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Adidas levará representantes do futebol de rua brasileiro para a Copa do Mundo

A Copa do Mundo FIFA começa em pouco mais de um mês, mas a Adidas já levou a bola oficial, a Al Rihla, para campos e quadras dos 5 cantos do país. Uma jornada em busca do melhor trio feminino e masculino começou em São Paulo e passou por outras capitais regionais, como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Manaus e Goiânia. Um torneio criado para evidenciar o poder de transformação que o maior campeonato do futebol mundial tem: além das disputas de 3×3, houve revitalização de 5 quadras e participação da comunidade. A fase final, que volta para São Paulo, irá definir os 2 trios que irão realizar o sonho de assistir a competição in loco no Qatar e ter acesso às experiências que somente a Adidas pode oferecer.
Criado e executado pela Agência EA, o projeto começou no dia do lançamento mundial da Al Rihla em abril, com um evento de inauguração da reforma do campo de Heliópolis. “Em parceria com a CUFA, fizemos o evento de lançamento do maior produto do futebol mundial em uma das maiores comunidades da América Latina. Lá, mais de 120 times dividiam um mesmo campo de terra, que foi transformado em uma arena moderna. O lançamento representou o poder de inclusão e transformação da Copa do Mundo. A partir daí, levamos a bola e o sonho de viver a Copa para outras comunidades, entregando também 5 novas quadras que ficarão de legado para a sociedade”, Caio Thomaz, vice-presidente da Agência EA.
A jornada será encerrada na, agora chamada, “Arena adidas CUFA Heliópolis”, e vai contar com a presença de jogadoras(es) e legends da marca, como por exemplo, Adriano, Dunga, Zé Roberto, Cristiane, Formiga, Caio Ribeiro, Aline Milene, Yaya, além de todo o time de influenciadores adidas.
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Rede de farmácias mineira investe R$ 500 mil na campanha “Show de Prêmios”

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Plano&Plano estreia campanha Apê Grátis – A Missão

A incorporadora e construtora Plano&Plano inicia sua nova campanha promocional “Apê Grátis – A Missão”, que sorteará dois apartamentos grátis com vale compras de R$ 50 mil, prêmios instantâneos diários, e ainda proporcionará vantagens aos jogadores que quiserem adquirir um apartamento.
Para este ano, o Plano&Plano deu um upgrade na gamificação e traz novidades como novos quizzes e missões, sistema de retorno com ranking entre os participantes, roleta de prêmios, mais opções de plantas e apartamentos virtuais para decorar e avanço no jogo, avatares personalizáveis entre outras surpresas. Os jogadores também possuem perfis próprios para acompanhar seu desempenho no jogo, e podem visualizar como outros jogadores e familiares estão avançando nas missões.
A Planitown, cidade fictícia inspirada em São Paulo, e onde acontece o jogo, ganhou novos ambientes, que contarão com mecânicas exclusivas para que os consumidores possam explorar, aprender e ganhar vantagens no jogo. Um deles é o Instituto Plano&Plano, iniciativa de investimento social da Plano&Plano em prol da educação de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Lá no espaço, os participantes poderão conhecer as ações sociais realizadas, adquirir itens, participar de quizzes para acumular números da sorte, além de fazer parte dessa corrente do bem.
Os personagens Planitos também oferecem mais interativos na nova campanha. “Eles terão um QG próprio, onde os participantes poderão tirar dúvidas e pegar dicas de como avançar no jogo. Os Planitos também aparecem como avatares dos nossos participantes, que podem customizá-los de diversas maneiras”, comenta Andreia Rocha, head de marketing da Plano&Plano.
O conceito da campanha é assinado pela Criadoria, e conta com as agências Spinoff para inbound e ativações do jogo; Engine, para as ações digitais; Adalov para análise de dados e inteligência; um Publishet para mídia offline; All Cubo, para as ações no PDV, Fábrica 2 para as lives e a Gogamers, responsável pela gamificação.
Para participar da campanha e concorrer aos prêmios e apartamentos é necessário se cadastrar no site: www.apegratis.com.br