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Academia Gaviões anuncia Carlos Tomaiolo como novo diretor de marketing e branding

A rede Academia Gaviões anuncia a chegada de Carlos Tomaiolo como novo diretor de marketing e branding. Com 15 anos de atuação no mercado de nutrição esportiva, o executivo construiu uma carreira marcada pela liderança em estratégias de comunicação, construção de identidade e desenvolvimento de produtos inovadores.
Tomaiolo é especializado em Fisiologia do Exercício e Treinamento Resistido pela Universidade de São Paulo (USP), com MBA em Marketing Internacional pela The Next MBA e Executive MBA em Branding e Growth Marketing pela PUCRS. “Este é um novo momento na minha trajetória. Quero ajudar a levar a Academia Gaviões a um novo patamar, fortalecendo sua presença e criando vínculos genuínos com quem acredita em saúde, bem-estar e alto desempenho”, afirma.
Na Gaviões, o executivo chega com a missão de impulsionar a expansão da marca por meio de franquias, além de fortalecer a presença digital e elevar o engajamento, aplicando estratégias inovadoras alinhadas à sua vasta experiência no mercado de nutrição esportiva. Tomaiolo já ocupou posições de alto comando e se destaca por aliar visão de negócios à paixão pela promoção da saúde e do rendimento esportivo. O profissional atuou na Integralmédica Suplementos Nutricionais, onde liderou campanhas reconhecidas nacionalmente e ampliou a visibilidade da empresa em toda a América Latina.
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Felipe Cohen é o novo CMO do Magalu

O executivo Felipe Cohen é o novo Chief Marketing Officer (CMO) do Magalu. O anúncio foi realizado durante o Expo Magalu 2025, evento voltado para a comunidade de sellers do marketplace da empresa.
Com uma década de experiência no grupo, Cohen assume o desafio de liderar o marketing em um momento de transformação. Ele será responsável por consolidar o processo de unificação da comunicação da marca em todos os seus canais de venda – físicos e digitais, valorizando, assim, o conceito de multicanalidade do Magalu. Um dos marcos dessa estratégia será a inauguração, até o final deste ano, da Galeria Magalu, loja conceito, que tangibiliza o ecossistema de negócios da companhia, reunindo todos os ativos de varejo do grupo e sendo um espaço de vendas, relacionamento, experiência e exposição privilegiada de marcas parceiras. Cohen também vai promover a intensificação do uso de ferramentas de IA para mensuração de resultados e para aumentar as taxas de conversão de vendas.
“Minha missão é imprimir nas ações de marketing do Magalu uma narrativa única, 100% focada no cliente, independentemente do canal. O comportamento do consumidor está em constante evolução e o nosso papel, mais do que nunca, é acompanhar e nos antecipar a essas mudanças”, afirma Cohen. “A área é um pilar estratégico da companhia e continuaremos a desenvolver campanhas inovadoras e sempre próximas à realidade dos consumidores.”
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W3haus amplia liderança criativa com a chegada de Leandro Pinheiro e promoção de Thais Jacoponi

A W3haus, agência cocriativa do grupo Stefanini, anuncia mudanças em sua liderança criativa. Leandro Pinheiro chega como diretor-executivo de criação, enquanto Thais Jacoponi, que já fazia parte do time, é promovida ao mesmo cargo, consolidando uma dupla que promete impulsionar a próxima fase de crescimento da agência.
“Chego animado com o potencial criativo e estratégico da agência e com a certeza de que a criatividade tem um papel transformador no nosso mercado. Acredito que a criatividade não pode virar commodity, ela precisa continuar sendo o motor que move marcas, negócios e pessoas. Aqui, isso já é uma realidade e venho somar ao que já está sendo construído, ajudando a agência a avançar ainda mais e ser reconhecida como um polo criativo que entrega inovação e resultados sem perder autenticidade”, afirma Leandro Pinheiro.
Já Thais Jacoponi acredita que essa nova fase é sobre complementaridade. “Eu venho de uma trajetória em agências digitais, com um olhar profundo para dados e conexões com comunidades, enquanto o Leandro traz toda a bagagem de construção de grandes campanhas e visão de marca. Juntos, queremos criar uma liderança que não só valoriza ideias criativas, mas que integra todas as áreas da agência para gerar impacto no mercado”, diz Thais.