos completa 25 anos e entrega seu reposicionamento de marca. Agora, seu principal desafio vai ser agregar a melhoria contínua da experiência para o cliente por meio do relacionamento B2B e experiências para o cliente final. “O Villa é um shopping consolidado na sua região, por isso estou muito feliz em assumir esse desafio para, junto com todos os nossos times, deixá-lo ainda melhor.”

A superintendente vai substituir Marcelo Baialuna, que atuou no Shopping Villa Lobos por 7 anos. Ele assume agora a cadeira de diretor de operações na ALLOS, plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da qual o Shopping Villa Lobos faz parte.

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Outpromo promove Delyan Campo à managing director

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A Outpromo, agência do Omnicom Media Group, anuncia a promoção de Delyan Campo à Managing Director. A executiva assume o novo posto após retornar do programa global de liderança da Omnicom University, realizado em Harvard, reforçando o investimento do grupo em formar lideranças estratégicas com visão contemporânea de negócios.

Há 8 anos na Outpromo, Delyan está à frente de movimentos importantes especialmente na condução e expansão das contas como Grupo Bimbo, Heineken, P&G e Reckitt. Como Managing Director, a executiva terá três desafios: acelerar o crescimento de novos negócios e a ampliação de escopo dos clientes atuais; consolidar a agência como referência em Shopper, ativações e eventos; e ampliar o foco em inovação, criatividade e excelência operacional que sustentam a reputação da companhia.

Com trajetória consolidada no segmento, Delyan atuou anteriormente na TracyLocke/NewStyle, liderando contas como Ambev, Itaú e P&G, além de ter experiência em trade marketing na LG.

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