Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ação inédita une duas tradicionais hamburguerias de Belo Horizonte

Publicado

em

X-Tudo e Duke´n´Duke lançam collab criativa com o X-Duke, sanduíche exclusivo em edição limitada, à venda nas duas casas.

Já pensou em reunir os sabores dos seus hambúrgueres prediletos em um único sanduiche? Foi pensando nisso que a turma do X-Tudo e Duke´n´Duke se uniram em uma brincadeira ousada e com tempo de validade para mostrar que concorrência não é sinônimo de rivalidade. Os dois tradicionais estabelecimentos que tem como carro-chefe o sanduíche, criaram o X-Duke, um clássico Cheese Bacon Burger, que leva o suculento burger 100% picanha do Duke e o incomparável molho artesanal, que há quase 40 anos é a estrela no cardápio do X-Tudo. A iniciativa vai ao encontro do título de Cidade Criativa da Gastronomia, recebido por Belo Horizonte pela Unesco e ressalta que os mineiros ainda têm muito a mostrar.

A novidade será servida em ambas as casas, com diferença nas batatas fritas, que podem, ou não, acompanhar o lanche. O preço também será o mesmo nos dois estabelecimentos: R$ 32,00, sem batata; e R$ 36,00, com batata. E, para surpreender ainda mais os clientes, quem for ao Duke receberá o produto na embalagem do X-Tudo e vice-versa.

O novo sanduíche estará disponível nas casas e em todos os canais de delivery a partir desta sexta-feira, 06/12, até 05 de janeiro de 2020.

SOBRE X- TUDO:

O X-Tudo Sanduíches nasceu, em 1979, em formato de trailer na cidade de Belo Horizonte. Sempre vendendo sanduíches tradicionais, como o X-Egg Bacon, o X-Tudo foi ficando muito conhecido na cidade, principalmente entre os “baladeiros”, pois o trailer ficava aberto até de madrugada durante os finais de semana. Em 2010, foi assumido por uma nova gestão, que promoveu diversas mudanças na empresa. Os sanduíches clássicos foram mantidos e sempre estarão presentes na história do X-Tudo, assim como as novidades.

SOBRE DUKE’N’DUKE:

Desde sua inauguração em 2010, o Duke’N’Duke é um dos pioneiros no conceito Gastropub. Suas casas são uma mistura de cozinha criativa de alto nível com ambiente de pub europeu, mas de um jeito próprio – confortável e intimista, atendimento acolhedor e gentil, seleção musical diferenciada, sempre com muito bom gosto. Os burgers artesanais são valorizados da maneira que merecem – com deliciosas receitas diretas ao ponto, feitos com picanha e ingredientes de primeira qualidade. O resultado? Impressiona a todos, quer seja sua primeira experiência ou sua centésima visita!

SERVIÇO:

Duke ‘N’ Duke – Centro

Av. Augusto de Lima, 245

(31) 3567-7570

Duke ‘N’ Duke – Savassi

R. Alagoas, 1470

(31) 3264-9857

Duke ‘N’ Duke – Buritis

R. Henrique Badaró Portugal, 147

(31) 3378-2046

Duke ‘N’ Duke – Vila da Serra

1033 – 18, Alameda Oscar Niemeyer

(31) 3504-3853

X-Tudo – Contorno

Av. do Contorno, 6283

(31) 3234-2210

X-Tudo – Raja

Av. Raja Gabáglia, 4447

(31) 3234-2210

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo