Promoção
‘Acelera Coração Griletto’ vai premiar clientes com dez scooters elétricas e 30 TVs de 50“

Já no clima do mais esperado torneio de futebol do mundo, e para despertar o espírito competitivo e torcedor dos brasileiros enquanto ele não chega, o Griletto, rede de franquias da Halipar especializada em grelhados, preparou a promoção “Acelera Coração”, com sorteios de dez scooters elétricas e mais 30 TVs de 50 polegadas para dar aquela forcinha para quem não quer perder nenhum detalhe dos jogos. De 10 a 31 de outubro, comprando um prato, ou tábua, mais uma bebida, o cliente ganha uma raspadinha contendo um número da sorte para concorrer aos prêmios. A ação é válida para pedidos feitos no balcão e também pelo delivery das lojas participantes.
Em posse da raspadinha, o consumidor precisa acessar o site da promoção, fazer um cadastro e registrar o número. Ali mesmo, é possível conhecer o regulamento da campanha, durante a sua vigência, e as lojas que aderiram à ação. Os ganhadores serão conhecidos com base nos números sorteados pela Loteria Federal, no dia 2 de novembro.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








